Moderador: Moderadores
Smaug escreveu:Eu acompanho o trabalho do trio (ou dupla, parece que o Trevisan saiu) desde a epoca da DB para saber bem demais como essa adaptação de watchmen deve ser...

Tower Keeper escreveu:Ná página 15,comparei a ocupação do reino de Hershley por Tapista a ocupação da Coréia pelo Japão,no período 1909-1945.Sr.Pichu indagou:.Pois bem,aí vão os pontos pertinentes:que barbaridades?
Homens coreanos foram obrigados a executar trabalhos forçados em prol dos japoneses.(Tal como os de Hershley estão fazendo pros minotauros)
Quaisquer mulheres coreanas consideradas bonitas,eram literalmente arrancadas de seus lares pelos militares japonesas e levadas para bordéis,afim de "divertir" soldados e oficiais.(Os minotauros estão fazendo o mesmo!
)Diga-se de passagem:até hoje esse episódio em particular envenena as relações entre a Coréia e o Japão,cujo governo se nega fazer um pedido oficial de desculpas e a indenizar as vítimas.
![]()
As forças de ocupação do Japão Imperial tentaram de tudo para esmagar a cultura coreana:o ensino do idioma coreano foi proibido nas escolas,onde o japones tornou-se obrigatório!
(Aposto que os minotauros também estão embarcando nessa roubada.
)
Sr.Pichu também quiz saber:Houve vários médicos alemães,que fizeram experiências horríveis nos prisioneiros que lhes caíam nas mãos.A qual deles você estáse referindo?e o "Dr.Monstro" alemão?

Corvo escreveu:Mas matérias anteriores de um autor podem dar, sim, ideia do que ele escreverá.

tu fala de "ofensivo", mas e o que dizer das criticas que vocês fizeram da Dragon Slayer? eu fiquei ofendido, isso que naum sou da revista, hahahaha! mas gostei dela, e acho que vocês exageraram demais.![]()
Corvo escreveu:E assim sai a "ficha" com um nível de poder X e nenhuma estatística sobre seus poderes (preciso confirmar isso, mas o PL dele é X mesmo).

Corvo da Tempestade escreveu:Se colocar um NP, digamos 10vezes acima do maior NP dos outros já dá pra passar uma idéia de que ele é "o cara" (não, ele não é o Lula) ainda acho que foi preguiça deles.

E assim sai a "ficha" com um nível de poder X e nenhuma estatística sobre seus poderes (preciso confirmar isso, mas o PL dele é X mesmo).
tu fala de "ofensivo", mas e o que dizer das criticas que vocês fizeram da Dragon Slayer? eu fiquei ofendido, isso que naum sou da revista, hahahaha! mas gostei dela, e acho que vocês exageraram demais.
na boa, acompanho o forum ha um tempo, porque acho o nivel do pessoal aqui alto, mas esse topico me deixou puto da cara... como voces criticam uma coisa que nem leram? tah, o Smaug disse que jah conhece o trabalho do Cassaro, mes pelo que andam falando ele ateh largou a revista!
naum tenho a minima vontade de entrar nesse topico da Tormenta, porque naum jogo o cenario. mas gostei bastante de M&M, gostei da materia de Watchmen, e fiquei feliz por ter de novo uma revista que falasse de um sistema legal. agora... naum tive a minima vontade de postar aqui minhas opiniões sobre a materia, porque voces jah tinham preh-julgado tudo, entendeu?
Claro! mas acabei de reler o editorial... mudou a equipe mesmo. sei lah... dêm uma olhada, se puderem... como eu disse, achei boa, acho que compensa conferir... dar aquela velha folheada na banca.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes