Moderador: Moderadores

Faz mais sentido NP X do que fazer um absurdo desses, aliás isso é até encorajado pra NPCs chaves no livro básico.
Eu não vi a ficha pra dizer que está boa ou ruim, mas com certeza o o problema não é ter NP X.
Valberto escreveu:O Cassaro não está na revista? tem certeza? Baseado em que? Ah, o nome dele não aparece nos créditos? Faca-me o favor. É claro que a revista ainda conta com ele. Se ele não aparece é porque agora está se deliciando em devastar a turma da mônica, mas ainda aparece para dar suas cassaradas. Ou vc tb caiu no conto do vigário do novo editor da revista DB ser o Louco Furioso?
Corvo escreveu:Ok admito que eu não li muito do M&M, mas que personagens oficial dele tem algo como "MP X" ???
M&M Core 2nd edition, pág. 211 escreveu:PLOT DEVICE CHARACTERS
Just as it’s easier to treat some powers and items as plot devices, it’s sim-
pler to consider some villains and other challenges plot devices rather than
restricting them to the same standards as other characters in the game.
In particular, some villains may have powers, abilities, or other traits far in
excess of those allowed to player character heroes, since there’s less need
to balance a villain’s capabilities against those of the heroes, so long as
the villain provides a suitable and interesting challenge.
X-TRAITS
Some characters in Mutants & Masterminds source material are given a
trait rating of “X” rather than an assigned value. In mathematics, X is
often used to designate an unknown variable. In Mutants & Masterminds,
it means the trait in question is as high as the Gamemaster wishes or the
adventure or situation requires. Essentially, a score of X in a trait means it
is effectively unlimited in game terms, a plot device.
Corvo escreveu:Ora, se colocasse ele com MP 26, por exemplo, ( 15 a mais que o ozamandias, o de MP mais alto) ele seria um "oponente" impossível de ser derrotado. Lembrando que, provavelmente, uma aventura de Watchmen, teria um MP de 6 a 8 (personagens como coruja e espectral - a confirmar)
e, creio eu, que um persoangem de MP 8 por melhor que seja não derrotar um de MP 26.

Mas lembrarei disso caso eles tentem fazer a ficha do pessoal de Tormenta pra M&M

"cassaradas", hahahaha. cara, adorei a turma da mônica quando o cassaro começou a escrever. estah bem bom. mas ele naum fez nada nessa dragon Slayer...

...vocês querem que eu faça a ficha de alguém do cenário Tormenta pra M&M?
É relativamente fácil, usando o W&W... Querem ver?

Lumine Miyavi escreveu:...vocês querem que eu faça a ficha de alguém do cenário Tormenta pra M&M?
É relativamente fácil, usando o W&W... Querem ver?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante