Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 20 Out 2007, 14:36

guca0 escreveu:Oia é o primeiro dia!
Eu to aqui!
só para constar!
Cebolituz vai com calma rapaz não vamos linchar ninguém sem termos provas, CERTO?

Sim, eu sei. É claro que tudo deve ser bem pensado antes de tomarmos qualquer tipo de ação.

Mas é o que eu falo a várias máfias atrás. Sempre tem gente que não contribui em nada, seja apenas assitindo a discussão, ou sequer podendo acessar o fórum. E infelizmente o primeiro dia quase sempre é proveitoso pra máfia devido a isso.

Daí tem aquela. Ou arriscamos num inativo com chances de pegar um mafioso, ou acertamos um cidadão que não se prestou útil para o debate.

Ou então não lincharmos ninguém e dependermos das ações noturnas. Infelizmente um cidadão provavelmente morre.

O ideal é que se alguém tiver ações diurnas que já use no primeiro dia, para termos algum dado com que possamos trabalhar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor guca0 em 20 Out 2007, 14:38

Bom eu acho que nem adianta falar mais eu so a favor do no-linch no primeiro dia...

[2]
Maaaaas, se tivermos provas concretas aí a história muda!
Ahh e é claro BOM JOGO A TODOS
guca0

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Out 2007, 14:52

Tipo e por favor, eu faço um apelo aos mestre que por favor façam primeiros dias mais curtos! Eu acho ridiculo o primeiro dia ter uma semana e o segunda meia hora e assim por diante.
Bob_Esponja

Mensagempor guca0 em 20 Out 2007, 14:54

Oxi, num é que o caju ta certo?!? :blink:
guca0

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Out 2007, 14:59

guca0 seu puxa saco
Bob_Esponja

Mensagempor Cak em 20 Out 2007, 16:06

Não ia começar amanhã? Pois bem, já que começou, sugiro sem linchamento hoje. As chances de matar um cidadão são maiores, e entre morrer dois cidadões em 1 dia e 1 noite e morrer só 1 cidadão, eu prefiro a segunda opção, a não ser que nós encontremos um suspeito fortissímo, o que não parece ser o caso.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Agnelo em 20 Out 2007, 17:04

guca0 escreveu:
Caju escreveu:Bom eu acho que nem adianta falar mais eu so a favor do no-linch no primeiro dia...

[2]
Maaaaas, se tivermos provas concretas aí a história muda!

Cak escreveu:Não ia começar amanhã? Pois bem, já que começou, sugiro sem linchamento hoje. As chances de matar um cidadão são maiores, e entre morrer dois cidadões em 1 dia e 1 noite e morrer só 1 cidadão, eu prefiro a segunda opção, a não ser que nós encontremos um suspeito fortissímo, o que não parece ser o caso.

Essa gente toda clamando por no lynch já tá me parecendo suspeito...

Vocês nem dão tempo de todo mundo aparecer e ficam nessa de no lynch, qual o problema de deixar a discussão fluir?

A discussão é a única arma de verdade da cidade, e vocês três querem desistir dela sem nem ouvir o que o pessoal pode dizer?

A única coisa que a cidade pode fazer no primeiro dia é abrir o jogo, do contrário o segundo dia vai ter tantas evidências quanto o primeiro e, segundo o raciocínio de vocês teríamos de dar no lynch até um cop achar alguma coisa (e advinhem só, as vezes essa estratégia não funciona) ou até que a máfia vença...

Me expliquem porque discordam de mim e teremos material pra começar algo útil no primeiro dia :)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Torneco em 20 Out 2007, 17:07

Primeiro post na mafia, primeiro post em uma mafia. Tenho muito que aprender, mas já notei que o primeiro dia pode ser muito produtivo pra cidade, mesmo que acabe sem linchamentos. Mafiosos podem escorregar, e isso sempre é bom.

Também sou a favor da idéia de linchar os inativos. O jogo é pra ser jogado, então, não acho legal ficar sumido em um canto só lendo ou aparecendo pra se defender, isso não é legal. Eu prefiro um jogo disputado do que um jogo calado.

A idéia de pressionar um cidadão aleatório é interessante, pode dar muita discussão a favor da cidade. Eu sugiro esperar um pouco e pressionar um inativo. Assim a gente já elimina dois problemas.

Fora isso, eu gostaria de informar que durante a próxima semana, posso ter um pouco de dificuldades pra postar, provávelmente só pderei fazer isso a noite. Então, se pro acaso pensarem em me linchar, esperem a té a noite pra que eu possa me defender.

No mais, espero que vocês decidam qual estratégia pode ser usada no momento. Até o próximo post.

PS: impressão minha ou o Cebolituz fez chapinha?
Torneco

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Out 2007, 17:27

Ok locke voce esta quase me convencendo a nao dar no linch, mais eu digo uma coisa... agente vai ficar nessa de fazer listinhas, um pressao ali, uma dica, otra pressao, otra dica e etc, e vai acabar em no linch mesmo, e advinhem, essas dicas podem ser falsas, eu posso muito bem dizer que meu personagem tem cabelo azul e ele nao ter cabelo azul, e me inocentarem por isso >.<
Bob_Esponja

Mensagempor Cebolituz em 20 Out 2007, 17:31

Torneco escreveu:Primeiro post na mafia, primeiro post em uma mafia. Tenho muito que aprender, mas já notei que o primeiro dia pode ser muito produtivo pra cidade, mesmo que acabe sem linchamentos. Mafiosos podem escorregar, e isso sempre é bom.

Também sou a favor da idéia de linchar os inativos. O jogo é pra ser jogado, então, não acho legal ficar sumido em um canto só lendo ou aparecendo pra se defender, isso não é legal. Eu prefiro um jogo disputado do que um jogo calado.

A idéia de pressionar um cidadão aleatório é interessante, pode dar muita discussão a favor da cidade. Eu sugiro esperar um pouco e pressionar um inativo. Assim a gente já elimina dois problemas.

Fora isso, eu gostaria de informar que durante a próxima semana, posso ter um pouco de dificuldades pra postar, provávelmente só pderei fazer isso a noite. Então, se pro acaso pensarem em me linchar, esperem a té a noite pra que eu possa me defender.

No mais, espero que vocês decidam qual estratégia pode ser usada no momento. Até o próximo post.

Eu concordo com tudo o que o senhor disse e compartilho da mesma opinião menos nesse último trecho aqui.

Torneco escreveu:PS: impressão minha ou o Cebolituz fez chapinha?

Chapinha o cassete! Meu cabelo é assim mesmo!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 20 Out 2007, 17:34

Caju escreveu:Ok locke voce esta quase me convencendo a nao dar no linch, mais eu digo uma coisa... agente vai ficar nessa de fazer listinhas, um pressao ali, uma dica, otra pressao, otra dica e etc, e vai acabar em no linch mesmo, e advinhem, essas dicas podem ser falsas, eu posso muito bem dizer que meu personagem tem cabelo azul e ele nao ter cabelo azul, e me inocentarem por isso >.<

Então desloga do fórum e vai jogar RAG
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Out 2007, 17:41

Sai dessa Locke to jogando rf online agora XDD

Locke e voce ja viu que voce está me reprimindo só por que tenho pensamentos diferentes?
Bob_Esponja

Mensagempor banned_guardian em 20 Out 2007, 17:42

Ok ok, minha opinião?

O Locke disse isso em todo santo jogo que caiu de máfia. =X

Caju e Gucão são fracos na discussão, e por isso querem passar a fase de discutir, justamente pq sendo cidada ou máfia, o risco de cometerem gafes é grande.

O que eu acho? Eu não acho porcaria nenhuma, pq toda vez que eu falo aparece gente apontando o dedo pra mim. Vou me omitir, até que todos estejam aqui ativos.
banned_guardian

Mensagempor Cebolituz em 20 Out 2007, 17:44

Como não pode editar, só avisando que tem mais um comentário acima do último quote.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 20 Out 2007, 17:48

Caju escreveu:Locke e voce ja viu que voce está me reprimindo só por que tenho pensamentos diferentes?

É que eu sou xenófobo, ou cajúfobo XD

banned_guardian escreveu:O Locke disse isso em todo santo jogo que caiu de máfia. =X

É verdade, e também disse nas que eu fui townie, é visão do jogo como um todo, se não houver discussão não há jogo, e se não a jogo eu durmo :laugh:

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais