Chave 01 062 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin 104 - Shiryu, dos Cavaleiros do Zodíaco Kenshin começa apanhando, mas ganha a vantagem durante a luta estragando partes da armadura de Shiryu, q tira sua armadura (ele gosta de mostrar a tatuagem dele), Shiryu lembra de alguma técnica estranha e pra situações mega-especificas q aprendeu com seu mestre, executa ela algumas vezes fazendo Kenshin mudar a posição de luta pra contra atacar. Depois, Kenshin consegue cegar Shiryu, q de algum jeito ficamais forte depois disso, então Kenshin descobre a fraqueza de Shiryu quando usa o colera do dragão e usa isso para vencer.
Chave 02 051 - Jack Sparrow, de Piratas do Caribe 057 - John Stewart, dos Lanternas Verdes Jack da um jeito de enganar o Lanterna Verde e fica com o anel dele.
Chave 01 016 - Blanka, de Street Fighter 013 - Belkar, de Order of the stick Well, I just figured we'd wander around, kill some sentient creatures because they had green skin and fangs and we don't, and then take their stuff.
Chave 02 118 - Venom, de Homem-Aranha 056 - Jiraiya, de Jiraiya
Chave 05 106 - Son Goku, de Dragon Ball Z 114 - Tarrasque, de D&D Goku fica voando e atirando poderes no tarrasque até ele cair, depois usa as esferas do dragão pra fazer o desejo.
Chave 04 009 - Bahamut, de Dungeons & Dragons 032 - Doctor Manhattan, de Watchmen
Chave 01 016 - Blanka, de Street Fighter 013 - Belkar, de Order of the stick
E viva aos halflings!!!
Chave 02 118 - Venom, de Homem-Aranha 056 - Jiraiya, de Jiraiya
Ele é mais overpower!!!
Chave 05 106 - Son Goku, de Dragon Ball Z 114 - Tarrasque, de D&D
Goku tem algo próximo, mas não é milagre!!!
Chave 04 009 - Bahamut, de Dungeons & Dragons 032 - Doctor Manhattan, de Watchmen
De novo, novamente, mais uma vez, voto nele por causa dos meus personagens!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Chave 01 016 - Blanka, de Street Fighter 013 - Belkar, de Order of the stick
Chave 02 118 - Venom, de Homem-Aranha 056 - Jiraiya, de Jiraiya
Chave 05 106 - Son Goku, de Dragon Ball Z 114 - Tarrasque, de D&D
Chave 04 009 - Bahamut, de Dungeons & Dragons 032 - Doctor Manhattan, de Watchmen
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo. Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora. Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje. - Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.
Chave 01 062 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin 104 - Shiryu, dos Cavaleiros do Zodíaco
-Os épicos e emocionantes combates finais se iniciaram! De um lado o lendário retalhador hitokiri Battousai, kenshin Himura, e do outro o cavaleiro do Dragão, Shiryu de Dragão, cavaleiro fiel a Athena!
Cenário escolhido: Navio chinês (pq fica entre Japão e China)
Os navios vão se aproximando, em um combate tenso entre piratas, onde Shiryu e Kenshin vão derrubando vários deles de uma só vez. Cada um est;a no convés de um navio diferente, e ambos se cruzam, onde ambos se encaram e sabendo que uma luta é necessária. Kenshin está com a espada embainhada e avista Shiryu, que fala primeiro: Então você éo lendário retalhador Battousai! Eu tenho o dever de dete-lo! E Kenshin fica pasmo, pois sabia que mandariam lutadores atrás dele, talvez espalhando boatos falsos sobre kenshin ter feito algum ato maligno improvável. Kenshin tenta retrucar, falar que não é nada do que Shiryu está pensando. De pronto um duelo verbal começa, para a alegria de Shiryu, que a tempos apenas combatia inimigos mudos. Mas o combate verbal chegou a um forte impasse e ambos são impassíveis em suas ideologias e apenas fiam mais desorientados (afinal Shiryu foi bem enganado por um certo Cigano e por um monge chamado madruga enquanto kenshin mal entende o que é Athena). Shiryu investe primeiro, com um chute anti-gravitacional no ar, mas do qual Kenshin desvia, mas o impacto do chute atinge o navio, que tem uma cratera no convés e casco, começando a afundar. Kenshin percebe que seu inimigo é muito forte e hábil, e não pode ser subestimado. Decide primeiro atacar mais pedaços do convés, para criar uma distração, mas Shiryu surge atrás de kenshin, pronto pra usar algum soco potente ao invés de um Cólera do dragão, pois Shiryu não sente nenhum cosmo em Kenshin, mas o espadachim ruivo desvia e dá um golpe na barriga de Shiryu com a bainha da espada, e depois salta para o buraco, de onde Shiryu o perde de vista, para enfim Kenshin surpreender o cavaleiro de Dragão com um Kuzu Ryuu-sem vindo debaixo do chão, que pega um pouco Shiryu, mas praticamente sem ferimentos. Shiryu percebe que a espada de Kenshin tem l6amina ao contrário, indicando que ele não se dedica a matar as pessoas, comentando isso com Kenshin e de como não gostaria de lutar com ele. Kenshin nada diz e decide manter-se em pose de espera. Shiryu usa seu cólera do dragão, mas Kenshin usa seu Amakakeru Ryuu-no Hirameki, e intercepta em parte o golpe de Shiryu. Uma parte do peitoral da armadura de dragão fica rachada, mas a espada de kenshin acaba sendo partida ao meio, enquanto o cólera do dragão atinge Kenshin, que sai voando por 5 navios, quebrando mastros, Até que no quinto mastro é aparado pelo mastro e cai de cabeça no convés do navio, quicando e abrindo uma pequena cratera. Kenshin está sem camisa, com cabelo totalmente solto e sangrando muito, enquanto Shiryu está com sua armadura com rachadura e poucos ferimentos. Shiryu surge na frente de kenshin e perfura-o com um só dedo. Agora kenshin teve seus pontos vitais atingidos e os ferimentos estancarão e ele continuará vivo. Shiryu dá a mão a Kenshin e o parabeniza, pois foi o único humano sem cosmo que conseguiu tamanho feito. Agora Kenshin e Shiryu são amigos, mas Shiryu venceu o embate.
Chave 02 051 - Jack Sparrow, de Piratas do Caribe 057 - John Stewart, dos Lanternas Verdes
-A segunda luta das mais épicas
Local de combate: Em uma ilha deserta e paradisíaca do Pacífico Sul (alguma de Tahiti)
O combate começa e Jack Sparrow está muito ansioso e nervoso com seu oponente, afinal Não é ninguém menos que um dos lanternas Verdes, que no caso é John Stewart. Ele chega voando lentamente dos céus, pousando bem próximo a Jack, que apenas faz uma cara de surpreso e já vem cheio de intimidades e blefes, mas John Stewart fica inabalável ante isso, apenas deixando-o mais impaciente. John apenas surra o pirata com alguns golpes e depois de desmaiá-lo, envolve-o numa cela cúbica de energia verde e voa pra bem longe, levando Jack Sparrow com ele
Chave 01 016 - Blanka, de Street Fighter 013 - Belkar, de Order of the stick
-E agora as lutas da chave dos perdedores! De um lado o pseudo-brasileiro e pseudo-hulk dos jogos de luta mais clássicos e do outro o halfling mais psicopata já conhecido.
Local de combate: Selvas de Guatemala, entre riachos, cachoeiras belíssimas e possíveis onças espreitando, além de uma pirâmide maia ao fundo.
O combate se inicia e Blekar começa investindo ferozmente em Blanka, que sai com alguns cortes pelo corpo e nas costas, mas Blanka revida com seu ataque giratório e em seguida agarra o halfling, que tem penalidade em Agarrar ou para resistir a isso, sendo mordido várias e várias vezes, mas Belkar pode apunhalá-lo continuamente, o que faz Blanka largá-lo. Belkar decide atacar de novo, mas dessa vez Blanka espera e ativa sua eletricidade, eletrocutando belkar. O halfling esquiva de um agarrão e foge para a mata, onde pela primeira vez se lembra que ele é um ranger, e daí se esconde e começa a atacar com arco e flecha, não precisando se preocupar com os ataques de Blanka, só precisando se mover de vez em quando para se esconder novamente e atirar flechadas até matar Blanka, que sofre com muitas penalidades pra atingir belkar devido a mata densa. Por fim Blanka leva uma flechada no pescoço e Blekar cai em cima dele, esfaqueando-o até arrancar sua cabeça verde e de olhos esbugalhados.
Chave 02 118 - Venom, de Homem-Aranha 056 - Jiraiya, de Jiraiya -Outra luta emocionante! Local do combate: Pedreira de tokusatsu
Depois de Venom ter tocado o terror durante o episódio e ter surrado temporariamente Toha, agora as coisas seriam diferentes. Venom investe brutalmente contra Jiraiya, que vira um tronco com seus jutsus, e atinge o simbionte atônito com o Olimpic laser. Venom fica ferido, mas se recupera, mas Jiraiya lembra-se do que aprendeu ao longo do episódio, e assim ataca Venom e foge dele por um tempo, até que enfim chegam em um templo budista próximo. Toha o ataca e vai fazendo o mesmo procedimento, fazendo Venom achar que está ganhando. Mas enfim no combate eles chegam em um local inusitado: Numa sala com um grande gongo. Jiraiya toca o gongo algumas vezes, enfraquecendo venom, que se debate muito. Jiraiya diz que não o perdoará, coloca os pedaços adicionais de sua armadura e usa a Espada Olímpica (Golpe diagonal/social), pondo fim a vida de Venom.
Chave 05 106 - Son Goku, de Dragon Ball Z 114 - Tarrasque, de D&D -Local de Combate: Planícies rochosas genéricas de DBZ
Tarrasque aparece e causa tumulto entre as pessoas. Goku chega e de um soco o derruba. Mas o monstro volta a atacar algumas horas depois. Então Goku o destrói com o Kamehameha. Mas depois de alguns meses ou anos ele volta dos mortos. E tudo começa de novo. Enfim Vovó Uranai, Senhor Kaiô ou outro ser qualquer avisa Goku sobre a imortalidade do tarrasuqe. Goku vence o Tarrasque de novo e usa as esferas do dragão pra fazer com que o tarrasque não volte mais dos mortos.
Chave 04 009 - Bahamut, de Dungeons & Dragons 032 - Doctor Manhattan, de Watchmen -Local de combate: mar Astral
Ambos se encontram, e Bahamut poderi considerar Manhattan alguma ameaça. Manhattan vê que Bahamut não pode ser desintegrado, pois não é um ser meramente feito de átomos, que há algo de diferente em sua substância existencial. Assim bahamut ataca com suas rajadas e garras, apesar de Manhattan sobreviver a tudo isso aparentemente intacto. Mas com suas experiências de guerra contra primordiais, Bahamut tem alguns trunfos para deter Manhattan, como artefatos, rituais, dentre outros.
Chave 01 062 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin 104 - Shiryu, dos Cavaleiros do Zodíaco
Essa decisão foi difícil, mas acreditou que o Battousai conseguiria vencer...
Chave 02 051 - Jack Sparrow, de Piratas do Caribe 057 - John Stewart, dos Lanternas Verdes
Ele chegou até aqui, ludibriando, enganando, fugindo e, de vez em quando, lutando. Então, ele deve ter uma excelente força de vontade, arma fundamental numa luta contra um lanterna...