#GDS: Alfa descontinuado.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor Nerosfidio em 25 Nov 2009, 11:28

Vou criar um personagem, depois posto o nome e a classe aqui, ok?
Estou em duvida entre Ranger e Guerreiro...é capaz que eu mescle os dois... :victory: ou talvez bardo :frenzied:
"Não tema com Nerosfidio não há problema!"
Nerosfidio

Mensagempor Agatha em 25 Nov 2009, 11:47

Eu super topo e tenho disponibilidade para participar. O único problema é que eu tenho duas viagens marcadas em dezembro e teria que perder duas partidas (a do dia 22 e do dia 29).
Imagem
Agatha

Mensagempor Nerosfidio em 25 Nov 2009, 12:17

Putz x---x Dezembro x--x
Dezembro é tenso pra min, apos o dia 18, pois viajo e so volto +/- dia 15 de janeiro :parede:
Problema que serve para o grupo BETA tb x----------------x

Caso for jogar, farei um ranger elfo ou Humano....talvez mescle com guerreiro, me deem umas dicas XD
Nerosfidio

Mensagempor Wally em 25 Nov 2009, 13:09

Senhores? tem vago ainda? Se tiver me avisem.. Gostaria de fazer um barbaro, ou um bardo.
Talvez os dois mesclados. Ow um warrior.

Me avisem ok?
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor oculto em 25 Nov 2009, 13:27

Nero.
Dezembro é crítico para muitos, mas avalia mesmo sua disponibilidade de jogo. Ficar 1 mês "indisponível" é bastante tempo, mas a gente ajuda a completar as quests faltantes depois se for o caso.
Sobre a build, ainda não sou tão experiente no jogo em si, mas se o interesse é apenas fazer TWF, fazer um guerreiro puro me parece a melhor opção. Tenho um guerreiro com essa build e me parece bem mais interessante que um ranger.

Agatha,
Tem mais gente na sua frente, mas vamos aguardar confirmações.
Duas "sessões" dá pra recuperar tranquilo, se faltar a gnt pega outro char e ajuda, se for o caso.

Wally,
Até onde sei, estamos info por fila... na ordem até esse momento estão o Nero, a amiga do Planeswalker, Agatha e vc. Devemos só esperar a confirmação de quem quer jogar e a definição do Nibelung, que está à frente desse grupo dedicado.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Planeswalker em 25 Nov 2009, 14:27

Outra coisa que se poderia fazer é tentar iniciar outro grupo, visto que tem bastante gente interessada! =D
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor oculto em 25 Nov 2009, 15:14

Me parece meio grind, mas estive pensando em voltar para Korthos para concluir as quests no elite antes de iniciarmos as demais quests de lvl 3.
Imagem
oculto

Mensagempor Nerosfidio em 25 Nov 2009, 15:24

oculto escreveu:Nero.
Dezembro é crítico para muitos, mas avalia mesmo sua disponibilidade de jogo. Ficar 1 mês "indisponível" é bastante tempo, mas a gente ajuda a completar as quests faltantes depois se for o caso.
Sobre a build, ainda não sou tão experiente no jogo em si, mas se o interesse é apenas fazer TWF, fazer um guerreiro puro me parece a melhor opção. Tenho um guerreiro com essa build e me parece bem mais interessante que um ranger.

Então, se não tiver problema esse fato de eu viajar em dezembro, eu to dentro! Bora cai pra dentro, porq não :dança:

Sobre a classe, pensei em pegar ranger pelo Encantamento Tempest que me pareceu interessante para TWF e algumas spells, sem conta q teria a possibilidade de eu usar o Arco tb, pelos talentos que ranger ganha e a alta dex...mas como guerreiro, teria mais talentos, usaria Heavy Amor e poderia ter um Tower Shield pra casos de necessidade :pidao:

Guerreiro Kensai TWF, vale a pena?
Nerosfidio

Mensagempor Planeswalker em 25 Nov 2009, 15:46

oculto escreveu:Me parece meio grind, mas estive pensando em voltar para Korthos para concluir as quests no elite antes de iniciarmos as demais quests de lvl 3.

Isso é enjoativo! =P

é só pelos favor?
Planeswalker

Mensagempor oculto em 25 Nov 2009, 15:55

Não me preocupo mto com os "favor" pq ainda n conheço completamente essa parte da mecânica do jogo. A idéia rea mesmo XP e itens.
Imagem
oculto

Mensagempor Planeswalker em 25 Nov 2009, 16:03

oculto escreveu:Não me preocupo mto com os "favor" pq ainda n conheço completamente essa parte da mecânica do jogo. A idéia rea mesmo XP e itens.

é que como você deve ter visto, XP n vai ser problema, pois seguindo a idéia de só upar quando terminar todas as quests do nível vai ser muito difícil não termos XP quando for necessário...

Quanto aos itens eu acho que é mais desafiador e mais engraçado agente se virar com o que sai nas quests, sem ficar num loop infinito em determinadas quests só para conseguir um determinado item... No grupo beta por exemplo, o grupo concordou, por todos já serem experientes no jogo e nas quests que estamos fazendo, de fazer as quests direto no hard, e é engraçado as coisas que acontecem como a fama do ladino mechanic de não conseguir desarmar armadilhas, ou todo mundo ficar a vários metros dele quando ele está desarmando alguma coisa... :bwaha:

Não vejo problema de fazer as quests se decidirem fazer, mas pra mim seria algo mais divertido se nós fizessemos só uma vez cada quest e irmos adentrando mais quests desconhecidas... essas de agora já estão começando a enjoar! =P
Planeswalker

Mensagempor Planeswalker em 25 Nov 2009, 18:11

Pode passar a vaga pra Agatha! :bwaha:
Planeswalker

Mensagempor Nibelung em 25 Nov 2009, 19:23

Então, pelo rumo que a conversa tomou enquanto eu tava trabalhando, acho que o melhor é dar as vagas pra Agatha e pro Wally. O Nero fica de fora pelo único motivo de que ele também está no grupo beta, e é melhor ampliar a gama de jogadores do que ficar com dois ou três grupos com os mesmos jogadores (E também voltar nossa cota de raid pra 11 jogadores).

Provavelmente, dia 22 e 29 a gente deve fazer um recesso. Muita gente viaja com a família pro natal/ano novo (eu incluso), e vale a pena sacrificar o jogo por asuntos de vida real.

Quanto a classes, olhando a nossa formação atual, eu creio que a única necessidade do grupo é um personagem com força excepcional (já vimos que o Bliant não tem muita força, e os enhancs de paladino são pra carisma), que pode ser um bárbaro de arma de duas mãos, um fighter tank, ou um str ranger (que não foca em dex, porque ganha TWF de graça).

O sexto personagem pode ser qualquer coisa, que o grupo já cuidou bem dos nichos principais.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor oculto em 25 Nov 2009, 19:25

Sendo assim, Nero e Agatha confirmados? Apresentem seus chars!! :cool:
Imagem
oculto

Mensagempor Agatha em 25 Nov 2009, 19:56

Eu topo uma warforged barbarian porradeir*!

(Só os Will saves que vão doer...)

Edit: Ou se o Wally quiser jogar de Barb eu faço uma halfling monk AC-tank.
Editado pela última vez por Agatha em 25 Nov 2009, 20:23, em um total de 1 vez.
Imagem
Agatha

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online