III Tournament Spell

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

III Tournament Spell

Mensagempor cigano em 10 Nov 2009, 20:23

Frost escreveu:Tá certo que já foi, mas....
Vale apenas personagens fictícios e/ou que possam lógicamente competir num torneio de lutas.

E o White Dead não pode?

O problema é que se for pensar assim ate o Eltor pode, ele usa o banhamer dele ou algo desse tipo segundo as tietes dele. É algo que vale a pena ser discutido pro próximo.

Aproveitem e coloquem seus pareceres sobre o caso. Que tipo de personagem estaria apto a competir?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

III Tournament Spell

Mensagempor Madrüga em 10 Nov 2009, 20:24

Não complique demais a brincadeira. Personagens fictícios e que não sejam o Companion Cube. Pronto.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

III Tournament Spell

Mensagempor Tetris em 10 Nov 2009, 21:22

Ops, foi mal, vi até a página 3 achando que tinha visto até o final!!! Mas vamos aos meus votos(votei por gosto msm, e, caso n conheça nenhum dos 2, voto por afinidade com o nome!!!

SPOILER: EXIBIR
120 - Vingador, de Caverna do Dragão
048 - Invoker, de Defense of the Ancients
N gosto de DOtA

110 - Super-homem soviético, da série Red Son
014 - Ben "Ben10" Tennyson, de Ben10
N gosto mto do Super, mas o soviético é foooooooooooda

087 - Questão, de Liga da Justiça
068 - Mace Windu, de Star Wars
Olha pro meu avatar que vc entende

018 - Bridget, de Guilty Gear
097 - Sakuya Izayoi, de Touhou
N conheço todos os personagens de GG pelo nome, mas GG é GG!!!

046 - Heatran, de Pokemon
116 - Vasily Zaitsev, de Circulo de Fogo
N gosto mto das novas séries de Pokemon, mas dpois q joguei o Platinum mudei minha concepção um pouco!!!

096 - Sakura Kinomoto, de Sakura Card Captors
036 - Fighter McWarrior, de 8-Bit Theatre
Minha infância!!!

027 - Cthulhu, de Cthulhu
062 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin
CULHU é CULHU XD !!!(piada interna entre uns amigos e eu)

082 - Paul Kersey, de Desejo de matar
021 - Bubbles, de Bust-a-move
Gostei tanto do nome dele qto do nome da origem dele!!!

005 - Alien, de Alien
030 - Demogorgon, de Dungeons & Dragons
D&D. PONTO.

002 - Akalanata, de Shurato
117 - Vegeta, de Dragon Ball
Ohm Basara Dan(isso é auto-explicativo)

061 - Kasumi, de Dead or Alive
023 - Coringa, do Batman
Putz, eu coloquei ele aqui e já fiz cosplay dele!!!

102 - Shion, de Higurashi no naku koro ni
013 - Belkar, de Order of the stick
Esse ainda ganha!!!

031 - Dio Brando, de Jojo's Bizarre Adventure
038 - Gatts, de Berserk
Jojo's é foda, e o Alter de DIO é FODA²!!!

106 - Son Goku, de Dragon Ball Z
011 - Bayonetta, de Bayonetta
N é qq um que atira com os saltos como ela!!!

004 - Aldo Rayne, de Bastardos Inglórios
075 - Mestre dos Magos, de Caverna do Dragão
Dungeon's Master mais safado q eu já vi!!!

089 - Rambo, de Rambo
003 - Alastor, de Viewtiful Joe
N vou mto com a cara do Stalonne, mas pessoalmente n gosto do traço de Viewtful Joe!!!

073 - Megaman, de Megaman
081 - Oda Nobunaga, de Onimusha
Clássico!!!

112 - T1000, de Exterminador do Futuro
039 - General Iroh, de Avatar
Outro Clássico!!!

079 - Mion, de Higurashi no naku koro ni
054 - Jesse, de Preacher
Preacher é fooooooooda!!!

115 - Tohno Shiki, de Tsukihime
026 - Chris Redfield, de Resident Evil
EMO mais foda q eu já vi!!!

119 - Viewtiful Joe, de Viewtiful Joe
108 - Space Marine, de Starcraft
Idem ao duelo do Rambo!!!

041 - Gordon Freeman, de Half-Life
100 - Scyther, de Pokemon
Pokemon clássico é overpower!!!

104 - Shiryu, dos Cavaleiros do Zodíaco
121 - Voldo, de Soul Calibur
ODEIO o Voldo desde que vi ele de colant nadando no concreto(e pq já me disseram pra fazer cosplay dele!!!

077 - Mew, de Pokemon
033 - Doomguy, de Doom
Idem ao Scyther!!!

008 - Azula, de Avatar
066 - Lina Inverse, de Slayers
Fooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

052 - Jake La Motta, de Ragin' Bull
015 - Bender Bending Rodrigues, de Futurama
Futurama é demais(pra n usar mto a palavra foda)!!!

090 - Rhasta, de Defense of the Ancients
124 - Yuri, de Command & Conquer
Novamente odeio DOtA

040 - Gimli, de Senhor dos Aneis
074 - Megaman X, de Megaman
Adoro LotR, mas megaman é megaman!!!

095 - Saitou hajime, de Rurouni Kenshin
029 - Deckard Cain, de Diablo
DIABLO. PONTO.

109 - Squal-Titties, de FF8
092 - Rorschach, de Watchmen
Louco mais centrado e foda q já vi!!!

125 - Zechs Marquise, de Gundam Wing
056 - Jiraiya, de Jiraiya
O que Naruto deveria ser!!!

017 - Bob, de Caverna do Dragão
019 - Bub & Bob, de Bust-a-move
Eu queria que meus bárbaros fossem q nem ele!!!

065 - Lady, de Devil May Cry
016 - Blanka, de Street Fighter
Se fosse Dante...

051 - Jack Sparrow, de Piratas do Caribe
043 - Hakurei Reimu, de Touhou
Sem mais a comentar!!!

091 - Rick, de Walking Dead
042 - Gouken, de Street Fight
Precisa falar mais???

123 - Wirt, de Diablo
113 - Taki, de Soul Calibur
DIABLO. PONTO.

099 - Santo dos Assassinos, de Preacher
055 - Jin, de Tekken
Um dia eu crio coragem de malhar pra fazer cosplay dele!!!

126 - Zeratul, de Starcraft
070 - Major Glória, do Laboratório de dexter
Sacanagem!!!

098 - Samurai Jack, de Samurai Jack
035 - Elan, de Order of the Stick
E viva ao bardo que inspira competencia em blefar e furtividade!!!

078 - Miles Edgeworth, de Phoenix Wright
053 - Jenny, de Jenny é um Gênio
OBJECTION!!!

094 - Sailor Saturno, de Sailor Moon
025 - Chonchu, de Chonchu
O que é a Sailor da Destruição perto dele???

111 - T800, de Exterminador do Futuro
047 - Hiei, de Yū Yū Hakusho
Dragão Negro.

103 - Shira, de Blade of Immortal
050 - Ivy, de Soul Calibur
Taí um personagem de Soul Calibur q eu gosto!!!

071 - Mandy, de Billy & Mandy
114 - Tarrasque, de D&D
Difícil, mas a Mandy ganha!!!

064 - Kurama, de Yū Yū Hakusho
072 - Manji, de Blade of Immortal
N sei pq pouca gente gosta dele!!!

080 - Nevermore, de Defense of the Ancients
049 - Ikki, de Cavaleiros do Zodíaco
Preciso repetir que odeio DOtA???
E eu tenho um Cloth Myth dos novos do Ikki q comprei por 50 reais!!!

010 - Battler Ushiromiya, de Umikeno no Naku Koro Ni
067 - Lord Ashram, de Record of Lodoss War
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA

069 - Magus, de Chrono Trigger
101 - Seishirou Sakurazuka, de X
To jogando CT d novo!!!

058 - Jotaro Kujo, de Jojo's Bizarre Adventure
122 - White Death, de FF8
Eu sei que o White Death já perdeu, mas eu gostaria de frisar que Jouratou é foooooooooooda!!!

057 - John Stewart, dos Lanternas Verdes
045 - Hans Landa, de Bastardos Inglórios
Novamente, olhe o meu Avatar que vc entende!!!

006 - Alucard, de Castlevania
028 - Dante, de Devil May Cry
Essa vai ser de lavada!!!

044 - Han Solo, de Star Wars
012 - Beelzebubmon, de Digimon Tamers
Ele é... Foda(n dá pra usar outra palavra pra ele)!!!

001 - Aang, de Avatar
034 - Duke Nukem, de Duke Nukem
Minha infância!!!

007 - Archer, de Fate/Stay Night
107 - Sousuke Aizen, de Bleach
Apesar de ele ser um EMO, eu gosto da zanpakutou dele!!!

063 - Kratos, de God of War
037 - Frog, de Chrono Trigger
Pra mim empatava essa, mas o Frog é mais velho, aí merece preferência!!!

105 - SkullGreymon, de Digimon
024 - Charlotte, de Samurai Showdown
Um dia eu boto um desses pra enfrentar meu grupo de D&D!!!

060 - Kamui, de X
093 - Ruby Heart, de Marvel Vs. Capcom 2
Pirata... precisa mais???

128 - Zeus, de Age of Mithologies
088 - Raiden, de Mortal Kombat
n sei pq, simplesmente voto no Raiden!!!

032 - Doctor Manhattan, de Watchmen
076 - Mestre Splinter, de Tartarugas Ninja
N que o Splinter seja azarado... tá ele é sim, pegou o Manhattan logo na primeira fase!!!

084 - Predador, de Predado
020 - Buba, dos Changeman
Super Sentai, to assistindo várias ultimamente!!!

022 - C. Viper, de Street Fighter
059 - Kamen Rider Black, do Kamen Rider Black
Eu coloquei ele aqui e... é Kamen Rider, o phill entende!!!

118 - Venom, de Homem-Aranha
086 - Psycho, de Crysis
Tem um golpe roubado em marvel vs. Capcom 2!!!

085 - Prince of Persia, de Prince of Persia
083 - Phoenix Wright, de Phoenix Wright
OBJECTION!!!

127 - Zero, de Megaman
009 - Bahamut, de Dungeons & Dragons
é de Megaman, já era pro outro!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

III Tournament Spell

Mensagempor Youkai X em 10 Nov 2009, 23:46

Deixo aqui meus votos e comentários (incluindo algumas com historinhas legais sobre como X venceu Y.

120 - Vingador, de Caverna do Dragão
048 - Invoker, de Defense of the Ancients-Invoker, pois o Vingador é muito feio e old school. O Invoker torra o Vingador com magias mais possantes e graficamente mais legais.

110 - Super-homem soviético, da série Red Son
014 - Ben "Ben10" Tennyson, de Ben10
-Ben 10 vê o super-homem e tenta atacá-lo. Mas como ele é um fedelho impulsivo, ele usará uma forma mais brutal, que não será o bastante contra o Homem de Aço. Daí tentará compensar virando algum monstro mais inteligente, mas o Super homem perceberá que o Omnitrix é o responsável e com seus raios ópticos destrói o Omnitrix. Na verdade o Super-homem soviético teria muito tempo pra agüentar aqui, surrar ali e quando o bem voltasse a forma humana, ARRANCAVA o Omnitrix do bem. Se vier junto o bracinho do fedelho, aí é mero detalhe

087 - Questão, de Liga da Justiça
068 - Mace Windu, de Star Wars
-santo preconceito com SW! O Questào é um investigador foda e tal, mas veria que Mace Windu tem ficha limpa. Mas se insistir demais, Mace Windu o considerará inimigo e muito obcecado, logo, tendo o lado negro da força com ele. E portanto o eliminaria sem piedade. Usava a força pra deter o Questão. Questào conseguiria fugir algumas vezes da prisão, mas num belo dia de fuga onde nocauteou guardas e padawans, Mace Windu chega, usa garra da Força no Questão e finaliza com uma decapitação limpa e alguma frase de efeito tarantinesca.

018 - Bridget, de Guilty Gear
097 - Sakuya Izayoi, de Touhou
-Everyone is gay for Bridget inegavelmente, mas Sakuya é uma mulher mesmo. E ela tem o fucking poder de PARAR O TEMPO! Começaria a luta com Bridget e em menos de um segundo várias facas estavam chovendo sobre Bridget, morta e enfim com o pinto arrancado fora as 4 horas da tarde.

046 - Heatran, de Pokemon
116 - Vasily Zaitsev, de Circulo de Fogo
-Prefiro um Pokémon a esses pôneis gays!

096 - Sakura Kinomoto, de Sakura Card Captors
036 - Fighter McWarrior, de 8-Bit Theatre
-Sakura vence com alguma boa combinação de cartas, e depois pergunta se ele está dodói e terminam o episódio comendo doces fofos e bem desenhados servidos pelo Touya, enquanto Yukito chega de penetra para arrancar suspiros da Sakura e olhares 43 mal humorados do Touya, mas ainda desejosos pelo aiaiaiai, Yukito.

027 - Cthulhu, de Cthulhu
062 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin
-Eu gosto do Himura, mas... vamos imaginar.
-Em alguma saga Filler, kenshin venceu os cultistas neo-cristão-budista-xintoístas mal conceituados e toscos, mas era tarde demais. Os Antigos despertaram. E Cthullu começa sua rodada. Ele tira 5 no D6. Comeu kenshin, Kaoru, Yahiko, Sanosuke e Shogo Amakusa (pq ele é religioso, logo seria o NPC aliado da temporada filler)

082 - Paul Kersey, de Desejo de matar
021 - Bubbles, de Bust-a-move
-não conheço o suficiente

005 - Alien, de Alien
030 - Demogorgon, de Dungeons & Dragons
- Não tem como um xenomorfo comum vencer um príncipe Demônio. Em qualquer estágio evolutivo Demogorgon partia o xenomorfo ao meio e comia, com as DUAS cabeças. Depois digeria e quem sabe mandasse os restos para o seu amiguxo Dagon, para criar demônios xenomorfos, esses sim barra pesada.

002 - Akalanata, de Shurato
117 - Vegeta, de Dragon Ball
-Em algum vale na terra ou no mundo de Shurato ou planeta espacial genérico Z. Surge Akalanata se achando o cara, dizendo que todos são fracos, com a sua voz de Shiryu. Vegeta chega e diz que tudo é bobagem. Akalanata se irrita um pouco, e decide calar esse inseto esmagando-o com uma montanha (mais pra um rochedo bem grande que pra uma montanha DE VERDADE). Daí vegeta se deixa ser atacado, e com uma explosão simples de ki ESPATIFA a montanha de araque. E eleva o ki, destruindo ao fundo MONTANHAS DE VERDADE. Daí Akalanata se desespera, usa o melhor ataque desesperadamente. Vegeta nem machucados tem. Por fim Akalanata v6e que pedir piedade é inútil e tenta fugir. Vegeta dá uma investida e o enche de porrada, dando um gancho que joga o Akalanata pro alto, gritando com a sua voz de Shiryu. Por fim vegeta solta um raio de ki pela bunda de Akalanata, empalando-o e desintegrando-o por fim, mas Não sem antes dar um close na cara de cu do Akalanata

061 - Kasumi, de Dead or Alive
023 - Coringa, do Batman
-Simples. Coringa arma um desafio falso para a Kasumi, em algum galpão. Kasumi vai pronta pra luta em seus trajes fan-service. Coringa a surpreende com truques sujos (bomba de gás do sono ou coisas muito mais mirabolantes, mas com toque de humor circense negro). Ela acorda amarrada. Coringa a estupra, põe um sorriso nela e grava tudo, pra mandar pra TV ou pras companheiras de luta da Kasumi. Parou no Youtube como hentai eroguro.

102 - Shion, de Higurashi no naku koro ni
013 - Belkar, de Order of the stick
-O deus sexy descalço da guerra encontra uma garota animélica de um jogo/doushinji investigativo, logo de um sistema não-heróico de PVs.. Blekar chega impaciente e diz que “Roleplay e investigação é o meu dedão necrosado! Eu quero é XP!” e da’começa a atacar a guria. Ela usa seu taser e tenta atacar com armas de fogo, mas Belkar tira só 20 em reflexos ou sua CA é boa. Ele fica com apenas 1 PV, mas como ele veio de D&D, isso não é nada. Daí ele usa ação de rodada completa e a garota sai toda cortada e sangrando, chorando em japonês pela sua irmà com sua voz esganiçada, que faz com que Blekar fure o pulmão dela dizendo pra ela calar a boca. Daí o resto do grupo do Blekar chega, ficam olhando por dois quadros surpresos. Daí o belkar recruta qualquer coisa do tipo”Ela que atacou primeiro” e começa a pegar os itens dela. Agora ele será mestre Gun Akimbo, com as armas que pegou dela.

031 - Dio Brando, de Jojo's Bizarre Adventure
038 - Gatts, de Berserk
-Aqui já é mais por gosto. Imagino que Gatts veria o quão forte é Dio e apanharia muito, mas conseguindo sobreviver. Quem sabe depois ele obteria algum bom recurso matando apóstolos ou outras entidades de berserk, e teria um momento favorável de seu destino pra vencer Dio Brando.

106 - Son Goku, de Dragon Ball Z
011 - Bayonetta, de Bayonetta
-Bayonetta pode ser sexy e awesome que for, mas Goku a venceria facilmente.Mas ela ficaria viva e quem sabe na próxima descubra como vencê-lo. Também nem sei como será o jogo dela.

004 - Aldo Rayne, de Bastardos Inglórios
075 - Mestre dos Magos, de Caverna do Dragão
-Aldo Rayne ia sacanear TANTO o Mestre dos Magos que ele simplesmente desapareceria. E se duvidar na hora H ele possa sacar rápido sua pistola e deixar o Mestre dos magos incapacitado (mago de AD&D pego desprevenido). Daí faria uma suástica na careca do veio.

089 - Rambo, de Rambo
003 - Alastor, de Viewtiful Joe
-Rambo é Rambo. Se estiver no mundo de Viewtiful Joe, ele saberá como improvisar com as armas de outros personagens desse universo e chutará o traseiro do oponente com a arma equivalente a metralhadora.

073 - Megaman, de Megaman
081 - Oda Nobunaga, de Onimusha
-Megaman ficaria desorientado num mundo 3D de onimusha. Daí Oda Nobunaga o mata. Se Não matar, ele vira uma versão do futuro e usa o poder da RAEG pra destruir o Megaman.

112 - T1000, de Exterminador do Futuro
039 - General Iroh, de Avatar
-Gosto do Tio iroh, mas ele não teria lava para derreter o T1000, sem contar que T1000 é muito precavido. Ele mataria as pessoas próximas a iroh e o mataria desprevinido. E mesmo que tivesse tempo de lutar, T1000 conseguiria vencer. Se bem que... T1000 é vulnerável a raios?

079 - Mion, de Higurashi no naku koro ni
054 - Jesse, de Preacher
-Não conheço o suficiente

115 - Tohno Shiki, de Tsukihime
026 - Chris Redfield, de Resident Evil
--Não conheço o suficiente

119 - Viewtiful Joe, de Viewtiful Joe
108 - Space Marine, de Starcraft
-Não conheço o suficiente, mas imagino que Viewtiful Joe tenha mais chances

041 - Gordon Freeman, de Half-Life
100 - Scyther, de Pokemon
-Um Pokémon de pouco raciocínio contra um físico e protagonista de shooter? O treinador desse Scyther iria chorar tanto que se suicidaria.

104 - Shiryu, dos Cavaleiros do Zodíaco
121 - Voldo, de Soul Calibur
-Num filler qualquer de CDZ, os cavaleiros de Athena tem que resgatar Athena de ser fundida a Soul Edge. Normalmente os inimigos mais andróginos ou bizarros ficam com o Shun, mas Yunsung ficou com Shun e Ikki. Enquanto Shiryu anda por um templo veneziano subterrâneo, ele escuta um barulho estranho. E vê sombras andarem de formas muito inusitadas. Ele é atacado de investida pelo Voldo e cai de Ring Out, mas como é CDZ, ele se segura na borda, quando apenas o capacete cai na água. Voldo observa e fica dançando feito uma barata eletrocutada. Daí Shiryu dá seu cólera do Dragão e joga voldo pro outro lado do cenário, quebrando o chão e fazendo-o quicar. Shiryu pergunta quem é o oponente, e Shiryu fica realmente estarrecido: Voldo NÃO FALA. Isso afeta profundamente o psicológico de herói de Shounen do Shiryu, acostumado a dialogar com seus oponentes. Então Shiryu fica sem reação, toca uma música dramática de combate, a música do santuário de fim de episódio. Episódio novo começa, e closes são dados nas nádegas de Shiryu e de Voldo. Shiryu tenta puxar algum diálogo sobre amizade e coisas do tipo, mas voldo fica mudo. Daí Voldo o ataca no estilo nado anfíbio, e Shiryu cai, mas levanta. Voldo levanta-se mas de costas, atacando mesmo assim Shiryu, atônito. Voldo dá um golpe de garra nos olhos de Shiryu, cegando-o. daí Shiryu começa novamente a dialogar sobre que ele sempre põe sua vida em risco e que quanto maior o risco e objetivo, mais forte ele será, então ele flexiona os músculos e arranca a armadura. Daí Voldo aproveitou para carregar seu especial imbloqueável, e como Shiryu estava sem o seu INDESTRUTÍVEL escudo, Voldo o acerta e tira quase todo o life de Shiryu, para em seguida finalizar com um de seus golpes de agarrão (o que ele serpenteia o corpo do oponente). Shiryu chama por saori, Shunrei, Mestre Ancião e Shura, mas todos ficam sem reação ao saber que o oponente não fala, e daí Voldo arranca a cabeça de Shiryu e começa a fazer embaixadas com ela usando movimentos pélviccos.

077 - Mew, de Pokemon
033 - Doomguy, de Doom
-bastam mew estar descontrolado em algum ambiente de alta tecnologia (como uma nave ou estação espacial) e Doomguy o matará como chefe de fase.

008 - Azula, de Avatar
066 - Lina Inverse, de Slayers
-Azula cai e perde para as magias de Lina Inverse, mas consegue manter-se pouco ferida. Daí usa algum blefe ou pressão psicológica. Lina Inverse fica irritada com o alvo do blefe de Azula (pesecialmente se naga estiver por perto) e Azula manda um relâmpago bem na cara de Lina, que perde definitivamente. Dependendo do episódio apenas com efeitos pastelão ou Lina morre violentamente e Azula ganha um upgrade nos poderes.

052 - Jake La Motta, de Ragin' Bull
015 - Bender Bending Rodrigues, de Futurama

090 - Rhasta, de Defense of the Ancients
124 - Yuri, de Command & Conquer

040 - Gimli, de Senhor dos Aneis
074 - Megaman X, de Megaman
Megaman X solta rajadas de energia e frita Gimli.

029 - Deckard Cain, de Diablo
-Saitou Hajime conseguiria escapar de formasassombrosas da magia de Deckard Cain.Depois de entender as estratégias do mago, Saitou faria algum ataque que forçass o mago a usar um dos ataques que já usou, do qual Saitou saberia se defender. Enfim Saitou anula o mago e o enche de porrada, pra enfim finalizar com gatotsu Zeroshiki.

109 - Squal-Titties, de FF8
092 - Rorschach, de Watchmen
-Só por preferência, não imagino nada pra comentar a mais

125 - Zechs Marquise, de Gundam Wing
056 - Jiraiya, de Jiraiya-Jiraiya tem o Deus Jirai e ao ver que Zechas Marquise fez tantas batalhas ocorrerem dirá “não o perdôo”! E usará a Espada Olímpica. Daí vence Zechs.Se for no mano a mano Zechs nem chance teria. Mas o gundam do Zechs é muito mais estiloso que o Deus Jirai, com toda certeza.

017 - Bob, de Caverna do Dragão
019 - Bub & Bob, de Bust-a-move
-Sem idéias e vontde

065 - Lady, de Devil May Cry
016 - Blanka, de Street Fighter
-Ela metralha o Blanka antes que ele possa pulaire.

051 - Jack Sparrow, de Piratas do Caribe
043 - Hakurei Reimu, de Touhou
-Quem sabe num combate físico Jack Sparrow perca, mas ele saberia se insinuar pra Hakurei, e a tentaria e confundiria seus pensamentos. Quando menos esperar, jack a tornou uma mulher de verdade e pegou seja lá qual objeto de valor ela tiver, deixando mais uma jovem indignada e querendo dar tapas no Jack Sparrow. ele venceu na astúcia, pra variar. E quem sabe uma aliada pra depois

091 - Rick, de Walking Dead
042 - Gouken, de Street Fight
-Sem idéias

123 - Wirt, de Diablo
113 - Taki, de Soul Calibur-Taki chega e fura a nuca do rapaz. Ela matou o secundário e irá cumprir a próxima fase.

099 - Santo dos Assassinos, de Preacher
055 - Jin, de Tekken
-Não conheço o suficiente.

126 - Zeratul, de Starcraft
070 - Major Glória, do Laboratório de Dexter
Major Gloria vence, mas possivelmente de alguma maneira bem idiota.

098 - Samurai Jack, de Samurai Jack
035 - Elan, de Order of the Stick
-Samurai Jack pensa que ELan é o inimigo, e tenta ataca-lo, mas v6e que ele é tão bobo que desiste. Eles ficam um episódio juntos, onde Elan é o parceiro e alívio cômico. Mas Elan, ao usar suas canções de Inspirar Compet6encia, entre outras coisas, faz com que Jack seja morto pelos servos de Abu/Aku

078 - Miles Edgeworth, de Phoenix Wright
053 - Jenny, de Jenny é um Gênio

094 - Sailor Saturno, de Sailor Moon
025 - Chonchu, de Chonchu
-Sailor Saturno tem potencial pra destruir um planeta, mas é uma adolescente tímida ainda. Chonchu começa a fazer um strip-tease e a deixa toda sem jeito. Daí ele parte pra cima dela e a mata com um corte, mas nada gore ou que a parta em pedaços ou coisa do tipo. Daí chonchu v6e o que acabou de fazer e fica de joelhos, por cima do cadáver, lamentando sobre sua vida de matanças. Enquanto está pelado e com sombras e hachuras carregadas e uma cena de contra plounge (acertei a escrita?).

111 - T800, de Exterminador do Futuro
047 - Hiei, de Yū Yū Hakusho
-Hiei está pela cidade, quando é atacado por uma pessoa. Ele apenas se esquiva, mas nota que tem algo de diferente. Sem paciência, ele saca sua espada e corta o braço dessa pessoa. Mas ela não grita de dor. Nem um pio. Ele percebe que o que ele cortou era mais duro e nota que do braço decepado da pessoa aparece metal, abos e circuitos. Vê que é um andróide. Os olhos da pessoa ficam vermelhos. Hiei apenas ri e desaparece por um instante, para em seguida reaparecer atrás do T800. O fundo da tela fica vermelho e T800 é totalmente cortado em tiras, saindo sangue e cabos.

103 - Shira, de Blade of Immortal
050 - Ivy, de Soul Calibur
-Shira é um espadachim competente, mas Ivy é mais. Em uma floresta qualquer do Japão feudal, enquanto Ivy está esperando algum oponente como Mitsurugi, taki ou Setsuka, surge esse psicopata doidão e FDP ao extremo. Shira consegue fazer alguns cortes na Ivy e ir cortando o pouco que sustenta as poucas roupas de ivy, deixando-a com os peitos a mostra e uma guerreira constrangida. Ivy ainda não mostrou como realmente é sua espada. Shira a derruba com mais alguns cortes, mas por sorte um dos braços da Ivy tem uma boa armadura, que a salvou de ter qualquer membro amputado. Quando Shira vai andando calmamente, achando que ivy estava desarmada e começa a se preparar pra estuprá-la (depois de umas lambidas nos mamilos dela e uma mexidinha na calcinha dela e comentários obcenos) uma lâmina emerge, trespassando o pé de Shira. Ivy o prende no chão com a espada, pra depois retrair sua espada chicote, enquanto Shira grita furioso por ter seu pé furado. Ivy foge para a floresta, ainda com seus peitos imensos e impossíveis de fora, mas ao menos com sua espada de volta, graças a truques mágicos que ela tinha.Depois ela reaparece próximo a um campo aberto. Shira aparece, mas meio escondido. Ivy o ataca com sua espada, mas ele esquiva. E então ela retrai a espada e a cirunda em volta dela mesma, pegando Shira de surpresa.Shira cai com a barriga aberta e morto.

071 - Mandy, de Billy & Mandy
114 - Tarrasque, de D&D
-Com seu olhar macabro e alguma ameaça básica, Mandy faz o tarrasque correr feito um vira-lata.

064 - Kurama, de Yū Yū Hakusho
072 - Manji, de Blade of Immortal
-Por mais legal que o Manji seja, Kurama é mais poderoso e tem recursos contra imortais mais fortes que o Manji. Mas Kurama é um bom rapaz e deixaria Manji vivo, pois viu que ele não é má pessoa e quer proteger a Rin. Então tudo termina numa despedida de pôr-do-sol e musicas felizes de YYH

080 - Nevermore, de Defense of the Ancients
049 - Ikki, de Cavaleiros do Zodíaco
Golpe Fantasma de Fênix e em seguida Ave Fênix. Se Ikki morrer de primeira, ele ressucita mais forte e chuta o traseiro do indivíduo.

010 - Battler Ushiromiya, de Umikeno no Naku Koro Ni
067 - Lord Ashram, de Record of Lodoss War
-Não voto

069 - Magus, de Chrono Trigger
101 - Seishirou Sakurazuka, de X
-também abstenho meu voto por falta de conhecimento

058 - Jotaro Kujo, de Jojo's Bizarre Adventure
122 - White Death, de FF8
-idem

057 - John Stewart, dos Lanternas Verdes
045 - Hans Landa, de Bastardos Inglórios
-Heróis da DC chutam traseiros dos nazistas sem dificuldades. Os da Marvel também e melhor. Mas os daDC quebram um galho já/

006 - Alucard, de Castlevania
028 - Dante, de Devil May Cry
-Abstenho voto

044 - Han Solo, de Star Wars
012 - Beelzebubmon, de Digimon Tamers

001 - Aang, de Avatar
034 - Duke Nukem, de Duke Nukem
-Duke Nukem ia humilhar taaaanto o Aang que o faria entrar no estado de Avatar, bem furioso e restrito a meia dúzia de ações aparentemente overpower e frases de efeito sobre punir os maus. Ou seja, virou chefe de fase. Duke Nukem aproveita e faz a festa

007 - Archer, de Fate/Stay Night
107 - Sousuke Aizen, de Bleach
-Sousuke Aizen venceria. Não me pergunte como, pois nem o Kubo Tite saberia. Mas seria alguma estratégia complicada, aleatória e tirada de improviso e de forma bem forçada.

063 - Kratos, de God of War
037 - Frog, de Chrono Trigger
-Kratos o mataria violentamente. Não me pergunte como.

105 - SkullGreymon, de Digimon
024 - Charlotte, de Samurai Showdown
-Pq não?

060 - Kamui, de X
093 - Ruby Heart, de Marvel Vs. Capcom 2
-Kamui é bem forte.

128 - Zeus, de Age of Mithologies
088 - Raiden, de Mortal Kombat
-Zeus é o verdadeiro Deus dos Raios. E depois sairia pra farrear geral criando mais semi-deuses.

032 - Doctor Manhattan, de Watchmen
076 - Mestre Splinter, de Tartarugas Ninja
-Mestre Splinter seria ou desintegrado ou seria teleportado pros esgotos e paris, só pra não incomodar o Manhattan.

084 - Predador, de Predador
020 - Buba, dos Changeman
-Nunca duvide das estratégias do predador. Sem contar que suas armas tem efeitos especiais melhores XD

022 - C. Viper, de Street Fighter
059 - Kamen Rider Black, do Kamen Rider Black

118 - Venom, de Homem-Aranha

086 - Psycho, de Crysis
-Sem idéias de um bom combate, mas suponho que venom seja bem mais forte.

085 - Prince of Persia, de Prince of Persia
083 - Phoenix Wright, de Phoenix Wright
-Pra quem luta contra o próprio tempo, o que são meras leis humanas de outra época e sociedade? Chegaria cortando a garganta do Phoenix e pronto.

127 - Zero, de Megaman
009 - Bahamut, de Dungeons & Dragons
-Em uma baforada só Bahamut vencia. Mas teria que ir pessoalmente antes de mandar seus subordinados progressivamente mais fortes, senão seria vitória do Zero.
Youkai X

III Tournament Spell

Mensagempor Allefcapt em 11 Nov 2009, 00:23

Olá a todos,

Só uma sugestão...
Na próxima vez UM personagem por USUÁRIO. :tsc:

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

III Tournament Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Nov 2009, 00:50

Sério, Ben 10k ganharia do Superman. Ele tem um Ultraman ali dentro, cara.

Superman tem chance, sim.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

III Tournament Spell

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Nov 2009, 02:06

VA, cê esqueceu do -resto- da luta em que o Darkseid chuta o bumbum do Super de volta? :3

Fora que em poder puro, ainda acho que o Flash da liga venceria o Ben10 antes que ele respirasse. Agora, o Super, não sei.

Na própria minisérie do Red Son, ele apesar de ser metódico e brutal tentaria algo menos drástico que "lol, matou". Fora que tentar arrancar o Omnitrix É pedir pra voar quarteirões com o choque de retorno...
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

III Tournament Spell

Mensagempor Kear em 11 Nov 2009, 04:56

Acho que o problema foi o "e/ou" ali, se não podem personagens reais, devia ser só "e".
Mas infelizmente se for assim teremos mais desclassificados, o Hajime Saitou do Samurai X foi uma pessoa real que o Watsuki pegou e deu um toque pessoal antes de por na história, o Jake La Motta foi um boxeador real usado como base pra fazer um filme onde temos um personagem com o mesmo nome, personagens como o Weirt e o Cain não tem condições de sair na porrada com ninguém...

Srsly, acho denescessário e até chato ficar banindo personagens assim, se um maluco botar o Barack Obama no torneio, daí beleza, mas sei lá, fódões de guerra e afins eu acho que é divertido de colocar, eles tem chance de competir sem zuar tudo.
Kear

III Tournament Spell

Mensagempor Agnelo em 11 Nov 2009, 07:10

Vale apenas personagens fictícios

+

=

http://en.wikipedia.org/wiki/Saitō_Hajime

:roll:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

III Tournament Spell

Mensagempor Madrüga em 11 Nov 2009, 09:39

Cara, na terceira parte do Red Son, o Super já tem tanta energia do Sol acumulada que ele seria imbatível. Faria uma lobotomia no Ben 10 nos primeiros dois segundos de luta, só com a visão de calor.

Editado: Estamos MESMO discutindo isso? XD
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

III Tournament Spell

Mensagempor Youkai X em 11 Nov 2009, 10:35

Sim, vocês estão mesmo discutindo um embate entre Ben 10 e Superman. Conformem-se XD
Youkai X

III Tournament Spell

Mensagempor Bahamute em 11 Nov 2009, 10:43

_Virtual_Adept_ escreveu:
Sério, Ben 10k ganharia do Superman. Ele tem um Ultraman ali dentro, cara.

--Vídeo--
Superman tem chance, sim.

Cara, o Super não bate o Darkseid não.

Não sei porque naquele vídeo está mostrando o contrário, mas sempre que apareceu o Darkseid, ele sempre foi mostrado como um dos (se não o mais) poderoso do Universo DC. E sempre superior ao Super.

Acho que, no UDC, o único páreo pra ele seria (sem ser dos novos Deuses) o Lobo...

Editado:
Madruga escreveu:Cara, na terceira parte do Red Son, o Super já tem tanta energia do Sol acumulada que ele seria imbatível. Faria uma lobotomia no Ben 10 nos primeiros dois segundos de luta, só com a visão de calor.

O Ben 10 sim.
Agora, o Ben 10k, com o controle total do Omnitrix, acho que poucos seriam páreo para ele.

Quanto a discussão do Flash, ainda não foi dita na série do Ben quanto chega a velocidade do XLR8, mas talvez ela possa até passar a velocidade do Som (devido ao que ele faz com essa transformação), tudo bem que Barry Allen alcança a velocidade da luz (Jay Garrick não alcança isso, e Wally West, numa edição recente dos Titãs, disse que inveja o Barry no ápice de seus poderes).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

III Tournament Spell

Mensagempor cigano em 11 Nov 2009, 10:52

Galerë vamos relaxar, é uma brincadeira. E nem sob ameaça de morte eu sorteio 64 lutas de novo. Pro próximo agente tenta afunilar isso, mas foi uma reclamação comum nos dois ultimos torneios, nego tava avacalhando botando qualquer nome que viesse a mente (e se olharem isso tava acontecendo de novo), então tentei filtrar mas falhei, na próxima agente melhora.

To anotando aqui já, vou provavelmente limitar o numero de inscritos por pessoa em uns 5 ou 10 personagens com a descrição de suas fontes mais detalhadas explicando porque poderiam particpar numa luta de proprções tão desbalanceadas. Como eu disse eu não faço a menor ideia de quem são metade desses nas chaves e não vou ficar conferindo quem são pra poder saber se pode ou não lutar, é uma brincadeira só! :P

Ainda temos 6 horas de votação e passamos a segunda etapa!

PS: Entre o Super e o Ben fico com o Super, respeito alguem que tem coragem de andar com a cueca por cima da calça!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

III Tournament Spell

Mensagempor SCCSakura em 11 Nov 2009, 11:10

Cigano escreveu:PS: Entre o Super e o Ben fico com o Super, respeito alguem que tem coragem de andar com a cueca por cima da calça!

Eu não queria comentar de naruto (mas)

Então coloca o shoji, o cara tem o dom de usar uma cueca na cabeça...

E valeu a todos que votaram na Kinomoto-chan ^^

(OBS: De fato, o Super ganha do Ben10, já o 10k...)
Imagem
SCCSakura

III Tournament Spell

Mensagempor Youkai X em 11 Nov 2009, 11:28

mas falaram do Ben 10, e não do Ben 10K XD

sakura, você é incrível, mais alguém que pensou isso do Choji.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais