Amanhece e todos se reúnem, uma contagem é feita e, não só todos do dia anterior estavam presentes, como havia uma pessoa a mais ali no meio...
muhamad foi reconectado.
---
• Dia até as 16hrs de 05/09 ou até acontecer um linchamento.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
?Phoenix escreveu:Gastei a noite fazendo o muhamad voltar.
Alguém tem novidades?
troque por mas tenho quase que certeza que linchando ele o jogo acaba.mas tenho quase que certeza que linchando ele o dia acaba.
!Tetris escreveu:Eu já disse, sou tanker(guarda-costas), logo, fui proteger o MVerde!!! Mas... sinceramente, n confio no Muhamad!!! Ele usou o role dele pra nos fazer confiar nele e levantar suspeitas na atimas, mas acho que ele é o cultista restante!!! Logo:
!! E onde que o muhamad fez desconfiar da atimas?Tetris escreveu:Ok, assim como eu fiz na máfia senado, vou fazer aqui pra evitar mta conversa e acusação sem necessidade(se bem que lá n funcionou como eu queria)!!! Eu sou um tanker, guarda-costas, e protegi o Verde na noite em questão!!! Antes que me perguntem: "ei, pq vc n morreu"... eu TINHA duas vidas, e perdi a primeira indo no Verde pra protegê-lo!!!
Tetris escreveu:Eu já disse, sou tanker(guarda-costas), logo, fui proteger o MVerde!!! Mas... sinceramente, n confio no Muhamad!!! Ele usou o role dele pra nos fazer confiar nele e levantar suspeitas na atimas, mas acho que ele é o cultista restante!!! Logo:
vote: Muhamad

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes