Nibelung escreveu:A solução é simples. Já matamos 3 mafiosos, e já que o Tetris "convenientemente" viajou, linchamos ele e pedimos explicações do Verde.
Meu post está logo acima do seu, mas caso queira perguntar algo mais estou aqui todos os dias, só que na parte da tarde é meio complicado eu aparecer (só no domingo mesmo). Então se me fizerem perguntas entre 13:20 e 20:40 horas a possibilidade que eu responda é nula. Mas a partir das 21:00 horas eu apareço, mais provavelmente na madrugada. Só quero deixar isso claro pra não virem me pressionar nesses horários e virem votando e falando "ele não quer responder, ferro nele

".
Tetris escreveu:Último post antes de viajar:
Eu sou médico fraco, e fico incapacitado caso aja sobre um anti-cidade(não é agir em mafioso, é agir em mafioso E independente, o que imagino que ainda tenha muito por aqui)!!! Espero que vocês ponderem melhor e não deixem a máfia me linchar enquanto eu estou fora!!!
Médico fraco? Poderia ter explicado os motivos de cada proteção, por exemplo, por que protegeu o VA na primeira noite e depois por que veio me proteger. Ao meu ver essa sua defesa ficou muito vaga. E já que você tinha tanta certeza que o VA era mafioso pq não usou sua granada nele? Ou você não tem tanta certeza assim? Ou prefere matar esses suspeitos durante o dia (e retirar o foco de certos jogadores)?