Spell Wars - Tópico de Interpretação

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2009, 13:52

- Xerife, não tente alcançar mais do que sua parca inteligência permite.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2009, 14:01

- Um velho proverbio chinês diz para não tentar pisar aonde seu sapatinho de cristal pode quebrar... - o Panda espreguiça e estala as costas - ...se é que você entende.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Batousa em 11 Mai 2009, 15:29

Ai ai ai, o da estrela, num taia o sangue nao. E voce da cueca branca ai, Urso num fala, entao xiu.

Diz Jacu parecendo ter se cansado da brincadeira.

Amanha volto pra pegar o leite da Fera, e descarta a carne, pelo que vejo carne é que num falta para caçar.

Jacu caminha em direção a porta, assobiando para chamar sua companheira.
Imagem
Batousa

Mensagempor Assumar em 12 Mai 2009, 07:47

_ Pelas pepitas de ouro negro! Nem nas Índias encontrei tanta estranheza!
_ ATCHÔ!!! AAAATCHÔÔÔ! - puxa um lenço com as pontas do indicador e o médio.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 12 Mai 2009, 08:12

Após um profundo suspiro o xerife brada:

- Um pouco mais de objetividade pessoal. Flooder, Pandas, Lanterna, conde. Desarmem esse circo e vamos falar de estratégia.

Termina a quinta caneca de água, balança a cabeça megativamente pensando "o que eu fiz pra merecer um grupo desses".

- Procurem-me pelo mensageiro instatâneo.

Deixa no balcão um cartão onde além de manchas de talco e manchas de feijão encontram-se os dizeres agnelo_prux@yahoo.com.br que obviamente se referem a algum ritual profano de invocação.

Segue em direção a porta tentando fazer uma pose bad ass, mas consegue-se ouvi-lo perguntar a um passante onde fica o banheiro.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Assumar em 13 Mai 2009, 20:06

_ Como ousa se dirigir a mim, me citando em último lugar e ainda me chamando pelo meu título de nobreza no diminutivo? Hunfp! - irritado com modos do xerife - Já o adicionei, desde quando precisei incluir a Máfia das Máfias que ocorrerá algum dia, narrada pelo maior Narrador que as terras spellianas poderiam receber.

_ AAAAAATTCHÔÔÔÔ!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Agnelo em 18 Mai 2009, 17:10

- Uma rodada de água gelada por minha conta pra todo mundo. Pra comemorar que os trolls estão indo embora com o rabo no meio das pernas.

Grita o xerife já enquanto entra no sallon. pose de mal, acende um cigarro tirado de um pacte amassado, mas acaba desistindo, antes mesmo de tragá-lo, e apaga o cigarro no balcão no que parece ser mais uma crise alérgica.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 19 Mai 2009, 09:33

- Águaáguaágua! - ela escala até o ombro do Xerife, sentando nele. - Eu quero... Tô com sedinha, tava hibernando um tico...
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batousa em 19 Mai 2009, 09:48

Meirda nenhuma, da proxima veis da nois

diz Jacu sentado num canto, parecia cansado, tinha sua espingarda repousada no ombro.

Num tendi, onde todo mundo tava, mais eu num so de fugi nao, e voceis vao te que guenta eu.
Imagem
Batousa

Mensagempor Assumar em 19 Mai 2009, 13:14

_ Huhuahuahuahhhuaa!
_ Esse infeliz parece com os membros do levante que esmaguei em Vila Rica. Uma taça do seu melhr vinho, taverneiro.
Assumar

Mensagempor Madrüga em 19 Mai 2009, 13:17

- Diminutivo seria "condezinho", sua cavalgadura. Volte para a escola. Ele se referiu a você com letra minúscula.

Madrüga olha ao redor: parece que seus companheiros fraquejaram.

- Barão Vincer, Comandante Oda, Draco! Onde estão vocês?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Mai 2009, 15:15

O panda Phy-L divide metade do seu copo d'água com sua pequena aprendiz panda enquanto filosofa de maneira transcendental.

- Água mole, pedra dura. Tanto bate até que com ferro será ferido. Ou algo assim.

- ...no fundo, todos somos da mesma família: dos Ailuropoda melanoleuca. - e termina com um gole.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Tetris em 19 Mai 2009, 18:27

O Lanterna usa seu anel para pegar o copo de água criando uma mão com ele.

- Xerife, temos muito o que comemorar. Que a nossa fortuna continue.

E bebe seu copo d'água.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2009, 01:08

Seu_Madrüga escreveu:- Diminutivo seria "condezinho", sua cavalgadura. Volte para a escola. Ele se referiu a você com letra minúscula.

Madrüga olha ao redor: parece que seus companheiros fraquejaram.

- Barão Vincer, Comandante Oda, Draco! Onde estão vocês?

_ E quem te chamou na conversa? Atenha-se ao seu lugar, ralé! Se bem que... parece que seus ridículos pares o deixaram na mão.

[OFF] Huhauahuahuahuahuaahuhua! Boa, Madruga! [OFF]
Assumar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 20 Mai 2009, 08:31

Sendo ridiculamente óbvio eu estou de cabeça pra baixo no teto bebendo o copo d'água. Como perguntam as pessoas e eu respondo.

- Com awesome.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Anterior

Voltar para Jogos Sociais