Não diz isso, a "Cultura Pop" (adoro essa expressão

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Já adianto, me increvam em todas as categorias, desde as mais tirações de sarro, até as outras!
banned_guardian escreveu:Já adianto, me increvam em todas as categorias, desde as mais tirações de sarro, até as outras!
[Satyr mode]Nem precisa, com essa chapinha que aparece na sua foto.[/Satyr mode]
Melhor Máfia
Aqui envolve tudo: a organização, a distribuição de papéis, a forma como foi jogada... é o Oscar de Melhor filme.
Melhor Mestre
O que melhor organizou e conduziu um jogo de máfia.
Melhor Equipe Mafiosa
A equipe mais entrosada, a que jogou melhor, a que soube levar a cidade na lábia e não deixou ninguém que os contrariasse sobrar vivo.
Melhor Mafioso Individual
...precisa dizer mais alguma coisa? xD
Cidade Unida
A cidade que pensou mais racional e levou todos os inimigos pro saco.
Melhor Cidadão Individual
Aquele que foi decisivo para pegar aquele último mafioso safado.
Vitória Mais Merecida
A cidade mais coesa e centrada, ou a máfia que melhor levou na manha, ou o SK que engaubelou todo mundo (cofcofMVerdecofcof).
Melhor Mecânica Nova
A mecânica mais dinâmica, ou criativa. Enfim, aquela que melhor temperou o jogo.
A Bahamutada
O GF mais incompetente do ano. Aliás, não só GF, mas qualquer mafioso.
Adepto do Manual b4n3
O mafioso mais previsível da história. O que mentiu mal bagarai, o que fez aquele RC absurdo... e que foi linchado na boa.
Pior RC Inventado
"Tá, tudo bem. Eu sou Sauron, sou Beloved Princess."
Líder Burro
Aquele que quis dar uma de Líder da Cidade e linchou o Doc, o Blocker e a Beloved Princess. No mesmo dia.
Andorinha Histérica
Aquele que veio com sanguinuzóio e saiu atirando mais do que um Paranoid Gun Owner.
Troféu Fantasma
O nome sempre tá na lista de jogadores... mas... cadê ele?
O Abacaxi
"COMO ASSIM, SE EU VOTAR EU MORRO? QUE PAPEL DE ARAQUE É ESSE?"
Odiado Natural
Não importa se o vencedor dessa categoria é pro-town: apenas LINCHE-O.
Baku escreveu:Legal as categorias... Adorei "A Bahamutada", joguei na máfia do Bahamute, quase viramos o jogo, mas o Bahamute superou todas as expectativas naquele jogo hehehehehe
Odiado Natural
Não importa se o vencedor dessa categoria é pro-town: apenas LINCHE-O.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes