Wow, isso tudo é vontade de speedlynch? Srsly, vocês perguntaram mil vezes e eu respondi mil vezes: Era eu e o Frost e nunca soube de um culto ou de recrutamento.
Eltar escreveu:Você disse que fazia parte da maçonaria e até onde você sabe, ela era composta apenas por você e mais um e também não recruta, ou seja, seu ex-parceiro deve estar sozinho agora certo?
Se esqueceu? Outros aqui também consideraram que os Illuminatis neutros, e por isso não me pediram para revelar o meu parceiro.
Além disso, ele ser "de alto grau" não significa necessariamente que ele recruta. Quando eu estava no meu primeiro clone, o Frost podia me enviar pra fazer ações noturnas (e isso sequer foi dito na minha MP) e era isso. Deuses, onde eu "me entreguei" aí?
E repito que não estou mais nos Illuminati, "larguei dessa vida".
E OK, se o diálogo não for suficiente pra retirar votos sobre mim, fica a dica: Eu não sou de fazer estratégias absurdas ou grandes blefes, acredite se quiserem.
Quem fechar a votação em mim, vai pro inferno junto. É o "poderzinho" que ganhei no meu segundo papel.