Corvo da Tempestade escreveu:So pra constar: As duas mortes que eu causei (infelizmente, dois maçons) foram erros meus...eu não "segui ordens" (especialmente com a Dark lady)...
Claro que você seguiu ordens Corvo. Não quero te desmoralizar nem nada, mas o banned falou: Matemos o Nelioo e zump, raio na testa do pobre Eugene.
Agora, sério. BANE! OS CHEFÕES PODEM NÃO SER MANDANTES. Se sua teoria estiver correta e bloquear Boani / Draco (2 chefões) a máfia ainda poderia matar. Imagine a senhorita Sabine e o Senhor MitD livres para causar terror (dúvido na presença do segundo, ele é muito relapso para matar alguém à mando do Xykon, não sei). Isto que eu falei contigo a posts atrás e você ainda não entendeu. Esta sua teoria de deixar os dois chefões vivos para a máfia não agir é bobagem.
Utilize os "seus" bloqueadores de forma mais eficiente e pelo santo nome de deus, matemos ou o Boani ou o Draco (apesar de que o Boani falou que pode ressussitar mais uma vez, blefe? Talvez, mas Draco é uma morte certa). A cidade esta ganhando até agora por sorte, as máfias se degladiaram dia após dia e até agora não linchamos nenhum mafioso. Sejamos perspicazes amores.
Agora, segundo a teoria do Anluarar, a culpa do Draco não acarreta na decisiva inocencia do Vinicius, pensando da maneira mais pessimista possivel se lincharmos o Draco e ele for inocente agente já pega um culpado (Vinicius). Se lincharmos o Bane e ele for inocente agente já pode pegar um culpado (Draco). Então agora é com a cidade, linchamos ou o Draco ou o Bane, mas este lance de deixar vivo para bloquear é F-U-R-A-D-A!!!