Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 14:17

Corvo da Tempestade escreveu:So pra constar: As duas mortes que eu causei (infelizmente, dois maçons) foram erros meus...eu não "segui ordens" (especialmente com a Dark lady)...

Claro que você seguiu ordens Corvo. Não quero te desmoralizar nem nada, mas o banned falou: Matemos o Nelioo e zump, raio na testa do pobre Eugene.

Agora, sério. BANE! OS CHEFÕES PODEM NÃO SER MANDANTES. Se sua teoria estiver correta e bloquear Boani / Draco (2 chefões) a máfia ainda poderia matar. Imagine a senhorita Sabine e o Senhor MitD livres para causar terror (dúvido na presença do segundo, ele é muito relapso para matar alguém à mando do Xykon, não sei). Isto que eu falei contigo a posts atrás e você ainda não entendeu. Esta sua teoria de deixar os dois chefões vivos para a máfia não agir é bobagem.

Utilize os "seus" bloqueadores de forma mais eficiente e pelo santo nome de deus, matemos ou o Boani ou o Draco (apesar de que o Boani falou que pode ressussitar mais uma vez, blefe? Talvez, mas Draco é uma morte certa). A cidade esta ganhando até agora por sorte, as máfias se degladiaram dia após dia e até agora não linchamos nenhum mafioso. Sejamos perspicazes amores.

Agora, segundo a teoria do Anluarar, a culpa do Draco não acarreta na decisiva inocencia do Vinicius, pensando da maneira mais pessimista possivel se lincharmos o Draco e ele for inocente agente já pega um culpado (Vinicius). Se lincharmos o Bane e ele for inocente agente já pode pegar um culpado (Draco). Então agora é com a cidade, linchamos ou o Draco ou o Bane, mas este lance de deixar vivo para bloquear é F-U-R-A-D-A!!!
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 14:19

Corvo da Tempestade escreveu:Posso estar enganado, mas as duas vertendes (Banned e Baku) apesar de terem ideias opostas concordam em algo: Draco e mafioso.

De fato, segundo as ideias de TODO MUNDO DO JOGO o Draco é mafioso e se não for o Vinicius e o Gladius são uns mentirosos safados que merecem morrer. (Me lembrei da confirmação do Gladius agora).
Imagem
Baku

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 14:34

Baku, tu tá se fazendo de leitão (além do Avatar). Mandante bloqueado não dá ordem. Quem é responsável pela morte é o chefão, ninguém mais. Se bloquearmos os 2 chefões, não vão haver mortes.

A questão é que foi só o Anluarar apontar pra mim que você já veio com Artilharia pesada, junto com quem? Boani. Eu garanto meu papel de longe, a questão é: você garante o seu? Ficou quieto até agora e de repente se revela como Célia, sem alibi algum, e de quebra, no tumulto, veio na onda pra cima de mim. Bastante plausível da sua parte.

Você é o último dos mafiosos e isso tá ficando ainda mais evidente cada vez que você posta. Já devia saber que mandante bloqueado é igual a noite sem mortes. Bem como já tentou girar em cima de mim 2x.

Quanto ao Anluarar, tou começando a acreditar na inocência dele, pois quer ganhar o jogo a qualquer custo. Nada mais justo pra um independente. Linchamos o Draco mafioso agora, e as ações ficarão dividas em Gehenna e Baku....
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 14:39

Vinicius: pag 15
Bem, por mim hoje o Corvo mata o nelioo e nós vamos pra cima de alguém ainda não revelado.

Sem contar que ele já tinha 3 votos, ele ia morrer do mesmo modo. Só fiz o erro de adiantar as coisas :P
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 14:43

Claro que você seguiu ordens Corvo. Não quero te desmoralizar nem nada,

Não precisa se desculpar, Baku, eu tenho um sério problema de falta de iniciativa (pecado mortal em uma Máfia, e em muitos aspectos de minha vida)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 14:57

Bane querido,

Existe um tipo de GF que mesmo bloqueado a mafia dele ainda mata. Se não quer entender, então azar, mas se o MitD e a Sabine matarem hoje não seria por falta de aviso meu.
Imagem
Baku

Mensagempor Gladius Dei em 16 Out 2007, 15:19

Que tal isso, então?

1) Linchamos o Draco;
2) V/Corvo bloqueia Xykon/Boani;
3) Advogados/Anluarar bloqueia Sílfide/Baku;
4) Sangwoon/banned vai na casa de V/Corvo;
5) Belkar/MVerde rastreia Sílfide/Baku;
6) Junior/Eu investiga Miko/Gehenna;

???
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 15:34

Ok, o Gladius vai encabeçar já que vocês tem um sério problema em seguir o que eu falo só porque eu fiz um guia de mafiosos. XD

Estou de acordo. Assim agente exclui a culpa do Anluarar, e checa quem vai ser o mafioso restante em todas as hipóteses.... e SANGWOON É O CARAMBA! EU SOU CEGA E NÃO SURDA... **S-A-N-G-W-A-A-N e sua bola de cristal. Caramba...

Vinícius investiga o Baku pra fechar as ações. Eu concordo, e vou na casa do Corvo.

Unvote (Não sei em que tá meu último voto, então...)
Vote: DracoDruida
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 15:47

Ok, o Gladius vai encabeçar já que vocês tem um sério problema em seguir o que eu falo só porque eu fiz um guia de mafiosos.

Como disse antes, e reafirmo, não gosto desse papo de "acusações fora da máfia"...

"Guia dos Mafiosos" agora é um livro maltido ???
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gehenna em 16 Out 2007, 15:52

Acho melhor bloquear o Draco e linchar o Boani. Já tá provado que o Boani é Mandante, pois a máfia dele não matou enquanto ele esteve bloqueado. Assim, descobrimos se o MitD ou qualquer outro aliado dele está no jogo.

Linchar o Draco vai liberar a Sabine pra matar.

E eu sou a Miko, sim. Eu comecei o jogo como Vigilante. Eu TINHA poderes. Eu comecei como Paladina. Mas depois que matei o Brujo na primeira noite (pode ver lá), eu Decaí e virei Cidadã comum.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Gehenna em 16 Out 2007, 15:54

Ops, esqueci.

Voto: Boani
Gehenna

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 16:03

Matar o Boani pode ser melhor. Eu não creio que ele possa ressucitar, quando o "objeto-que-mantem-o-lich-vivo-que-acabei-de-esquecer-o-nome" é destruido, ele não volta mais a vida quando morre. Por isso aquilo dele dizer que vai ressucitar mais uma vez é blefe. Mas matando o Boani vamos estar liberando o MitD pra matar.

Gladius Dei escreveu:1) Linchamos o Draco;
2) V/Corvo bloqueia Xykon/Boani;
3) Advogados/Anluarar bloqueia Sílfide/Baku;
4) Sangwoon/banned vai na casa de V/Corvo;
5) Belkar/MVerde rastreia Sílfide/Baku;
6) Junior/Eu investiga Miko/Gehenna;

b4n3 escreveu:Vinícius investiga o Baku pra fechar as ações. Eu concordo, e vou na casa do Corvo.

Acho que 3 ações em cima do Baku é um desperdício, podemos organizar isso melhor.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Gehenna em 16 Out 2007, 16:14

Não estaremos liberando o MitD pra matar. Estaremos DESCOBRINDO se tem mesmo o MitD no jogo. Vc prefere liberar a Sabine, q é praticamente uma certeza ela estar no jogo?

E o Boani não volta mais. É blefe. Já pegamos a Filactéria. O papel do Redcloak era claro: Ele é um Reviver que leva 12 horas pra ressucitar o Xykon e apenas o Xykon. Com Redcloak morto, Xykon já era.
Gehenna

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 16:30

Gostei do novo plano. Acho bem mais interessante pra descobrir se tem o MitD no jogo mesmo, já que Nale/Thog/Sabine deve ter com certeza.

Por mim: só esperar o Gladius arrumar as ações conforme ele quiser, e agente mete o Boani no pau. **COLOCA O SACO NESSE SAFADO**.

Unvote
Vote: Boani
banned_guardian

Mensagempor Boani em 16 Out 2007, 16:36

Gente...
Dica: Leiam a minha descrição como defunto, vai esclarecer várias coisas, como o fato de eu NÃO ser mandante.Mas isso valeria de alguma coisa se eu tivesse um MitD, esse que eu resolvi não usar, por isso não tá na máfia.

E Draco é Nale, isso até eu, o Will e o Anlua sabiamos.Gehenna é a Sabine e eu sou o Xykon.Satisfeitos?Agora é só bloquear dois, matar um por dia e vocês ganharam.

Bem, se quiserem acreditar que é blefe, fiquem a vontade, eu vou num certo =3

UNVOTE

Vote: DracoDruida
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais