Moderador: Moderadores

Ah mas eu sou colecionista! Faço faculdade de museologia, "curso de museus", tenho o instinto de colecionador na veia. O livro ter sido rotulado de o pior da historia das publicações nacionais, quiçá do mundo, pra mim fez dele algo com um valor agregado mto grande!
Fora que se for possível ler o livro até o fim sem tacar o mesmo na parede e esquecer dele, uma mesa desse sistema deve ser algo muito engraçado. Com os jogadores certos, vc sai com um roteiro prontinho pra um filme trash.
(se bem que em alguns são mais fáceis)Montliard escreveu:Ah mas eu sou colecionista! Faço faculdade de museologia, "curso de museus", tenho o instinto de colecionador na veia. O livro ter sido rotulado de o pior da historia das publicações nacionais, quiçá do mundo, pra mim fez dele algo com um valor agregado mto grande!
Fora que se for possível ler o livro até o fim sem tacar o mesmo na parede e esquecer dele, uma mesa desse sistema deve ser algo muito engraçado. Com os jogadores certos, vc sai com um roteiro prontinho pra um filme trash.

por Kliviwiki em 17 Out 2007, 07:01
Aluriel de Laurants, Você participou dessa sessão?
.

Sossega, Aluriel. Pior que o cara da CdI você não fica

Afinal, ele lista todos os seres sobrenaturais...
Puxa será que tem político/advogado honesto lá?
Será que não foi ELE que fez o Cdl....(espero não ganhar cartão pela ofensa grave)
_Virtual_Adept_ escreveu:Puxa será que tem político/advogado honesto lá?
Aí já não é sobrenatural. Nem os enviados do Inferno acreditam nisso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante