Bem, eu vou tomar parte do meu tempo relendo tudo o que já foi postado. No entanto, enquanto isso, aqui ~ai alguma coisa útil sobre os Undead (Máfia):
Death Knight (Arthas, provável GF ou Usurpador se não for):
http://classic.battle.net/war3/undead/u ... ight.shtmlDread Lord (algum dos demônios, provavelmente Tichondrius, mas pode muito bem ser o terrível Archimonde ou Kil'Jaeden, nesse caso é GF):
http://classic.battle.net/war3/undead/u ... lord.shtmlLich (Kel'Thuzad):
http://classic.battle.net/war3/undead/units/lich.shtmlCrypt Lord (Anu'Arak, porém com esse temos um problema, de que ele aparece muito especificamente durante a expansão Frozen Throne, e não tem participação alguma em Reign of Chaos):
http://classic.battle.net/war3/undead/u ... lord.shtmlAlternativamente ao Crypt Lord, temos a Dark Ranger (criada quando Arthas matou e transformou a ranger Sylvanas Windrunner em uma banshee):
http://classic.battle.net/war3/neutral/darkranger.shtmlIsso posto, essa é a maneira que eu imagino que os poderes funcionem (em Spells and Abilities nos links acima):
Death Knight:
- Death Coil, pode ferir um alvo da cidade (aumentando o dano durante uma luta) ou curar um alvo mafioso. "Médico" da máfia.
- Death Pact, como matar um aliado seria MUITA burrice, ele provavelmente ficou como tirar vida de um aliado mafioso e aumentar a vida do Death Knight.
- Unholy Aura, provavelmente faz o Death Knight recuperar alguns pontos de vida por noite automaticamente. Tenho dúvida se isso afeta os aliados ou não. Provavelmente auras não afetam os aliados, do contrário outros jogadores da cidade teriam ido afetados pelas auras um dos outros.
- Animate Dead... provavelmente chama alguns soldados mortos-vivos e aumenta o dano em combate, muito mais do que conseguiria com Death Coil, talvez.
Dread Lord:
- Carrion Swarm, pode ferir um alvo da cidade (aumentando o dano durante uma luta).
- Sleep, provavelmente vai funcionar como um tipo de Bloqueador. Se duvidar, pode funcionar como falei antes, fazendo a pessoa ficar "inutilizada" durante o dia, sem poder postar, votar, etc.
- Vampiric Aura, provavelmente o Dread Lord ganha alguns pontos de vida quando bate em alguém numa luta.
- Inferno... talvez impeça uma ação/ataque (por causa do efeito de stun do poder), e aumente o dano da mesma maneira que Animate Dead, acima mencionado.
Lich:
- Frost Nova, pode ferir um alvo da cidade (aumentando o dano durante uma luta). Por causa que diminui a velocidade e velocidade de ataque, talvez também dê uma penalidade no dano que o inimigo faz.
- Frost Armor, simplesmente deve reduzir o dano que o inimigo faz.
- Dark Ritual, deve funcionar como o Dark Pact acima mencionado, só que ao invés do amigo perder HP para recuperar HP do Lich, ele recupera MP.
- Death and Decay... aumenta o dano muito mais quando em combate.
Crypt Lord:
- Impale, talvez impeça uma ação/ataque (por causa do efeito de stun do poder), e aumente o dano em combate.
- Spiked Carapace, fácil, o inimigo que o ataca leva X de dano ou algo assim.
- Carrion Beetles, hmmm... causar mais dano em combate também...
- Locust Swarm, além de causar dano ao inimigo quando em combate, recupera a vida do Crypt Lord.
Dark Ranger:
- Silence: provavelmente impede o alvo de conjurar magias durante a noite... e talvez impeça ele de falar durante o dia, dependendo do quão forte for o poder.
- Black Arrow: adiciona dano ao ataque norturno... não consigo ver uma aplicação ao poder de gerar mortos-vivos quando mata um oponente (talvez um bônus permanente, pequeno, no dano pelo resto do jogo).
- Life Drain, tira HP do inimigo e aumenta o próprio HP.
- Charm: não sei como funcionaria... talvez "roubar" o poder do alvo por uma noite, ou seja, fazer o alvo trabalhar para você durante uma noite ou algo assim, para não ficar extremamente apelão.