Lumine Miyavi escreveu:Quais tópico, Ciggy? Todos que eu tentei tão funfando...
cigano escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Quais tópico, Ciggy? Todos que eu tentei tão funfando...
Fui ver a lista dos jogos de máfia e deu erro, disse que o forum tá em manutenção.

Cebolituz escreveu:É que um certo moderador ainda não se deu ao trabalho de trocar os links dos jogos da máfia.

Locke Winchester escreveu:Cebolituz escreveu:É que um certo moderador ainda não se deu ao trabalho de trocar os links dos jogos da máfia.
Moderador vagabundo de uma... heeeei!
Cigano, vou ter de corrigir esses links num processo chato que no atual momento pode demorar um pouco, desculpem mesmo.
Como alternativa tu podes, por enquanto, simplesmente tirar o "foxhosting." do link e tudo vai funcionar normalmente.

Willdice escreveu:Você sabe que basta copiar o texto do post, colar no Word ou até no Notepad, e mandar localizar+substituir todos os "spellrpg.foxhosting" por "www.spellrpg", né?

Mas dá pra usar localizar e substituir num texto grande com várias ocorrências da palavra/frase. =p
"Só que, Allef, novamente: AVISE todo mundo ou deixe mais ferramentas nas mãos de mais pessoas. A maioria de nós não pode mandar um anúncio global ou um e-mail para todos os cadastrados..."

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante