Amigos,
A informoção do lançamento foi em primeira mão no POP Dice com certeza, mas não havia nenhum pronunciamento oficial da Devir e nem de seus representantes, quando postamos a notícia foi frente a esta informoção divulgada ao público por uma pessoa da Devir....no caso o novo responsável pela linha.
Quando postei aqui, minha intenção foi resumir a notícia e deixar o link para quem quisesse ver os detalhes, mas informacões importantes estavam no post....a notícia tem um fluff que nem sempre interessa a quem frequenta o fórum.
Já referente a restrição de conteúdo, a grande maioria do que públicamos é aberto, só matérias e fórum são restritos a cadastro, a idéia original do fórum era uma coisa mais restrita pois juntava o pessoal que frequentava os evento e tal, mas sei lá, acho que atualmente o perfil tem mudado e derrepente mudar para leitura é uma boa, mesmo porquê temos um conteúdo de fórum bem interessante no que se refere a D&D 4 edição e Pathfinder...vou levar a idéia de abrir pra leitura o fórum....valeu o feedback.
Abraços,
http://www.rpgarautos.com.brsembiano@rpgarautos.com.br