Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 03 Abr 2010, 15:01

E acho desnecessário dizer que eu já sou nível 5, upei 3 níveis essa noite ou coisa parecida, assim como informar se eu encontrei ou não um item essa noite, a não ser que seja importante para a cidade, pois isso pode me colocar como alvo da máfia.

Espera aí, *5 níveis?! Mas como isso?!

Explorar = 1 xp
Empate 1 = 1 xp (total de 2 xp, nível 2)
Empate 2 = 1 xp

Fio, mas que mentira mais cabeluda é essa?!

Mantenho o voto!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Kear em 03 Abr 2010, 15:16

E acho desnecessário dizer que eu já sou [/u]nível 5, upei 3 níveis essa noite ou coisa parecida[/u],

1+3 = 4.

OBJECTION!
YOUR MATH DOES NOT MAKE ANY SENSE!
Kear

Mensagempor Eltar em 03 Abr 2010, 17:49

Você recebeu 3 ataques, dos quais 1 falhou e 2 empataram, é isso?

É, isso mesmo.
Agora que você já disse que é nível 5, não vai machucar dizer o item que você ganhou, já que aparentemente os itens encontrados não fazem muita diferença.

Eu não disse sou nível 5, nem que ganhei 3 níveis essa noite ou um ítem, achei que a parte "ou coisa parecida" tinha deixado bem claro isso, pois não sei se vocês perceberam chegar no nível 5 é quase impossível em uma noite só (acho que precisaria dos ataques de todo mundo mundo pra isso) além do que as duas informações não batem, eu exagerei para deixar isso mais óbvio que era um exemplo.
Repito, eu estava apenas exemplificando coisas que eu achava desnecessário ficar mostrando aqui, a não ser que tenha alguma importância para a cidade.
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 03 Abr 2010, 18:10

Povo, tô meio lerdo com as regras.
mas este seu últio post foi meio enrolado, Eltar.
Tá meio que se esquivando, sem querer dar informação precisa.

voto: Eltar
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kear em 03 Abr 2010, 18:14

Repito, eu estava apenas exemplificando coisas que eu achava desnecessário ficar mostrando aqui, a não ser que tenha alguma importância para a cidade.

Se você foi atacado 3 vezes você ganhou XP, se você ganhou XP você subiu de nivel, se você subiu de nível presume-se que você escolheu bons poderes que podem ajudar a cidade E que você está mais perto que os demais de conseguir seu ultimate.

Ou seja, acredito que tenha importancia saber o que você conseguiu durante a noite, sim, e não vejo porque não faze-lo considerando que quase todo mundo já disse o que fez (boa parte mentiu, mas wareva). Srsly, é uma pergunta básica demais pra você ficar fugindo.
Kear

Mensagempor Eltar em 03 Abr 2010, 18:49

Kear escreveu:Se você foi atacado 3 vezes você ganhou XP, se você ganhou XP você subiu de nivel, se você subiu de nível presume-se que você escolheu bons poderes que podem ajudar a cidade E que você está mais perto que os demais de conseguir seu ultimate.

Ou seja, acredito que tenha importancia saber o que você conseguiu durante a noite, sim, e não vejo porque não faze-lo considerando que quase todo mundo já disse o que fez (boa parte mentiu, mas wareva). Srsly, é uma pergunta básica demais pra você ficar fugindo.

Sim, eu fiz isso revelei que fui atacado e quantos combates eu venci/empatei/perdi, além disso disse o que eu fiz nessa noite, explorei. Com isso vocês podem, como o Gladuis fez, chegar a conclusão lógica de quanto eu tenho de XP.

Eu dei todas a informações que eram interessantes para a cidade, na verdade, fui o único que trouxe alguma informações noturna, e se eu tivesse ocultando alguma coisa importante não teria dito quantos ataques foram ou se eu empatei, perdi ou ganhei.

Acha que é importante revelar [exemplo]que eu ganhei uma cloak que me deixa imune a ações noturnas?[/exemplo]
(percebam que eu dei apenas um exemplo aqui em cima)
Acredito que cabe a mim apenas informar ou não se eu ganhei alguma coisa.
Como o caso Kear, ele disse que ganhou um item essa noite, mas não me importa saber qual foi o item ou qual deixou de ser.
Imagem
Eltar

Mensagempor Madrüga em 03 Abr 2010, 19:44

Só que a sua pergunta é absurdamente evasiva e esquisita, cara. E a cidade, pelo jeito, já tá miando nesse segundo dia... ou será um efeito do feriado?

O que chateia um pouco é o dia infinito. E, na verdade...

Voto: Eltar.

Nem precisa chiar, porque do jeito que tá isso não condena ninguém. Estou votando para ajudar a pressão e por estar sem PC, vai que a discussão rende quando eu estiver fora.

Aliás... porra, cidade.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 03 Abr 2010, 19:46

Vote: Eltar

Falem a merda que quizerem de mim, não convenceu e ninguém faz linch sozinho.
Kear

Mensagempor Eltar em 03 Abr 2010, 20:16

Mais votos, e...?

Não entendo, acho que estando tentando prolongar um assunto que não tem nada a ver, perceberam? Estão tentando tirar leite de padra, eu saí para explorar e fui atacado 3x essa noite o que querem saber mais? Fui um dos poucos que deu tantas informações sobre minha ação noturna, não vejo mais sentido continuar discutindo sobre isso, tanto que os dois últimos posts foram "mais pressão lol, voto".

Leiam de novo meus posts, não teve nenhuma contradição, procurem alguma falha, acredito que não irão encontrar, mas se quiserem continuar nisso vamos ficar chovendo no molhado.
Imagem
Eltar

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Abr 2010, 20:23

Eu acabei de pensar em algo aqui. Uh, o Xp pra subir de nível é cumulativo? 2, e então +3, e então +4 e então +5 (e assim por diante) ou XP total?

Porque se for total, estamos fazendo uma pressão estranha. URGH, cigano poderia responder essa, mas ele não vai. >.>
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Eltar em 03 Abr 2010, 20:31

Kear escreveu:Falem a merda que quizerem de mim, não convenceu e ninguém faz linch sozinho.

Não entendi o que você está querendo Kear? Saber o que eu fiz de noite? o que acontenceu na minha exploração? Saber o item que eu consegui essa noite? Qual a cor da minha cueca? Acha que eu estou mentindo sobre ter sido atacado 3x essa noite?

Pra mim você continua fazendo pressão por nada ou por discordar da minha postura de jogo.

Lumine Miyavi escreveu:Eu acabei de pensar em algo aqui. Uh, o Xp pra subir de nível é cumulativo? 2, e então +3, e então +4 e então +5 (e assim por diante) ou XP total?

Porque se for total, estamos fazendo uma pressão estranha. URGH, cigano poderia responder essa, mas ele não vai. >.>

É cumulativo Lumine, se você chegou no nível 2 agora precisa de +3 de xp, para o nível 3 e assim por diante.

E vou postar aqui de novo: Eu não sou nível 5, aquilo apenas um exemplo.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 03 Abr 2010, 20:32

Eu não sou nível 5, aquilo é apenas um exemplo.

Fixed
Imagem
Eltar

Mensagempor Gladius Dei em 04 Abr 2010, 00:11

Eltar, faz o seguinte, então, revela o personagem e se for inocente, a gente pode fechar o dia sem linchamento. Como a outra opção seria "HURR DURR PRESSÃO ALEATÓRIA", e você tinha apresentado falas muito estranhas e que não batem uma com as outras, simplesmente optamos por pressionar você. Bem-vindo à Máfia!

Porque eu proponho isso?

Simples: a máfia só consegue matar uma pessoa por noite. Com uma pessoa revelada por hoje, comprovadamente inocente, se tivermos outra pessoa revelada hoje, que seja comprovadamente inocente também, no dia seguinte teremos: a) se os dois sobreviverem, dois inocentes provados, e dois jogadorea a menos para questionarmos se são máfia; ou b) a máfia mata um dos revelados durante a noite, mas daí temos UMA outra pessoa ainda inocente viva.

Tendo de uma a duas pessoas pressionadas e reveladas por dia, nós ganhamos esse jogo. Comprende?
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Eltar em 04 Abr 2010, 00:35

Já estava pensando em fazer isso, já que quanto mais eu falava pior a coisa estava ficando.

Eu sou Malfurion Stormrage o líder dos elfos da noite.

Por Kalimdor!
Imagem
Eltar

Mensagempor Gladius Dei em 04 Abr 2010, 00:57

Hmmm... RC forte.

Bom, vou ser verdadeiro à minha palavra, então, e retirar o voto de você... algum outro jogador tem alguma coisa a adicionar, ou prosseguimos para a segunda noite?

Desvoto
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais