[4e] New Monk - Preparem-se!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 26 Nov 2009, 14:50

Alguém já tinha visto esse projeto de monge 4e?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Takeru em 26 Nov 2009, 16:47

:macaco: :macaco: :macaco:
Editado pela última vez por Takeru em 30 Nov 2009, 05:23, em um total de 1 vez.
Takeru

Mensagempor Riketz em 26 Nov 2009, 17:24

Takeru escreveu:Nunca tive vergonha de nada que escrevi com tanto afinco. Lamentei apenas não ter sido mais criterioso com o espaço onde o fiz, foi ingenuidade minha.

também já causei "furor" em outro tópico certa vez.. e muita gente aqui também já passou por isso..

uma coisa que aprendi é que todos podem expressar sua opinião, mas não precisa querer "catequisar" ou mesmo "converter" outras pessoas à sua crença e opiniões.. convencer de que você está certo..

as pessoas dificilmente mudarão de opinião.. é bom que possamos argumentar e contra-argumentar certos pontos, o que enriquece a conversa.. mas quando isto se torna uma "discussão", aí desandou..

PS: não vi como ficou o monk terminado.. que ainda vai passar por updates e novos suplementos..
Riketz

Mensagempor Darin em 26 Nov 2009, 17:33

Nossa... se colocar como vítima da opressão da maioria... que argumento!

-_-... Pelo amor de deus, sério que você pensa assim?

Se é para ficar com estereótipos, você deve ser um daqueles caras que defende o trio da pesada e acha que nós somos os idiotas que só sabem criticar tudo...
Darin

Mensagempor Madrüga em 26 Nov 2009, 17:43

O pior é que não existe "nós". Eu odeio todo mundo, :bwaha:

Sério, o primeiro passo dessa mentalidade é sua atitude. E alguém viu o link do projeto que eu passei? :pidao:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Ric.freitas em 26 Nov 2009, 19:18

E alguém viu o link do projeto que eu passei?

Eu dei uma olhada breve mas ele me parece pecar por ser um stiker semelhante àqueles presentes no PHB1, quando uma determinada condição for satisfeita adiciona 1d6 no dano. Não me pareceu grande coisa.

E outra coisa, eu não sei stiker é o papel adequado para ele, devido ao grande número de poderes que ele é capaz de jogar sobre os adversários eu acho que o papel de controler seria mais adequado.
Ric.freitas

Mensagempor Takeru em 26 Nov 2009, 21:46

. :macaco:
Editado pela última vez por Takeru em 30 Nov 2009, 05:37, em um total de 1 vez.
Takeru

Mensagempor Takeru em 26 Nov 2009, 22:04

:macaco:
Editado pela última vez por Takeru em 30 Nov 2009, 05:39, em um total de 1 vez.
Takeru

Mensagempor Elven Paladin em 27 Nov 2009, 00:08

Faço coro com os haters - que o monge suma de uma vez deste jogo!

Eu tenho minhas dúvidas se quero isso. Ver o Monge como uma classe ruim, inepta e como fonte de piadas, como ele foi antes e deve ser para todo o sempre, é algo que pode ser tão divertido quanto se ele não existisse ( e de fato, ele não precisa existir, dada a imensa quantidade de Wire-Fooism nas classes Marciais ).

E há algo ainda melhor em ver um Monge Ruim: Irrita os fãs, e os move em cruzadas incríveis para recriar uma classe do zero, classe essa que nem eles mesmos sabem como deve ser ( oscila entre "Seja fiel ao mito que apenas aldeões nacionalistas do século XIX levavam a sério" até "ele tem que parecer *insira o nome de um personagem de Shonen da moda*, saindo geralmente algo que lembra o "Darth Gokuverine" ). :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Youkai X em 27 Nov 2009, 00:30

Eu acho que os monges deveriam voar como nos filmes wuxia, usar o chi como em dragonball Z, usar jutsus como em naruto, liberar zanpakutous como em Bleach e vestir armaduras como em Saint Seiya. E claro, ter ataques que explodem inimigos como em Hokuto no Ken :jester:

Quem levaria a sério o que falei?
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 27 Nov 2009, 07:34

A coisa assumiu uma conotação "nós amigos vs pessoa estranha". Quando a moderação adotou uma postura protecionista (ao menos dois deles reagiram tendenciosamente), concluí que havia mais compromisso com laços afetivos e mentalidade de matilha que com um debate mais sério. Assim sendo, retirei minhas palavras - e na ausência de um mecanismo mais efetivo, minimizei-as a um emoticon. O macaco, que não ouve, não vê e não fala.

E como se ainda faz notar, a abordagem ainda é tendenciosa.

Nunca tive vergonha de nada que escrevi com tanto afinco. Lamentei apenas não ter sido mais criterioso com o espaço onde o fiz, foi ingenuidade minha.

Ahahaha oh wow. Já tivemos um membro do .20 aqui falando mal da Spell na nossa cara e nada aconteceu com ele. Eu acho é que você viu um post do Madruga fazendo uma tiragem nervosa, achou que a Spell é um site tendecioso onde Post Count ou patente vale alguma coisa e apagou suas mensagens para "não se queimar".

Assuma suas mensagens, assuma sua posição, utilize argumentos inteligentes. É apenas isso que queremos aqui na Spell, mais nada.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Agnelo em 27 Nov 2009, 07:43

Takeru,

Se tu vais continuar discutindo não deverias ter apagado teus posts anteriores.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Nov 2009, 07:49

A coisa assumiu uma conotação "nós amigos vs pessoa estranha". Quando a moderação adotou uma postura protecionista (ao menos dois deles reagiram tendenciosamente), concluí que havia mais compromisso com laços afetivos e mentalidade de matilha que com um debate mais sério. Assim sendo, retirei minhas palavras - e na ausência de um mecanismo mais efetivo, minimizei-as a um emoticon. O macaco, que não ouve, não vê e não fala.

E como se ainda faz notar, a abordagem ainda é tendenciosa.

Nunca tive vergonha de nada que escrevi com tanto afinco. Lamentei apenas não ter sido mais criterioso com o espaço onde o fiz, foi ingenuidade minha.

isso pq uma das coisas mais comuns é os próprios membros da spéu ficarem brigando entre si

BELA mentalidade de matilha
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Nov 2009, 08:33

Pior é que muita gente que entra na Spell tem essa sensação de que é um contra todos.

Nós da moderação tentamos agir sempre imparcialmente. Já houve situações em que tivemos que advertir moderadores. Atente às regras do fórum e você poderá entender porque agimos de determinadas maneiras.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Fëanor em 27 Nov 2009, 09:44

Ahahaha oh wow. Já tivemos um membro do .20 aqui falando mal da Spell na nossa cara e nada aconteceu com ele. Eu acho é que você viu um post do Madruga fazendo uma tiragem nervosa, achou que a Spell é um site tendecioso onde Post Count ou patente vale alguma coisa e apagou suas mensagens para "não se queimar".

A melhor coisa que a spell poderia ter feito é tirar a contagem de post de perto do avatar.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários