por Smaug em 15 Jul 2009, 20:50
Rituais Novos
Nivel 3
Contenção Positiva
Ritual Maior
Tempo de Conjuração: 1 hora
Tempo de Duração: 10 min./nível
Alvo: uma criatura com equilibrium positivo
Inclinação: negativa
Resistência(ver texto)
Esse ritual pode ser usado de duas maneiras devido ao fato de criar uma barreira que impede a movimentação de criaturas positivas através dela. Pode ser usado para aprisionar uma criatura, impedindo ela de sair do circulo mágico ou para se proteger, uma vez que ela não vai conseguir entrar. Em ambos os casos, a criatura terá direito a um teste de Resistência, se ela estiver tentando varar a barreira, esse teste é consciente e o atributo Percepção é subtraído do seu valor de Resistência, caso ela seja levada a entrar de boa vontade ou cai dentro do circulo sem saber ela testará a Resistência normalmente, porém, só perceberá o circulo se falhar ou tentar sair. Uma criatura não consegue varar a barreira pelo lado de dentro.
Contenção Negativa
Ritual Maior
Tempo de Conjuração: 1 hora
Tempo de Duração: 10 min./nível
Alvo: uma criatura com equilibrium negativo
Inclinação: positiva
Resistência(ver texto)
Semelhante a Contenção Positiva, mas funciona somente para criaturas negativas.
Contenção Neutra
Ritual Maior
Tempo de Conjuração: 1 hora
Tempo de Duração: 10 min./nível
Alvo: uma criatura com equilibrium neutra
Inclinação: neutra
Resistência(ver texto)
Semelhante a contenção positiva, mas somente para criaturas neutras.
Invocar Anjos
Ritual Maior
Tempo de Conjuração: 12 horas
Tempo de Duração: 1 hora
Inclinação: positiva
A despeito do nome, esse potente ritual convoca um espírito dos planos positivos que não necessariamente é um anjo. A criatura pode se recusar a vir com um teste de Resistência e também não está vinculada ao conjurador de nenhuma maneira podendo se recusar a fazer uma tarefa.
Servo Selvagem
Ritual Maior
Tempo de Conjuração: 1 dia
Tempo de Duração: 1 dia por nível do ritualista
Alvo: uma criatura selvagem
Inclinação: negativa
Resistência
Esse poderoso ritual foi desenvolvido por scholars quando a ordem Magi havia sucumbido durante a Batalha da Magia. O ritual tranca a mente da criatura em uma escravidão total ao seu novo senhor. As energias do ritual só funcionam em uma das raças não consideradas parte da civilização imperial (mesmo o fauno estão dentro dessa categoria), sendo o alvo favorito os ugears e os ogros. Uma vez iniciado o ritual a criatura nessa categoria mais próxima do ponto do conjurador será convocada em questão de 1 hora para cada quilômetro de distancia do conjurador, se esse tempo exceder 12 horas o ritual fracassa. Após a criatura ser convocada o restante do ritual (independente da distancia que a criatura estava) deve ser gasto para aprisionar sua mente. Nesse momento a criatura testará sua Resistência e se passar estará livre da influencia do ritualista por um tempo igual a 24 horas, se falhar estará submetido a sua vontade e cumprirá qualquer ordem.
Tocar o Espirito
Ritual Maior
Tempo de Conjuração: 1 dia
Tempo de duração: 1 hora/ nível
Alvo: 1 criatura
Inclinação: Neutra
Com esse ritual o conjurador permite a uma criatura tocar os habitantes do plano etéreo. Ele pode fazer isso para ajudar ou para atacar. Qualquer arma ou objeto segurado pelo atacante se tornará transparente e, ao mesmo tempo que passa a poder afetar os espíritos também afeta menos os seres de carne. Em regras uma arma usada contra um ser de carne causará dano de contusão. Objetos que causariam danos de contusão tem seu dano reduzido a metade. Lendas contam de ritualistas tornados incorpóreos permanentemente pelo uso indevido desse ritual.
Ritual NIvel 4
Soldados de Dreram
Ritual Menor
Tempo de duração: permanente
Alvo: corpos ou restos de mortos em uma área de 6 metros de diâmetro
Inclinação: negativa
Conhecido como o Pesadelo de Dreram, esse ritual foi o responsável pelas derrotas consecutivas de Schedeiner na tentativa de tomar o reino. Consiste em reanimar de uma única vez uma quantidade de restos mortos colando-os da melhor maneira que a Mana consegue encontrar. O resultado é uma ou várias criaturas dos pesadelos, com algumas restrições de movimento, mas capaz de congelar de medo o mais bravo dos homens. O ritual erguerá dos corpos para cada nível de habilidade Ritual do conjurador, diferente dos cadáveres animados pelo ritual de nível 3 esses se movimentam a metade de se deslocamento e não podem usar todas as ações para se movimentar. Estão presos a um frenesi eterno só controlado por rituais de aprisionar mortos ou pelos clérigos de Kairya. Um soldado de Dreram não é capaz de outra ação que não seja atacar. Como opção o ritualista pode usar os corpos para criar soldados maiores a razão de dois corpos por nível de tamanho.
Soldado de Dreram
Força 5 Agilidade 3 Vitalidade 4 Espírito 1 Inteligência 0 Percepção 2 Socialização 0 Aparência 3 (medonha)
PVs: 16; Iniciativa: +2; Velocidade: 4; Esquiva: 5; Resistência: 3;
Habilidades: Ambidestria; Berseker 2;
Pericias: Armas Brancas 4; Briga 4; Escudo 4; Furtividade 3; Procurar 3
Armas: Garras/Mordidas +9 (cort/perf +10)
Armadura Natural 3
Talento Inato: Morto-vivo, armadura natural.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life
Visite Zhephinlin:
http://2x6.wikidot.com 

