por Sol em 05 Abr 2010, 01:16
Obcessão doentia?? Affe para Gladius...
Caso você não tenha reparado eu fiquei dois dias sem postar pq viajei e quando voltei ontem só me dei o trabalho de responder uma coisa que tinha sido endereçada a mim....
E caso vc tbm não tenha percebido na história central do warcraft 3 os orcs e consequentes aliados tem pouca participação no decorrer da linha central da história.... no RoC a campanha de orcs se limita a um totorial do jogo em si... e no FT uma campanha estranha que mais parece um MMORPG...
E caso vc tbm não esteja ciente um RC não interessa de quem seja, de que personagem seja ou de que espirito de luz descenda não livra completamente a cara de ninguem.... Qqer um pode investar um RC e dar a sorte de acertar um que não está em jogo.... Numa escala de 0 a 10 onde, onde 0 é inocente e 10 é culpado. um RC não desmentido deixa o sujeito com um valor 1~2... mas NUNCA 0.
e é claro que eu desconfio do youkai.. assim como eu desconfio de você, do Kear, do Joshua_Crow, do Batousai, do Madruga, do Assumar, do Leo, do Lumine, do MVerde, do Tetris, do Spark, do Eltar e do Phoenix.
Só tenho ctz da inocencia do Will e da minha mesma.
E só pra constar, pode me ameaçar, e me precionar o quanto quiser, não tenho medo de pressão e nem algo a esconder.
No mais vamos pra noite antes que todo mundo perca interesse no jogo...
unvote
voto: sem linchamento