Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 17 Out 2007, 20:30

Vote: Baku
(acabei de ver seu post, vinicius)
Se achar que pode convencer-nos de alguma maneira Baku, agora é a hora.

E ei... eu também tenho o direito de errar, não ?
:linguinha:
Batata

Mensagempor Vinicius em 17 Out 2007, 20:35

Bem, pra mim os últimos mafiosos são anluarar e Baku.

Eu já duvidava do anluarar a bastante tempo. Tentou linchar o b4n3 e eu, agora já votou no Baku sem nem mesmo saber o resultado do resto do pessoal, sendo que nem eu mesmo votei nele. Ou seja, quer linchar logo ele pra poder escapar de hoje.

Aguardo o resultado do resto do pessoal pra podermos organizar as ações hoje.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 20:47

Sabine foi pega, assim como sabemos quem é o Nale... com isto o jogo acabaria, teoricamente...

Mas existe o MitD ainda, sabe porque eu sei? Porque eu menti meu RC, eu sou o Monster in the Darkness.

Nibelung me mandou uma PM assim que começou a noite com o seguinte: Agora que RedClock e Xykon estão mortos você quer continuar com o plano e ... e... olha um bonequinho dos power rangers... Então, Monster in the Darkness se torna agora survivor, tudo que eu tenho que fazer é sobreviver até o fim.

Sabemos que o Draco é o Nale, basta que linchemos ele hoje e o jogo acaba, se não acabar de dia o Corvo me mata a noite e fim de papo, que tal? Vamos ganhar esta máfia?

Vote: DracoDruida
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 20:49

ORRA!

Vocês estão se esquecendo do Draco? Deixa de fogo de palha queridos... Matemos o Draco hoje de dia... a noite vocês me bloqueiam, me matam, façam o que quiser, so me deixem ficar vivo hoje... por favor :pidao:
Imagem
Baku

Mensagempor MVerde em 17 Out 2007, 20:57

Tinha acabado de escrever um resposta enorme e quando fui postar apareceu essa resposta do Baku...

Vote: Baku

Meu resultado: Não encontrei a casa do Baku.
Conclusão: Penduro minha chuteira como rastreador...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 21:04

Orra, pensem comigo...

1. Gladius era a Sabine que se revelou como investigador (execelente para final de jogo)
2. Ele fala que uma pessoa era mafiosa COM CERTEZA (Draco).
3. Ele era da MAFIA DO DRACO, mas o PROPRIO DRACO não tinha o poder de dar inocente nas investigações, então no fim do jogo e após um RC bem sucedido de Gladius simplesmente cai fora e se entrega para que o Gladius ficasse matando um a um até o fim do jogo.

Vocês estão esquecendo que o Draco é mafioso. Agora eu sou survivor, so estou pedindo que vocês me dêem este dia de frente. Matem o draco hoje, a noite vocês lincham / matam / bloqueiam e fazem o que quiserem e amanhã vocês podem me linchar se de tudo não der pra me matar a noite, sei lá.

Vamo lá galerinha, matemos o Draco hoje, pensem um pouco, o que eu ganharia me revelando assim? Sabendo que tem 2 bloqueadores da cidade a solta por ai...
Imagem
Baku

Mensagempor Vinicius em 17 Out 2007, 21:09

Ah é mesmo, tem o Draco.

Ainda aguardo o Corvo.

Gladius Dei escreveu:1) Linchamos o Boani;
2) V/Corvo bloqueia Nale/Draco;
3) Advogados/Anluarar bloqueia Miko/Gehenna;
4) SangwAAn/banned vai na casa de V/Corvo;
5) Belkar/MVerde rastreia Sílfide/Baku;
6) Junior/Eu investiga Miko/Gehenna;
7) Hinjo/Vinicius investiga Sílfide/Baku.

E pessoal, o pior de tudo não foi o Gladius ser mafioso. E SIM QUE FOI ELE QUE FEZ A ESTRATÉGIA DE ONTEM, analisando ela da pra perceber que ele quis investigar o Gehenna, enquanto o anluarar bloqueava.

Isso puxa pra uma máfia Gehenna, anluarar, Gladius. Mas é algo impossível já que o Draco e Baku são mafiosos confirmados.

E foi o Gladius que afirmou que o Draco era o Nale, então não podemos ter tanta certeza. Em pensar que eu quis linchar o Gladius naquele dia que ele se revelou, mas "era um RC muito arriscado pra um mafioso". Ele ia se dar muito bem, mas devemos agradecer ao MitD por ter matado ele.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 21:20

Sim, ainda tenho 50% de chances de matar a noite... com o Corvo e o linchamento da cidade podemos queimar 3 esta noite. Vamos lá, minha intuição diz que queimando o Draco termina o dia, mas se não terminar podemos ir em cima do Gehenna (Gehenna iria ser investigado pelo mafioso, ou ele tinha certeza da inocencia dele ou são da mesma máfia).

Então? Vamos tirar os votos no titio baku?
Imagem
Baku

Mensagempor Batata em 17 Out 2007, 21:54

Unvote

Pessoal, é com muito desprazer que comunico que estou deixando o jogo.
O Nibelung está escolhendo um suplente para me substituir, portanto, não estranhem a ausência.

(Se interessa a alguém, estarei viajando a trabalho.
E que trabalho! Viajar com tudo pago, para um festival de Rock e dizer se eu achei alguma banda boa...Morram de inveja escragiários e outros servos)
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 17 Out 2007, 22:16

Bem...estou na pior fase de todo o jogo...já se foram duas cargas e eu precisaria descansar pra recarregar....bloqueei o Drago ontem.

Como hoje só tenho duas opções (médico/campista ou não fazer nada a noite)...só poderei participar como "cidadão comum".

Eu ainda quero ir atrás do Draco...hoje só temos um bloqueador.

(e alguem pode conjurar um falar com os mortos para perguntar ao Boani o que aconteceu, porque ele não voltou??? :linguinha: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Nibelung em 17 Out 2007, 22:17

Enviei a MP para o segundo suplente da lista: Cigano. Ainda falta ele confirmar, mas como ele entra em horários diferentes do meu, estou avisando no tópico que ele está sendo o provável substituto do Anluarar.

Cigano, caso não queira/possa participar, avise no tópico para que eu selecione o terceiro suplente.

Podem voltar a se matar. :)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Baku em 17 Out 2007, 22:25

Vinicius escreveu:E foi o Gladius que afirmou que o Draco era o Nale, então não podemos ter tanta certeza. Em pensar que eu quis linchar o Gladius naquele dia que ele se revelou, mas "era um RC muito arriscado pra um mafioso". Ele ia se dar muito bem, mas devemos agradecer ao MitD por ter matado ele.

Gladius era um Mafioso que aparece como inocente, para que ele iria dizer que alguém era o Nale e ter interesse em linchá-lo (ainda mais sendo o Nale da máfia dele)? Claro que da para ter certeza que Draco é Nale. A questão é se aquele projeto de mago também esta no jogo, se estiver provavelmente é o Gehenna.
Imagem
Baku

Mensagempor Gehenna em 17 Out 2007, 22:38

Faz sentido o MitD virar Sobrevivente, sem Xykon e Redcloak para guiá-lo. Vamos linchar o Draco hoje. Se a cidade não vencer depois disso, linchamos o Baku. O que acham?

Voto: DracoDruida
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Gehenna em 17 Out 2007, 22:42

Convenhamos, a Miko é MUITO mais importante que o projeto de mago que o Nale arruma. Mas se ainda suspeitam de mim, caso o jogo não termine com a morte do Draco, Vinicius, me investigue durante a noite.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor MVerde em 17 Out 2007, 22:52

Unvote

Temos que pensar melhor, só vamos ter um bloqueador essa noite. Temos que analisar bem os fatos antes de fechar o dia.

Baku e Draco apareceram como culpados. O Baku admitiu ser o MitD matando assim a charada se ele estava no jogo ou não. Essa desculpa de que é bonzinho...sei não, meio fraco para mim.

O papel do Gehenna Não me convenseu totalmente, uma investigação esclareceria melhor as coisas.

E o Draco...afinal, por onde anda o Draco? Ele simplesmente sumiu.

Por mim linchamos Baku ou Draco, o Vinicius investiga o Gehenna e o bloqueador cuida do mafioso que sobreviver(Baku/Draco). Enquanto isso o Corvo recarrega e fuzila o mafioso sobrevivente(Baku/Draco) no outro dia, caso o Gehenna apareça como culpado, o linchamento vai para ele.

O que acham? Se tiver alguma falha opinem, este foi um esboço apenas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais