Máfia Awards: O Retorno

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 15 Jul 2009, 15:01

Caralho, uma semana de atraso? Bati meu record, eu poderia tentar me explicar dizendo que o balanço fechou sexta passada, que meu chefe tá de férias e ganhei suas responsabilidades sem os poderes e que meu PC de casa pegou um vírus maluco, isso sem falar do General Error e...

Melhor eu só postar os resultados e ficar quieto :b

Awards: Melhor Narrador:
Clique na imagem para ver no tamanho real

he most merciful thing in the world, I think, is the inability of the human mind to correlate all its contents.

Arnok pela Máfia H.P. Lovecraft

Excelente trabalho, infelizmente eu não pude acompanhar o jogo na época, mas é inegável o domínio que apresentaste do tema e a habilidade de envolver jogadores tanto com a descrição quanto com a forma como usaste as regras.

Quando pretendes narrar outro jogo desses?

Caju de Ouro: Pior Narrador

Tetris pela Máfia Liga da Justiça e Vincer pela "Máfia São Zumbis"

Tivemos um empate na categora mais controversa até agora, de maneira geral não gosto dessa categoria uma vez que eu sei como é cansativo preparar um bom jogo, e quantos imprevistos podem ocorrer no decorrer de um desses.

Mas algo a se tirar daqui, percebam, é que nenhum desses jogos foi considerado ruim, o mesmo ocorrendo com os narradores. O que foi apontado aqui foram falhas que influenciaram o jogo de forma negativa, tornando-as críticas válidas em última análise. Tentemos aprender com tudo isso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 15 Jul 2009, 15:14

Guris é Gurias da Spell, Fase Final do Awards.

A eleição que todo mundo estava esperando: Qual foi a Melhor Máfia? E a Pior?

Apresentem seus motivos, discutam e votem até segunda-feira pela manhã.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 15 Jul 2009, 15:49

Partindo pura e exclusivamente do meu apurado, refinado e humilde gosto pessoal tenho que dizer que a máfia que mais me agradaram foi a do Rurouni Kenshin seguida de perto pela Argonautas. Não vou votar na minha, mas me diverti muito nas bizarrices que aconteceram lá também.

Unvote
Vote Melhor Máfia: Rurouni Kenshin

Já como pior eu não sei, não diria que foi a pior, mas a que me diverti menos talvez. No entanto o trabalho do Cebola na Disney foi homérico e ele tá de parabens, mas realmente acho que não aproveitei ela 100%

Unvote
Vote Pior Máfia: Disney
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 15 Jul 2009, 16:23

Menções honrosas às máfias Usuários da Spell e Lovecraft, mas nunca me diverti tanto em qualquer outra além da:

Voto: Melhor Máfia: São Zumbis!

Já a pior é mais difícil de escolher... não sei explicar, mas no geral achei essa simplesmente chata:

Voto: Pior Máfia: Argonautas
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 15 Jul 2009, 16:32

Eu vou na:

VOTE: Máfia Marvel (melhor máfia)
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 15 Jul 2009, 16:52

Melhor máfia: São Zumbis!!!

Sensacional. Minha primeira máfia, e até agora a melhor delas. O clima de paranóia era constante, a cidade não ficou apática, qualquer um poderia se tornar máfia da noite para o dia.
Impressionante.

Pior máfia: First-Person Shooter

Ah, sei lá. As outras máfias para mim foram boas, e a minha foi rápida demais para aproveitar qualquer coisa.
Além do quê, a cidade estava apática.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Jul 2009, 17:59

Voto Melhor Máfia: São Zumbis
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bruno Pellegrino em 15 Jul 2009, 20:51

Vote: Melhor Mafia: Guerras Secretas

Vote: Pior Mafia: Liga da Justiça
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Madrüga em 15 Jul 2009, 21:24

Melhor máfia: São zumbis!

Foi um belo jogo, empolgante, divertido e diferente.

Pior máfia: Disney.

Achei que a mecânica não bateu bem com o tema, que era também amplo demais.

---

Agora, uma coisa... por que tanta implicância com a máfia da LdJ? Ela foi bacana, teve seus erros, mas uma mecânica bacana e um twist final muito inesperado (os Lordes da Justiça)...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 16 Jul 2009, 15:08

Cara, essa categoria eu tenho pronta desde q começaram a idéia de fazer o novo awards!!

Vote: Máfia São Zumbis(melhor máfia)

Vote: Máfia Disney(pior máfia)

P.S.: Só tenho uma coisa a dizer:"olha que o Madruga foi um dos que mais me xingou por causa do meu escorregão na LdJ!!!
P.S.2: VA, a sua foi micromáfia, n entra nessa categoria!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Jul 2009, 00:04

Não interessa, pra mim a minha foi a pior. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Agnelo em 20 Jul 2009, 15:24

Awards: Melhor Máfia:

- My father is no different than any powerful man, any man with power, like a president or senator.
- Do you know how naive you sound, Michael? Presidents and senators don't have men killed.
- Oh. Who's being naive, Kay?

Vincer pela Máfia São Zumbis

Parabéns pelo excelente jogo Vincer, fizeste uma grande bagunça com os conceitos firmados é os exploraste muito bem. Espero que a Máfia "São Zumbis II" seja um sucesso tão grande quanto foi a primeira.

Caju de Ouro: Pior Máfia

- Fredo, you're my older brother, and I love you. But don't ever take sides with anyone against the Family again. Ever.

Cebolituz pela Máfia Disney

Pois é Cebola, essa ficou pra ti :linguinha:

E aqui acaba o Mafia Awards II, devo dizer que tivemos um resultado muito mais posiktivo que o imaginado a principio, tivemos boa movimentação, participação e até uma boa troca de idéias por aqui. Obrigado a todos por se manifestarem e parabéns a todos os jogadores e narradores que estão sempre movimentando nossa seção.

Para o próximo Máfia Awards vale ressaltar que não teremos tantas categorias de Caju de Ouro, a maior parte acabou posta só pra fazer número e muitas vezes sem muita coerência.

Agnelo

Mensagempor cigano em 20 Jul 2009, 15:35

Locke Winchester escreveu:- Fredo, you're my older brother, and I love you. But don't ever take sides with anyone against the Family again. Ever.

Godfather chuta bundas!

:victory:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 20 Jul 2009, 15:47

Parabéns a todos os envolvidos no prêmio! Fiquei triste de minha máfia de usuários não figurar em lugar nenhum, mas, se não ganhou prêmios positivos, pelo menos não ganhou nenhum caju... XD

No mais, obrigado aos que votaram e participaram da máfia Hannibal... e avante! Vamos continuar com esse jogo que hoje em dia é o que sustenta a Spell! :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Arnok em 20 Jul 2009, 23:05

:cthulhu: :cthulhu:
Obrigado pelo melhor narrador :victory:
realemente não esperava (só estava torcendo para não levar nenhum caju de ouro...)

Locke Winchester escreveu:Arnok pela Máfia H.P. Lovecraft

Excelente trabalho, infelizmente eu não pude acompanhar o jogo na época, mas é inegável o domínio que apresentaste do tema e a habilidade de envolver jogadores tanto com a descrição quanto com a forma como usaste as regras.

Quando pretendes narrar outro jogo desses?

realmente não sei, achei que meu jogo tinha ficado ruim pela baixa participação durante os dias, fiquei surpreso por ter ganhado como melhor narrador, mas quero colocar sim, outra máfia na lista, só preciso de um tema... :mrgreen:
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais