Mas voltando ao assunto de Valkyrie Profile, até o meio dia devo concluir o post do Chapter 0, e ele conterá UM EVENTO CHOCANTE. (dun dun dunnnn!)
Moderador: Moderadores
El Thor escreveu:Mas voltando ao assunto de Valkyrie Profile, até o meio dia devo concluir o post do Chapter 0, e ele conterá UM EVENTO CHOCANTE.
Eltor Macnol escreveu:Lina, a tela é maior que qualquer MP4 que você tenha visto, dá pra assistir seriados/animes/filmes/etc sem problema algum. Além de tocar mp3, abrir PDFs, ver imagens, rodar emuladores, etc. Enfim, é um investimento um pouquiunho salgado, mas que vale a pena.
Um vizinho meu está comprando o PSP dele essa semana, deve chegar na loja nessa sexta ou na segunda, quando ele tiver em mãos eu posso te recomendar o vendedor (ou não).
Lumine Miyavi escreveu:Em tempo: Eu... eu não sei qual party eu devo fazer. Ainda não decidi quem vai ser meu mago principal (pré-Lezard, é claro) ou se vou usar mesmo arqueiros. Janus é tentador, especialmente porque o ataque principal dele causa Poison (Diseased Needle), e ele tem um dos melhores PWS (senão O melhor) pra arqueiros.
Badrach... ele é bom pra remover cristais / xp / baús, ainda mais junto com Lucian... Mas igualmente com o Lucian, o PWS dele é chinfrim.
Lina, se você tem um PSP sempre há a opção de jogar na versão UNDUB (extra-oficial, claro), que é o jogo americano normal, mas com as vozes originais japonesas.
Eltor Macnol escreveu:Bem... você sempre pode voltar naquela dungeon no Chapter 1 e pegar o item, ué.![]()
Só vai gastar um period a mais do que se tivesse pegado ele na primeira viagem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante