Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2007, 23:37

banned_guardian escreveu:Qual é Nibe? Eu já avisei o cara pra tomar cuidado ao mentir. Ele vem e dá um personagem bizarro, não fala nem o papel dele, e muito menos elabora uma defesa justificável....

Eu não tenho nenhum suspeito pra hoje além do Planes (que só pode ser pressionado amanhã), por isso apoiei teu plano. Eu acho que sempre vale a pena ir em cima de alguém durante o dia pra ver se achamos alguém.

Eu sei que você não é burro, e a menos que tu seja um mafioso com um plano muito bizarro, tu provavelmente conseguiu algum resultado durante a noite que te faz ter essa certeza toda em cima do Corvo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:38

Outro problema: Simpsons é uma série muito grande. É muito fácil fazer RC falso por fora dos personagens principais (Família Simpsom, Moe, Diretor Skinner, etc...). Além dos personagens exclusivos do filme, como o Harry Porco e o cara da Aapa.

Novamente afirmo se é muito fácil fazer RC falso...porque usar um personagem tão estranho?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2007, 23:40

Psicologia reversa.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:42

E novamente, fugindo das minhas afirmações. Sério cara, esse seu comportamento de "avoid talking to b4n3" só tá me dando a clara certeza que já peguei um mafioso.

Ou você fala o que você pode fazer, ou então SACO. Dane-se se você é inocente ou mafioso, se não vai colaborar (e vai dar uma Shadowfighterzada), favor se preparar pra ser linchado sem dó. Eu só preciso de uma informaçãozinha básica, você pode me dar ou tá muito difícil entender isso?
banned_guardian

Mensagempor Sol em 22 Out 2007, 23:46

Boa Noite pessoal !!
Peço desculpas por não aparecer por aqui no primeiro dia! Mas como o Caju já tinha deixado claro, eu não conectei no Forúm no fim de semana....

Só fui ver hoje de tarde, mas já estava correndo a noite e por isso nao deu pra fazer nada!!

Li tudo que postaram a té aora e por enquanto, sem mais informações, fica dificíl de formar uma boa teoria!
Realmente a perda de três townies na primeira noite é algo lastimavel. Vou ser mais ativo agora que sei que o jogo começou.
Sol

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:49

"Shadowfighterzada" Adorei o neologismo...mas não estou dizendo que meu papel é importante e nem me furtando de dar informações...

Ok...sou campista ( e você não ira acretidar).

Psicologia reversa.

Como freud disse: "as vezes um charuto e só um charuto"

se quiser mais alguma informação terei prazer em lhe dar, humano :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:52

A informação que eu preciso saber é se você usou ou não seu poder na primeira noite. Só isso. A sua resposta é de vital importância pra inocentar/culpar você agora mesmo.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:56

ah sim...bem eu não usei...e nem posso usar nessa (coisa do cenário: a cúpula não me deixa sair)
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 23:57

E Banned...gostei do seu modo de agir.
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 22 Out 2007, 23:59

Perfeito. Corvo Inocentado.

Unvote

Próximo. Planes?
banned_guardian

Mensagempor Nibelung em 23 Out 2007, 00:21

Cê Gagante que o corvo é inocente? Nesse caso já temos dois inocentes comprovados (MVerde e Corvo).

Planes é meu único suspeito, mas como ele tá de fora, fiquemos com um próximo. Mais alguém se candidata a colocar o suspeito na mesa?
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 23 Out 2007, 00:24

Ah, sim. Quase esqueci.

Desvoto: Corvo
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor cigano em 23 Out 2007, 00:30

Adoro esses jogos... Todos parecem ter cartas na manga, sabem de tudo e tem teorias mirabolantes, que não podem ser reveladas, e a cidade tem que concordar com isso, claro. Banned, dica, se quer meu apoio se baseie em FATOS, e os exponha principalmente.

E não, corvo pra mim não disse nada, muito menos você, nem o nib na verdade, quem não me garante que os dois (ou três) não são mafias fazendo joguinho pra passar batido?

Ainda espero que o povo apareça, principalmente o substituto do Sampaio. Aliais, só temos nois 4 jogando?

E só reinterando, to trabalhando aqui com fatos. E ate agora só tenho um M Verde é o Porco-Aranha, se é máfia ou não, ae ainda não sei.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Nibelung em 23 Out 2007, 00:51

Na verdade, cigano, o único fato concreto que nós temos é a função dos três defuntos.

Mesmo o MVerde pode estar mentindo quanto a ser o Harry Porco. Ele estaria fazendo um jogo tão perigoso quanto o b4n3 fez com o Corvo agora. Mas como não apareceu outro porco pra comprovar a mentira, e o Baku é fanático por aquele suíno, então (1) o MVerde falou a verdade, ou (2) o Porco original só pode votar por MP, igual eu fiz com o nelioo na máfia OotS.

Também é certo que nós temos pelo menos mais um ex-policial, que perdeu os poderes com a morte do Caju. A menos que ele tenha outros poderes, acho que compensaria ele se revelar pra gente ter mais um inocente fora da linha de fogo.

E antes de falem "Nib doido, quer revelar o outro cop?!", só to falando pro caso dele realmente ter perdido os poderes com a morte do Caju, o que me parece razoável, visto que ele tinha o papel de Chefe de Polícia e Policial Ingênuo.

Só pra movimentar o dia mais um pouco :P
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor cigano em 23 Out 2007, 01:16

Pois é, sobre esse outro policial, penso o seguinte:

=> Ele ainda tem seus poderes.
=> Desconfia de alguem e quer ter certeza sobre o ocorrido. (improvável)
=> Ainda não logou.
=> Quer deixa a máfia confusa sobre seus poderes não se revelando.

Tau qual o Porco Aranha esse poliicai existe, e está ae, espero que ele saiba o que está fazendo. Mas acho que são poucas as funções dele agora como policial sem ser um RC revelado.

Bom, amanhã logo mais tarde (oooh inicio de semana atarefado), e tenho fê que vou chegar aqui e teremos muita informação. Ou numa outra e mais provavel hipotese, muita confusão!

XD

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais