Takeru, aprenda uma coisa aqui na Spell. Pense muito bem no que você vai dizer de modo a não ter nenhum tipo de furo no argumento (por menor que seja), ou você vai sofrer. Se chorar, vai sofrer mais ainda.
O problema com a Spell não é o fato de sua opinião ser contrária à de alguém, mas sim a FORMA como você argumenta. Falou merda, dançou. É muito simples. Ninguém aqui tem pena com ninguém que banque o bebê chorão (e eu não me excluo disso

). Não estou dizendo que é o seu caso (já que eu não li os seus posts antes de você editá-los), estou dizendo que provavelmente foi, a ver pela forma que você continuou postando (sabe, há um padrão na forma de agir das pessoas que dá para definir certas espectativas).
Em vez de ficar falando como um "coitadinho", você poderia repensar no que você disse e reformular sua opinião. Aliás, aqui, como entre muitos jogadores de xadrêz, "derrubar o rei" antes do "xeque mate" propriamente dito, é um ato de respeitável, não um ato infantil de quem cansou de jogar...
Bem vindo à Spell.