Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 23 Out 2007, 01:53

Vote:Torneco
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 07:28

Claro, eu vou gritar aos sete ventos o meu personagem e meu papel só por quê você quer saber né Cigano?

Eu sei que o Corvo é inocente. Fim de papo. Ninguém além de mim precisa saber mais do que isso: se matarem eu ou ele, vai ficar evidente a inocência absoluta.

[ironia]Agora quer dizer que pra convencer você tem que ser com fatos? Eu achava que só uma mentirinha bastasse, mas da próxima vez eu colo minha MP de personagem-papel inteira aqui pra facilitar tua vida.[/ironia]

No mais, isso foi MUITO suspeito da sua parte. Quem pede RC seco, só por mera formalidade, é máfia. Eu já tinha algumas suspeitas quanto a você, que só aumentaram agora.

Faço coro ao M.Verde pelo simples fato de que até agora, eu só vi mafioso falando o óbvio só por falar. (Não vamos linchar ninguém no primeiro/Escolhe alguém pra por pressão/Etc) A maioria absoluta aqui já tem 2 máfias nas costas, e todo mundo sabe o que é o procedimento padrão. Então sem choro::

Vote: Torneco
E abram o olho pro Cigano e pro seu pedido de RC's.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 08:34

E ate agora só tenho um M Verde é o Porco-Aranha, se é máfia ou não, ae ainda não sei.

Posso ter deixado escapar a informação...mas onde está a certeza que ele é realmente o porco?

Mas como não apareceu outro porco pra comprovar a mentira
Bem e se o verdadeiro porco não puder falar? ele não poderá se defender.

(1) o MVerde falou a verdade, ou (2) o Porco original só pode votar por MP, igual eu fiz com o nelioo na máfia OotS.

Não...ele votou no toneco...ele pode votar aqui.

Sobre esse outro policial: bem o chefe de policia tem dois assistentes...pode seu um deles....mas acho que eles seriam tão ingenuos quando o caju. (afinal a polícia de springfiled não é famosa por sua copetência)

(falo novamente da minha teoria sobre a Lisa???)

sorry pelo erros nos nomes dos personagens...sem a minima vontade de ficar googando como se escreve.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor zero_hunter em 23 Out 2007, 08:47

a cúpula alterou o ânimo de todos...

eu tenho algumas considerações a fazer:

1) o corvo diz ser alien campista, provavél. porém em um episódio de dia das bruxas os aliens tomam conta do mundo e escravizam a humanidade, no meu ponto de vista ele é mal e não bom.
e vale lembrar q sempre q os aliens aparecem no desenho eles estao juntos, sim dois irmãos. mto provavel existir outro por ai se fazendo de louco.

2) sei q o planes não está ai, mas o poder do Ned que morreu diz 50% incapacitar 50% bloquear e temos um incapacitado, a matematica esta no meu ponto de vista contra o planes.

3) no filme além do porco aranha e da meg (que não podem falar) existe o macaco do Krusty que atacou a meg (q tipo de psicopata ataca um bebe?) e não fala nada. pode existir um rato com uma faca ou um gato com uma bomba (ambos nunca falam) provaveis matadores. resumindo eu tenho minhas dúvidas sobre o Mverde ser o porco, e bem ou mal, o porco indiretamente causou a colocação da cupula na cidade. Eu li tudo antes de postar, e sei sobre os outros todos posts do Mverde se comunicando por votação e tal.

4) na página 12, pouco antes de terminar o primeiro dia caju e cebolitos estavam conversando sobre quem mandava mais msg e caju apareceu morto, vingança?

seria isso por hora... posso estar falando besteiras, mas são coisas que me chamaram a atenção até o momento.

pronto cigano, postei. :cool:
zero_hunter

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 08:47

Sou só eu que não engoli o RC do corvo?

Campista? Personagem que só faz pontinha?

Ok, Ok

Mas tu podia pelo menos dar o ome do teu personagem, né?

Aliás, qual desses tu és http://pt.wikipedia.org/wiki/Kang_e_Kodos ?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 09:16

Kodos

Personagem que só faz pontinha?
pontinha não!!!e é especial de Halloweem (apareceu em quase todos os especiais).

Mas como os episódios de halloweem não são da "cronologia oficial" (isso existe)...endento sua desconfiança. Mas repito se fosse pra mentir eu usaria um personagem mais comum.

E sim, o Kang está aqui (mas não revelerarei nem sobre pena de morte)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 09:22

porém em um episódio de dia das bruxas os aliens tomam conta do mundo e escravizam a humanidade, no meu ponto de vista ele é mal e não bom

Sim e em outro episódio eles tenham ajudar os simpsons mas a disconfiança deles (acho que da lisa) impede.

Ou melhor eles são personagens bons ou maus dependendo do episódio...mas como eles não aparecem no filme (Racismo...só porque não somos humanos)...não teria motivo pra serem maus....afinal já temos duas máfias (prováveis): Aapa (muito provável) e Sr. Burn (menos provavel)...acho que TRÊS máfias são demais.

PS e off: não consigo falar no Aapa sem pensar no Bisão voador do Aang :b
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 09:31

Me conta uma coisa: Tu já disse o teu papel, então não muda muito tu me dizer, tu é townie? Ou Sobrevivente?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 09:32

Segundo tua MP, qual teu objetivo no jogo?

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 09:40

sobreviente...

e nosso objetivo (bem adimito e engraçado)...observar o planeta para ujm trabalho escolar de nosso planeta...ponto pra criatividade do Baku :victory:

Acho que já disse quase tudo...bem tudo sobre mim. :sobrancelha:
Corvo da Tempestade

Mensagempor zero_hunter em 23 Out 2007, 09:46

uma coisa que me chama atenção na morte do chefe de policia é a seguinte descrição:
'As pessoas tiveram que esperar darem um bom banho antes de começar o enterro dele, pois fedia MUITO, mas MUITO MESMO. Coisa que desafia os sentidos humanos...'

interessante não?!
zero_hunter

Mensagempor Nibelung em 23 Out 2007, 09:55

Bom, a única coisa que fedia pra burro no filme era o Harry Porco. Vamos nessa teoria então.

MVerde, se tu tiver feito algo contra o Caju durante a noite, vote em mim. Senão, vote no Corvo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 23 Out 2007, 09:57

Unvote:Torneco
Vote:Corvo da Tempestade
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vinicius em 23 Out 2007, 09:58

Olha, me desculpe b4n3, mas não acreditei nem um pouco na história do Corvo. Sobrevivente, Campista e com aquele trecho que o zero destacou fica ainda mais claro pra mim que ele é mafioso.

A idéia do cop se revelar é boa, caso você tenha perdido os poderes nos revele o inocente.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:00

Personagem completamente Terciário, sobrevivente (independente-aparece como culpado em investigação) e campista (o papel usado em 9 de cada 10 rcs falsos)

Não sabia nem o nome do teu personagem até eu postar um link com ele..

Além do que: Tu não disse que era maçom, mas tu tem ligação com o Kodo (deixa pra tu dizer que tu é maçom/sobrevivente/campista :laugh: )

Cara, se ninguém aparecer com uma prova muito boa até o fim do dia meu voto vai ser em ti, ok? ;)

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais