por Nibelung em 20 Set 2009, 20:29
Se alguém for comprar missões com TPs, eu recomendo que comecem com as seguintes:
Catacombs - 250 Turbine Points. 8 missões de nível 2-4, lotadas de mortos-vivos e armadilhas, e com uma história boa. Além de poder conceder até 70 pontos de favor com a Silver Flame.
Shan-To-Kor - 250 Turbine Points . 4 missões em sequencia (como Lost Seeker - waterworks), de nível 3, 4, 4 e 5. Boas recompensas de endquest, incluindo o adorado Feather Ring (Feather Fall ativo sempre), Puzzle Cap (Int +2, sem nível mínimo) e Trapblast Google (+4 Reflex). Bom XP, e mais rápido de ser feito que Catacombs (apesar de quase não ter história).
Sharn Syndicate - 350 Turbine Points. 6 aventuras nível 4 pelo Marketplace. XP razoável, custo bom pro pacote. Compre se sobrar grana, ou se intriga entre coin lords te interessar.
Depois que os personagens passarem do nivel 4 pra linha de nivel 5-8, recomendo mais os seguintes:
Delera's Tomb - 750 Turbine Points. Voice of the Master, um trinket que dá +5% extra de XP permanente enquanto estiver usando. 8 quests, nível 5 a 11. Uma série extremamente popular, com uma boa taxa de XP, e com excelentes recompensas. Lado ruim: Assim como Catacombs, é praticamente só composta de mortos-vivos.
Necropolis I - 250 Turbine Points. Idem a Delara's. Boas recompensas, bom XP, muitos mortos-vivos. 5 aventuras de nível 5 a 6.
Tangleroot Gorge - 550 Turbine Points. Área de exploração, como Cerulean Hills. Também tem uma das missões mais bem elaboradas dos níveis baixos, uma série de 10 quests de nível 3 a 7. Excelentes recompensas, como itens de Str +3, Con + 3 e Dex + 3, nivel minimo 5 (o normal pra itens +3 é minimo 7).
Three-Barrel Cove é bem elogiado também, mas eu quase não tive tempo pra explorar e saber a qualidade geral dele. Área de exploração, 10 aventuras, nível entre 4 a 7. Comprem ao seu próprio risco.
É mais ou menos o que eu falei pro pessoal no chat a um tempo atrás, a maioria das quests "boas" pra farmar (tanto equipamento quanto XP) viraram packs pra serem vendidos. Não que a ideia seja ruim, mas muita gente vai acabar deixando passar essas missões boas porque não querem gastar dinheiro.

Em tradução: Capítulo 14: GênioGostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.