Ruben_Ladwig escreveu:Provavelmente eu vou voltar a jogar (eu sempre volto, jogo maldito). Goblin Rogue, certamente. Só não sei ainda se vou pra um server PvP ou não-PvP...
Server não-pvp? /chicken
Tecnicamente em 2011 sairia ela porem é a blizzard, eles sempre cagam tudo.
Algumas mudanças foram justas, outras escrotas, se for só o que botaram ate agora tá no lucro, mas bem eles vão mudar tudo ate lá, aposto que o Thrall vai enfrentar Azshara de saias.
O mal que retornou é Azshara, a antiga rainha elfica que quase destruiu o mundo e causou o buraco que tem entre Azeroth e Easter Kingdom. Ou seja, Arthas ainda tá lá tomando mais porrada que mulher de bandido (nada que ele faz funciona, da ate pena do cara), Azshara voltou, Deathwing renasce das cinzas, a Ally e Horda continuam sendo amigas de infância. Nada muda deverdade, mas ao menos o Lore ta sendo bem aplicado, mudanças físicas no cenario vão ser lindas.
E só pra constar, Tauren Pally Tank FTW. Quero ver as bibas saltitantes de Silvermom agora servindo só de healer. De-me o totem dos taurens de arma 2H e eu juro esquecer que querem matar Cairne por Traição a Horda!