Moderador: Moderadores
Triste constatar que a paranoia é a única proteção num ambiente repressivo. Num caso desses, só há dois caminhos a seguir: Ou calar para não sofrer com a censura dos seus iguais, ou só se pronunciar na certeza de estar seguindo a opinião majoritária. E acredite, estou me acostumando com isso...
Membros de torcidas organizadas também brigam entre si. Isso não os destitui do seu caráter passional e tribal.
Triste constatar que a paranoia é a única proteção num ambiente repressivo. Num caso desses, só há dois caminhos a seguir: Ou calar para não sofrer com a censura dos seus iguais, ou só se pronunciar na certeza de estar seguindo a opinião majoritária.
John Santerineross: "Não enxergamos as pessoas como elas são, mas como nós somos"!
Ou você é um troll insano ( Se isso for verdade, meus parabéns)
Ou você não faz idéia de como a spell funciona.
*Tecnicamente, o monge já não existe. Se distanciou tanto do que era (fosse bom ou ruim era ele), que ele é uma coisa qualquer que comercialmente chamam ainda de Monk(TM).
Assumo minhas mensagens, minha postura e, a despeito da opinião alheia, uso argumentos inteligentes.
*"(...) Pense muito bem no que você vai dizer de modo a não ter nenhum tipo de furo no argumento (por menor que seja), ou você vai sofrer. Se chorar, vai sofrer mais ainda." Triste constatar que a paranoia é a única proteção num ambiente repressivo.
Lumine Miyavi escreveu:Ou você é um troll insano ( Se isso for verdade, meus parabéns)
Ou você não faz idéia de como a spell funciona.
Somente trolls chamam outros de trolls.
Advogado de Regras escreveu:*Tecnicamente, o monge já não existe. Se distanciou tanto do que era (fosse bom ou ruim era ele), que ele é uma coisa qualquer que comercialmente chamam ainda de Monk(TM).
Ahn... não.
*Tecnicamente, o monge já não existe. Se distanciou tanto do que era (fosse bom ou ruim era ele), que ele é uma coisa qualquer que comercialmente chamam ainda de Monk(TM).
Pior que meu, acho que esse pessoal que reclama nunca viu um filme de kung-fu. Caramba.
Logicamente que espero e até desejo que haja discussão - mas no sentido de debate, não no de hostilidade.
Pode apontar onde, exatamente?
Oda Nobunaga escreveu:Pior que meu, acho que esse pessoal que reclama nunca viu um filme de kung-fu. Caramba.
Hurr Realismo Durr D&D Derpa Derpa Monge Hurdeladurr
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes