por Batata em 16 Out 2007, 13:34
Bom, vou explicar de uma vez por todas.
Eu não sou da máfia do Boani!
Porquê?
Porque bloquiei o louc0 na primeira noite.
Quando este foi substituido tentaram confirmar com o willdice se isso era realmente verdade. Ele não sabia. Mas porque diabos eu bloquearia alguém de minha máfia?
E se eu usasse isso como tática, porque ele não confirmaria depois, ao invés de alegar que não tinha conhecimento?
Não têm nenhuma lógica pessoal.
Vamos ao fato dois. O Vinicius só se revelou quando faltavam poucas revelações, então ele podia dar ao luxo de tentar ser cop. Fez, e ninguém contestou. É verdade que se ele não for cop, a cidade não terá um cop. Mas isso não me parece nada quando o narrador colocou Mr. Jones & Mr. Rodrigues e as 3 baratinhas.
Além disso, a cidade já contava com um Jack of all trades(Corvo), um investigador(Gladius), um rastreador(MVerde), um médico (... todo mundo sabe quem.) e uma maçonaria de 2~3 membros, com mais um rastreador entre eles. (acho que ainda têm um maçon vivo no jogo) Eu sou roleblocker independente justamente para equilibrar a balança. Ao contrário do que é tido como certo, o independente têm que fazer o melhor jogo possível para vencer. E não para ajudar a cidade.
Caso contrário, ouso dizer que a cidade tinha poderes demais.
Vocês acham mesmo que temos um policial do nosso lado?
Vamos as ações desse "policial".
Na primeira noite, ele diz ter investigado o banned_guardian. Faria sentido, se o banned não fosse membro de sua máfia.
Na segunda noite, ele usou a tática mais manjada das pessoas que tentam fazer roleclaim de cop. Disse ter investigado quem morreu.
Na terceira noite, ele investiga o Dracodruida, que pode ou não ser mafioso, acredito que ele "chutou com embasamento" pois o draco é bastante suspeito nesse momento do jogo.
Ao longo de seus posts, o vinicius veio sempre inocentando o banned, e concordando com tudo que esse diz.
Por falar em b4n3, ele se revelou como mais um personagem obscuro e com mais um suposto poder importante para a cidade. Watcher. E mesmo nesse papel, foi fácil para ele inventar ações que não dessem resultados práticos. E mais uma vez voltamos a questão dos "superpoderes da cidade". Não estamos jogando a Liga da Justiça.
Segundo esses senhores, uma cidade de aproximadamente 12 cidadões, tinha nada menos do que 10 roles importantes. (isso me excluindo, já que sou roleblocker, porém, independente). Isso é muito improvável, pois facilitaria demais o jogo.
Peço que leiam e até mesmo refaçam estas contas, antes de acreditarem nesses dois mafiosos. Por isso acho que devemos nos arriscar matando o banned. Se ele for inocente, teremos um policial comprovado, e dois roleblockers ativos.
Se ele for mafioso, o Vinicius se torna culpado automaticamente...