[4e] Finalmente 4e em português

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Abr 2009, 13:17

Quanto vai custar o livro, alguém já tem essa informação?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Abr 2009, 15:43

Nibelung escreveu:Tá atrasado, GGW. Uns 3 dias.

não tão atrasado quanto um "nível Devir" XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Leisses em 30 Abr 2009, 16:47

Para os mais incrédulos isso pode ajudar um pouco a fazer a notícia do Tio POP ter mais credibilidade:

http://www.d3system.com.br/
Leisses

Mensagempor Bahamute em 30 Abr 2009, 22:41

Tá parecendo o site da Wizards, na época do lançamento da 4E :bwaha:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor GoldGreatWyrm em 30 Abr 2009, 23:13

Ha, viu Nibe.

Meu post veio na hora exata! :rolando:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor sembiano em 04 Mai 2009, 23:48

Bom,

Para quem não acreditava, noticiamos o envio de um e-mail do Otavio (Devir) aos organizadores do Dia Mundial D&D confirmando a data do lançamento e ele como novo editor da linha no Brasil.

Abraços,

sembiano@rpgarautos.com.br
sembiano

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Mai 2009, 23:55

Sem querer nada contra, gente, mas arranca pedaço colocar a notícia e DEPOIS colocar a fonte, ao invés de um "VEJAM NO MEU SITE / BLOG / WHATEVAH".

...nada contra você, sembiano, mas... cara, não custa nada.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor GoldGreatWyrm em 05 Mai 2009, 00:03

...acho que a noticia orignal é do blog.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Agnelo em 05 Mai 2009, 07:58

Em primeiro plano é importante informar que o atual responsável pela linha de D&D na Devir é Otávio A. Gonçalves

Demitiram o D3?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Leisses em 05 Mai 2009, 08:47

Lumine se fosse para ele sair colocando a notícia dele completa não precisava ter o blog.

Vamos dar um crédito pro cara ter conseguido a notícia e fazer uma visitinha no blog =D

EDIT: Não demitiram o D3. Parece que saiu uma notícia dizendo que ele esta indo para outro sistema.
Leisses

Mensagempor WillDice em 05 Mai 2009, 09:18

Blablabla, podem anunciar o quanto quiserem, eu ainda só acredito quando for lançado.

Leisses escreveu:EDIT: Não demitiram o D3. Parece que saiu uma notícia dizendo que ele esta indo para outro sistema.

QUE outro sistema? GURPS? :roll:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Mai 2009, 09:19

WillDice escreveu:
Leisses escreveu:EDIT: Não demitiram o D3. Parece que saiu uma notícia dizendo que ele esta indo para outro sistema.

QUE outro sistema? GURPS? :roll:

FATAL?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Leisses em 05 Mai 2009, 10:23

Essa dele assumir outro sistema eu acho que vi algo sobre isso. Mas claro que nesse esquema de boato.

Na verdade esses dias estão saindo muitos boatos. E eu acho é bom, porque esta movimentando a comunidade.

Como coloquei no POPDICE acredito que a Devir deve ter novidades esse ano. Basta esperar.
Leisses

Mensagempor Luminus em 05 Mai 2009, 11:41

Ao que me parece, o Sembiano colocou um atalho para outro fórum, e não para um blog... é uma diferença sutil, uma vez em que ele mandou a notícia como uma "Notícia", e não como um tópico do fórum. Mas, ainda assim, tem diferença.

E, para quem não quiser acessar o fórum da RPGArautos, segue abaixo o conteúdo na íntegra da mensagem que o Otávio enviou a todos os organizadores e organizadoras do D&D GAME DAY de Maio '09:

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Caro Organizador do Dia Mundial de D&D,

Como muitos devem ter percebido, eu andei um pouco sumido nas últimas semanas. Deveríamos estar conversando mais sobre o evento do dia 23 de Maio, mas eu nem consegui responder aos e-mails que recebi sobre o evento.

Em primeiro lugar, gostaria de tranquilizar a todos em relação ao evento. Apesar do tempo ter ficado mais curto, tudo o que foi dito em relação aos pôsteres, aventura traduzida, fichas de personagem e as miniaturas promocionais que iremos mandar (mas não as miniaturas que viriam no kit), continua de pé.

Aconteceu que no final do Março, eu fui colocado como o editor da linha de Dungeons & Dragons aqui na Devir e junto com essa nova missão, decidi me comprometer a lançar o Livro do Jogador no dia 23 de Maio, aproveitando o evento do lançamento do Monster Manual II em inglês.

Apesar de, na época, o livro se encontrar em um estágio avançado de revisão, tive dias e noites bastante corridos, buscando deixar o livro a meu gosto (afinal, se for pra receber críticas, que seja pelo meu trabalho e não pelo dos outros : P ) mas na Quinta-feira antes do feriado, dia 30 de Abril, consegui fechar o livro e mandá-lo para a gráfica. Mais importante, dentro do prazo que estabelecemos com a gráfica para que o livro seja entregue na Devir a tempo de ser enviado para todos os locais que vão realizar o evento no Brasil.

Estou muito feliz em ter cumprido esse prazo pessoal, prazo que fiquei relutante em divulgar até o momento, pois era sim muito apertado. Mas com o livro na gráfica, fico mais tranquilo em fazê-lo – mesmo sabendo que não existem certezas nesse ramo!!!

Então é isso, dia 23 de Maio é dia do lançamento da 4ª Edição do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons.

Temos muito o que conversar até o final da semana. Espero enviar amanhã um outro e-mail, falando um pouco mais sobre o diferencial do evento agora que anunciamos o lançamento do Livro do Jogador.

Se tudo der certo, amanhã até o fim do dia estaremos com uma cara nova no site de D&D da Devir, com um anúncio do lançamento e novas áreas que receberão conteúdo na data do lançamento e constantemente, a partir de então.

Àqueles que decidiram não agendar o evento, talvez pela falta do kit, gostaria de dizer que, cada vez mais, estaremos buscando usar esse evento como um referencial para qualquer distribuição de brindes e produtos em eventos de lançamento.

Estaremos, por exemplo, enviando todo o material promocional para o evento do Dia 23 de Maio, usando como base os eventos do dia 21 de Março (com no mínimo o equivalente a 1 kit, inclusive para novos eventos)

Para o futuro, espero trazer vida nova ao D&D no Brasil e espero poder contar com a ajuda de todos vocês. Em relação aos detalhes, prefiro esperar um pouco para falar, porque antes de mais nada, há muito trabalho pela frente.

Acho que é só para o momento,

Atenciosamente,

Otávio A. Gonçalves

Editor da 4ª Edição de Dungeons & Dragons no Brasil

LFR América Latina - Diretor de Enredo (Portal de Baldur)

Tel: 55-11-2127-8779

Fax: 55-11-2127-8757

Cel: 55-11-7223-4063

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pronto, refestelem-se.

E.
Luminus

Mensagempor Leisses em 05 Mai 2009, 11:58

Agora entendi porque você gostaria que tivesse sido colocado aqui o material, é que lá também existe um fórum.

Mas na real o link da notícia é do site mesmo.

Agora mudando de assunto(sorry!) não entendo porque o pessoal do RPGArautos restringe tanto o acesso ao que é postado por lá. Não se pode ler o fórum sem ter uma conta. Esse inclusive é o motivo pelo qual nunca entrei no forum deles. Não gosto de criar contas antes de conhecer o conteúdo.
Leisses

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários