Máfia Awards: O Retorno

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 12 Jun 2009, 20:29

Bom dia meninos, como prometido aqui estamos nós outra vez com o que todos estavam esperando o o maior, o melhor, o único MAFIA AWARDS temporada 2008/2009.

O evento em si terá semelhanças com o anterior, mas também buscará um novo formato com o melhor da internet 2.0, a participação de vocês. Tudo será montado de forma a receber suas críticas, sugestões ou doações para minha conta corrente :b

Lista dos jogos concorrentes:

:seta: Máfia Shrek
:seta: Máfia Gotham City
:seta: Máfia Hollywood
:seta: Máfia Rurouni Kenshin
:seta: Máfia Jogos Mortais
:seta: Máfia Marvel: Guerras Secretas
:seta: Máfia Argonautas
:seta: Máfia: São zumbis!!!
:seta: Máfia: Disney
:seta: Máfia: Usuários da Spell
:seta: Máfia: Lovecraft
:seta: Máfia: Padrinhos Mágicos
:seta: Máfia: Liga da Justiça

Todo jogador ou narrador desses jogos estará automaticamente participando, salvo MP enviada pra mim dizendo o contrário.

Como trata-se de um prêmio de máfia a eleição será feita através de debates onde cada membro poderá expor porque defende cada candidato, inclusive linkando os momentos em cada jogo que o fizeram chegar a essa conclusão.

A cada fase, que durará exatos quatro dias dois prêmios estarão em concorrendo, um real e um pejorativo, quando fizer sua escolha qualquer um deverá votar com o seguinte formato "VOTO: USUÁRIO (CATEGORIA)". Ao final do do prazo o mais votado será o vencedor.

Nessa fase preciso que indiquem 6 categorias de prêmios para o melhor e 6 para o pior dessa edição. Discutam argumentem, votem. Essa fase dura até terça feira as 20:30.

Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 12 Jun 2009, 20:43

Acho que a primeira categoria que gostaria de iniciar as votações é pra melhor narrador.

E nessa categoria meu voto vai para o Willdice da Máfia Marvel. Conseguiu um equilíbrio interessante, uma temática agradável e a máfia foi muito bem montada, planejada e jogada. A mecânica de roles ligados uns aos outros também deixou o jogo muito divertido.

VOTE: Willdice (Melhor Narrador)
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 12 Jun 2009, 20:56

Prefiro prêmios individuais a prêmios coletivos, me parece mais justo, segue uma sugestão simples pras categorias, sintam-se a vontade pra discordar

Prêmios
  1. Melhor Independente
  2. Melhor Cidadão
  3. Melhor Mafioso
  4. Melhor Mecânica
  5. Melhor Narrador
  6. Melhor Máfia

Pejorativos
  1. Pior Máfia
  2. Pior Mafioso
  3. Maior Apatia
  4. Pior Cidadão
  5. Maior Lurker
  6. Maior Burrada
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 12 Jun 2009, 20:58

Edita as categorias pro primeiro post, Agnelo! XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 12 Jun 2009, 21:01

Cebolituz escreveu:Edita as categorias pro primeiro post, Agnelo! XD

Acho que me expliquei mal, até terça-feira vocês vão escolher seis categorias de cada tipo de prêmio, e a partir de lá serão postas em votação aos pares.

Escolham, discutam reflitam: Movimentem isso aqui!

Agnelo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Jun 2009, 21:12

Por mim tem que ter melhor máfia e pior máfia, mesmo. São os dois prêmios mais importantes da Máfia Awards.
A maneira assimétrica com que o Agnelo colocou os prêmios faz sentido. Deixar perfeitamente simétrico (melhor/pior coisa) fica meio entediante.
Mas não gostei tanto dos piores definidos. Pior cidadão vai ser concorrido demais. XD
Brincadeira. Acho que não dá para definir bem um "pior mafioso", porque geralmente quando um mafioso faz burrada, pode fazer parte do plano da máfia (como o Eltar na Liga da Justiça).
Em vez disso, sugiro "Maior Sede de Sangue" (a síndrome oposta à "Maior Apatia").
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 12 Jun 2009, 21:49

Então como é a fase das categorias vou dar um unvote que me adiantei XD

UNVOTE: Willdice (melhor narrador)

Acho que dá para colocar a idéia do VA de "Maior Sede de Sangue" e "Maior Apatia" entre as categorias.

E também as categorias "Melhor Cidade" no geral e "Melhor grupo mafioso" e seus piores.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Jun 2009, 21:58

Voto: Máfia são zumbis
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 14 Jun 2009, 21:26

Eu dou as seguintes idéias para categorias:

- Categorias boas:
Melhor máfia
Melhor jogador
Melhor novato
Melhor mecânica
Melhor tema
Melhor aproveitamento(máfia mais movimentada)

- Categorias ruins:
Maior burrada
Pior aproveitamento(máfia menos movimentada)
Maior lurker
Cidade mais manipulada
Máfia mais incompetente
Jogador mais histérico
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 14 Jun 2009, 22:42

Acho que tem muita categoria. Ficaria com o básico, melhor/pior jogo; melhor/pior narrador; melhor/pior jogador; e o trofeu caju claro!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 17 Jun 2009, 07:59

Eu tinha gostado daquela idéia de colocar nomes nos prêmios.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 17 Jun 2009, 18:09

Tambem, acho que agente pode definir as categorias e depois por uns nomes!

Lock, terça já passou?

:roll:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 17 Jun 2009, 18:58

cigano escreveu:Lock, terça já passou?

:roll:

Verdade, terça passou, e pouca gente se pronunciou. Vou dar uma espichadinha até amanhã as 21h, se até ninguém tiver proposto nada novo eu ndico as categorias concorrentes.

Até lá.

Agnelo

Mensagempor Madrüga em 17 Jun 2009, 19:31

Eu ADORO a idéia dos nomes dos prêmios. Mas acho que tinha que ser objetivo, ter poucos prêmios e incluir as micro.

E não dá para premiar "melhor cidadão", isso é complicado demais... embora eu vote em mim mesmo como o padre bacana da "são zumbis".
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Jun 2009, 21:54

Máfia são zumbis é meio complicado pra premiar cidadão, até porque era uma máfia com 1 máfioso e muitos vampiros.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Próximo

Voltar para Jogos Sociais