banned_guardian escreveu:Tá colocando palavras que não digitei nos meus posts Baku?
Página 20, o Gladius deduziu que o Draco é o Nale pelo resultado da investigação dele. (Ele já havia dito ser um policial que funciona como um ladrão.) e disse ter encontrado um amuleto e uma espada. Eu simplesmente acho que é realmente o Nale (e isso depois que ele postou [pode até conferir que eu não tinha visto o post do Gladius quando postei em cima, e tá lá: "Draco apenas como mafiosinho safado", depois deduzi que era o Godfather pelo post do Gladius.])
Mas hey, ótima tentativa de me pegar em contradição, pena que isso não aconteceu.
-----------------------
Sério, clica pra volta na página anterior, e releia tudo. Meu post veio depois que o Gladius postou os itens que o Draco possui, bem como depois do post do Vinícius. Você e o Anluarar tão botando palavras onde não tem, e tentando me matar.
Baku: convenhamos, você sabe que é mafioso, e sabe se defender muito bem. A questão é que não tem por onde você fugir pela estratégia montada no post acima. Simplesmente não tem escapatória. Você sabe que se o Gehenna aparecer como inocente, tu tá morto. Agora sério, você tá fazendo um jogo bastante similar aos outros em que você caiu de máfia, e convenhamos, levantar suspeitas em cima de mim a essa altura do campeonato é fim de carreira.
No mais, boa tentativa.
Bane,
Acho que você esta um pouco exasperado. Aonde eu estou tentando achar contradições suas? Fiz duas perguntas que se referem principalmente à sua estratégia. Bloquear pessoas chaves não garantem a ausencia de mortes. Você montou a estratégia pensando que eu sou o GF da máfia Nale, mas mesmo que eu não fosse há mafiosos que não estão sendo bloqueados, com isto é possivel que suas estratégia caia por terra.
Eu não estou tentando jogar a cidade contra você, estava so raciocinando em cima de uma grave falha no seu plano. Ainda há Nale e Sabine no jogo, além claro do Xykon, sua estrategia se baseia em bloquear 2 supostos mafiosos, sendo que você vai liberar para uma morte hoje ainda. Se a máfia Nale tiver um pouco de juizo ela mataria o Anluarar e liberaria o Boani para matar também.
Como fica a sua estratégia se a mafia Nale matar o Anluarar e o Boani matar o Vinicius? Você estará rastreando que o único mafioso posto e dito do jogo está matando o seu investigador e consequentemente deixaria a cidade perdida para ver em quem acreditar...
Agora deixe de chorumelas e leia meus posts. A primeira pergunta foi pra ajudar a cidade e a segunda foi porque eu não havia visto a dedução do gladius, relaxa que não estou tentando jogar a cidade em cima de você.