Spell Wars - Tópico de Interpretação

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor juma em 06 Mai 2009, 15:49

Depois de anos e anos de discussão sobre como deveriam ser governadas as Terras Spellianas, o rei Eltor Nyo-ho I decidiu que a única maneira de decidir isso era da forma mais simples de todas: violência. Os dois grupos opositores (a Irmandade Dos Ursinhos Carinhosos e a Horda dos Trolls) então se refugiaram em suas fortalezas, escolheram seus líderes e começam a traçar seus planos de dominação total...

_____________________________________________________________________________________
Tópico para os jogadores falarem sobre seus personagens, criarem background dos locais/itens ou o que quer que vocês queiram fazer, in-character ou descritivamente. Vale 1 XP por semana a participação nesse tópico, por isso participem :victory:
juma

Mensagempor Vincer em 07 Mai 2009, 10:30

A porta da taverna se escancara com um chute. Um homem alto com panos chadrez, um cinto cruzando o peito e ombreiras largas fica um tempo estrategicamente calculado parado à porta. Ele espera o efeito visual ser provocado e toda a taverna notá-lo. Seus olhos, um mais fechado que o outro, rondam o recinto avaliando cada um, a língua correndo os lábios por sobre a cicatriz (uma velha mania). Ele então desce de seu servo goblin(que estava logo abaixo dele com um escudo), mostrando sua verdadeira estatura. Entra com passos pesados, puxa uma cadeira e senta-se. Então exclama:

_Onde estão os bravos guerreiros que vão se juntar a mim??!!

Silêncio.

_A guerra está para começar!! Os homens de verdade juntem-se a mim para planejarmos nossos passos. A coligação Troll precisa se mobilizar!

Enquanto terminava a frase ele faz um sinal com o dedo para o taverneiro, já indicando que ia querer o de sempre. Seu fiel servo senta-se ao seu lado carregando as mochilas e enquanto alisa o cabo da espada o Terrível Barão Vincer apóia a cabeça sobre a mão direita com ares de irritação. Então comenta como se não fosse para ninguém em especial escutar:

_Deuses... como eu ODEIO esse lugar.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Batousa em 07 Mai 2009, 10:56

Agachado a beira da porta da taverna, um homem magro, vestindo trajes feitos de peles dos mais variados animais, esta sentado tomando leite junto a miniatura de onça.

- Oia Fera, num é que esse troço ta baum?

Quando o grande homem com panos chadrez, um cinto cruzando o peito e ombreiras largas, passa por ele dando um violente golpe na porta e adentrando aos berros. Nao prestou muito a atenção na primeira frase, mais depois seus ouvidos o alertou.

"A guerra está para começar!! Os homens de verdade juntem-se a mim para planejarmos nossos passos. A coligação Troll precisa se mobilizar!"

"Uai", pensou ele "ele ta falando de guerra?".

-Ei fera fica aqui e toma o resto disso, preciso fazer uma coisinha.

Jacu se levanta, arruma as calças puxando as para cima e depois limpa a boca suja de leite com braço e se dirige para dentro da taverna indo em direção ao homenzarrão que acabara de avistar.

"Oia seu moço, o senhor me descurpe, mais que isso di guerra c fala ai?"
Imagem
Batousa

Mensagempor Mai em 07 Mai 2009, 18:06

Uma pequena e diminuta miniatura de panda humanóide adentra a taverna, se escondendo num canto, as orelhinhas atentas. "Coligação Troll... eh?", pensa, observando os dois homens de longe com os olhinhozinhos negros e redondos.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Madrüga em 07 Mai 2009, 18:44

Aproximando-se do caipira e do conhecido barão Vincer, Madrüga urra:

- Vocês PENSARAM em "xadrez" com "ch". Embora analfabetos, admiro sua preocupação com o futuro do reino, coisa que os frouxos daqui não percebem. Eles já são róseos por dentro.

Suspira levemente e exclama:

- MALDITOS ursinhos carinhosos! Eles não estão aqui para ajudar, muito pelo contrário!

Ao reconhecer que aquele era, de fato, o Barão Vincer, Madrüga o cumprimenta efusivamente e diz:

- Lembra-se de mim? Nossos estilos já foram comparados no passado... mas vejo que optamos por seguir caminhos diferentes, com armas diferentes.

Madrüga tira um pouco de poeira de sua armadura incompleta e desconexa, as letras vermelho-sangue formando jogos de palavras desconhecidos para Jacu e o Barão. O florete do vernáculo pendendo de sua bainha e a guilhotina voadora já em mão, ele retoma a questão:

- Barão, ONDE os homens desse lugar estão se reunindo?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Vincer em 07 Mai 2009, 20:45

O Barão olha o jargunço de cima a baixo. Não era exatamente o que esperava, mas parecia ter o principal: habilidade.

_Sim, a guerra? Não ouvistes falar??

São então interrompidos pela chegada de madruga. Vincer ouve a tudo com calma e abre um largo sorriso.

_Mas se não é o velho Madruga!!! De que importam as palavras velho camarada? O que importa é a vontade de LUTAR!!!!

Vincer ergue a caneca de cerveja derramando um pouco para fora, quando nota um estranho movimento no canto da taverna. Ele se vira rapidamente e aperta os olhos, com ares suspeitos. Abaixando o volume da voz:

_Rapazes... Acho que temos companhia. Uma companhia mais fofa do que devia...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Tetris em 07 Mai 2009, 23:21

Um homem negro trajando um uniforme de super herói preto e verde se aproxima da pequena panda humanóide e, percebendo os olhares do malígno Barão Vincer fica em sua frente e diz:

- Ora ora quem vemos por aqui, o Barão dos Trolls, meu mais odiado inimigo Vincer!!! O que será que você estaria pensando em fazer com essa jovem e indefesa Panda??? Espero que não seja nenhuma atrocidade, pois eu, Lanterna Tetris, O Verde estou aqui para defendê-la.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 07 Mai 2009, 23:36

Assim que o estranho chega, Madrüga, o Barão e Jacu olharam atentamente para aqueles trajes esquisitos e coloridos. Madrüga mal consegue conter a galhofa:

- Ora, se não é o carnaval chegando! Você já viu por aí colante mais RIDÍCULO, Barão Vincer?

Madrüga, Jacu e o Barão riam às bandeiras despregadas.

- Então quer dizer que esse ursinho panda será protegido por... VOCÊ? Não nos faça rir! E que coragem é essa de nos afrontar agora? Que... tratamento eles estão dando para você ali com a Ala Rosa?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 08 Mai 2009, 08:17

Derrepente entra pela porta - ainda um pouco receoso sobre como participar dessas formas livres poderia afetar sua reputação - um homem alto, de longos cabelos desgrenhados e barba por fazer, não fosse a estrela dourada no seu casaco seria muito fácil confundí-lo com um bêbado qualquer.

- Não quero baderna na minha cidade, sentem-se e bebam ou retirem-se daqui.

E voltou-se em direção ao balcão onde o taverneiro já o esperava com uma caneca de água gelada.

- Esse foi meu único aviso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batousa em 08 Mai 2009, 09:30

Jacu, com um sorrisinho na boca, apoia uma das mãos sobre a mesa onde esta o barão, e a outra na cintura, cruza as pernas e dirige a palavra para o ultimo a chegar:

-Oia Oia, se num é o "Rei da cocada preta", eu num sei quem é.
-E quanto o tar verde ai, afinal é festa da coieita?

Agora voltando a atenção para os dois que primeiramente conversava.

-Ei grandoes, posso me ajunta junto do ceis nessa mesa i? Quero saber dessa tar guerra.

Da uma leve olhada para fora em direção onde tinha deixado a Fera, e a ve deitada tirando um chochilo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Mai em 08 Mai 2009, 14:31

A pequena mini panda diminuta sobe no ombro de Tetris com um salto.

- UrsinhA, por favor. - ela cruza os braços, encarando Madrüga. - Hunf! E é melhor ouvirmos o tio da estrela ali, tio Teti. - diz, já criando um apelido para o rapaz. - Deixe a confusão para o campo de batalha, apenas. Afinal, apenas trolls fedidos criam confusão! Bleeeeh! - e mostra a língua.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Tetris em 08 Mai 2009, 22:02

- Tudo bem pequena Panda, vamos sair de perto destes Trolls baderneiros.

E vai com a pequena Mai para perto do Xerife Barbudo.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 09 Mai 2009, 16:25

Abrindo a porta de supetão, entra um senhor, vestindo roupas negras, de onde sobressaía um rico jaquetão ornado de jóias.
Circulando o olhar pelo ambiente e com passos medidos, ele passa pelas mesas, com uma das mãos às costas e a outra fixa em sinal de cumprimento.
_ Aqui poderei encontrar uma boa ceia? - para o taverneiro.
Enquanto aguarda resposta, visita com o canto dos olhos os circunstantes, esperando que sua presença seja notada e que lhe prediquem obséquios.
Editado pela última vez por Assumar em 09 Mai 2009, 17:43, em um total de 1 vez.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 09 Mai 2009, 16:54

- Viram essa bichona com o jaquetão? Ele, o fantasiado ridículo e a menininha insolente são todos farinha do mesmo saco. Precisamos agir, e rápido! Eles já perderam o respeito por nós, vagam pelas nossas cidades como se fossem donos do lugar!

Jacu e o Barão ouviram as palavras de Madrüga, pensativos. Certamente era hora de agir!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Vincer em 09 Mai 2009, 18:22

O Barão olha aturdido ao redor e percebe as trocas de olhares fulminantes. Mãos às espadas, mudança na respiração... a coisa ia ficar feia. Ele logo se adiantou:

_Muita calma companheiros.-disse se levantando-_Temos títulos e nossa honra a presar. Podemos cuidar desses prepotentes metidos a autoridades na hora e local devidos... o campo de batalha.-dirige um olhar para a pequena panda-_O que mal posso esperar. Já consigo prever uma nova e belíssima estola para minha coleção...

O Barão termina a frase rindo, enquanto estica a mão para seu fiel escudeiro, que logo lhe entrega um punhado de tabaco. Vincer toma um último gole de sua caneca e se põe a mascá-lo, enquanto se aproxima calmamente do homem ponposo e do barbudo no bar.

_Então!- Ele apóia o pé esquerdo na base de uma cadeira - _Quais são mesmo as revolucionárias propostas de vocês?

_É seus bundões!- exclama o goblin, e logo recebe um olhar de reprovação de seu mestre.
ImagemImagem
Vincer

Próximo

Voltar para Jogos Sociais