Você ai, com cara de mulherzinha, comece a trabalhar. E nada de conversar, nem ficar zanzando por aí.

...tô com fome.

Além disso, só fazem TRÊS dias que você não come junto com trabalho pesado. Quando eu era jovem trabalha dois meses sem dormir nem comer!

Você é um ciborgue.

Detalhes. De volta ao trabalho!

Ufa, o alarme do almoço, finalmente vou poder comer algo...

E o bicho perto de você também. Nenhuma comida até terminarem.

!!!!

Ei, isso é sacanagem. Eu vou terminar meu trabalho em no máximo 2-3 horas, mas ele... vai terminar em no mínimo três, quatro dias.

Outro guarda aparece, e chama atenção do cara perto do Laguna.

E não faça nenhuma gracinha enquanto isso. Temos câmeras observando vocês 25 horas por dia.

Mas o dia só tem...

Sabemos. Somos são tão paranóicos assim.

Grrr! >.<

Ih, cara, eu acho que esse "Grrr Grrr" é algum tipo de agradecimento... considerando que você foi a primera pessoa a se preocupar com esse pequenino.

Todos nós.

Bah, é uma faaalha!

Parece que o Dr. Odine fez algum experimento novo lá em cima... de novo.

Eu?

É uma emergência! Suba e avise os guardas lá de cima. É uma ordem!
Laguna arremesa a ferramenta ao pequeno Moomba que cai com o susto, mas é preso por um cabo de segurança.

Porque não avisou? T_T

Você é um cara legal, parece ser um bom candidato a ser nossos líder rebelde. Estamos lutando contra Adel, que governa Esthar...

Estamos procurando alguém que tenha coragem e um senso de justiça.

E quem vocês tem em mente?

...um pouco de cérebro ajudaria, também.

Porque não foi ainda!?
Após a luta, o Moomba e o membro da resistência sobem. A emergência na verdade era Kiros e Ward, que fugiram. Nos reencontramos antes de subir.

ward mata os soldados usando a velha técnica dos irmãos Mario.

Decidimos ignorar os cientistas ao invés de lutar, afinal a porta está aberta.

Um cientista sai do laboratório. Droga, sabia que deveria ter matado todos...

Relaxe, Laguna. Ele é membro da resistência também; ele é assistente do Dr. Odine e toda informação interna vem dele.

Hey, bem vindo ao grupo. Você fez um... show e tanto lá em baixo. Não sabia que tripas podiam ser tão esticadas... considerando a comoção, acho melhor sairmos daqui.

Adel parou de financiar o labotório?

Pior, o velho achou uma nova coisa pra se interessar. Primeiro a Lunatic Pandora, e agora...