andei dando uma analisada na situação do Torneco e acompanhem meu raciocíno:
Torneco escreveu:Eu sou um pesquisador do oculto, possuo uma máquina que posso usar pra banir criaturas de outro mundo. Vim usando ela durante as noites procurando alguma aberração,
lendo o conto "Do Além" encontrei:
Crawford Tillinghast diz:
"O que foi que levou os criados? O que os fez berrar tão alto?... Não sabe, hein? Logo, logo saberá. Olhe para mim – ouça o que eu digo. Supõe você que existem mesmo tais coisas como tempo e magnitude? Acredita mesmo que existem tais coisas como forma e matéria? Eu lhe digo, você atingiu profundidades que o seu pequeno cérebro não pode conceber.
Vi para além das fronteiras do infinito e arrastei demônios das estrelas... Conduzi as sombras que perambulam de mundo para mundo para semear a morte e a loucura... O espaço me pertence, está me ouvindo? As coisas estão à minha caça agora – as coisas que devoram e dissolvem –, mas eu sei como ludibriá-las. É a você que elas pegarão, como fizeram com os criados."
vamos reparar em quantos jogadores já sumiram!!!
td bem q ele disse q pode "banir criaturas de outro mundo" (o Frost no caso foi banido), mas o q nos garante que o Torneco ñ vem agindo nas outras noites dando sumiço em vários outros jogadores ae,
acho q podemos pressioná-lo mais!