valberto escreveu:De boa, li a revista e é de longe a menos ruim de todas as edições. Mas ainda está longe de um padrão mínimo de interesse e qualidade para mim. A revista inteira soa como se fosse uma grande Dragão Brasil dos tempos do Telles, mas com uma diagramação um tiquinho melhor.
Se continuar evoluindo assim, em mais ou menos 12 anos teremos uma revista média.
Acho que lemos revistas diferentes! A diagramação está horrível! Letras com quase a mesma cor do fundo. A matéria sobre as arenas ficou horrível. Aqueles pontos vermelhos se confundiam com as letras. A matéria de watchman nem se fala. Fundo preto e letras brancas, pode parecer conversa fiada mas ler a matéria dá sono por causa disso!
Em relação ao conteúdo, tirando a própria matéria de capa, nada se aproveita. Nem a sessão de portraits, que é uma ótima iniciativa, tem desenhos de qualidade. Se quer dar chance a artistas brasileiros, pelo menos faça uma seleção, garanto que tem muita gente boa só esperando por uma oportunidade.
Precisaremos de muito mais que 12 anos para termos uma revista com qualidade mínima.