Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 20 Abr 2009, 15:03

Eu recebi uma visita noturna, so que ela não causou nenhum efeito aparente. Talvez fosse um poder para conseguir informação ou algo relacionado a propria mecânica do jogo. Não me lembro bem da descrição (depois dou uma olhada), mas envolvia uma musica calma.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 20 Abr 2009, 15:59

Bom, minha noite foi tranquila!!! A única coisa estranha foi que eu vi uma pessoa correndo qdo voltei pro meu quarto, mas n vi nada atrás dele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 20 Abr 2009, 16:08

Eu recebi uma visita noturna, so que ela não causou nenhum efeito aparente. Talvez fosse um poder para conseguir informação ou algo relacionado a propria mecânica do jogo. Não me lembro bem da descrição (depois dou uma olhada), mas envolvia uma musica calma.

Também escutei uma musica calma na primeira noite do jogo, também não houve nenhum efeito aparente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor leo em 20 Abr 2009, 19:41

bem, a minha noite foi muito tranquila.não tive nem visita!pelo menos que eu saiba.
minha mp não me diz muito, mandei até uma mp para o anork pq a minha só tinha duas linhas!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 21 Abr 2009, 09:07

Mais um dia termina, aqueles que permanecem ali, embora não saibam como ou por quanto tempo mais, ficaram estáticos durante o dia e agora que começa a escurecer temem, não por suas vidas que provavelmente já estão perdidas, mas por suas almas, se é que existe tal coisa...

Ninguém sabe o que realmente está acontecendo quando escurece, mas essa noite parece mais perigosa que as outras. Do lado de fora do Solar, o vendaval que tomou conta da tarde deu lugar a uma verdadeira tempestade. Se a tempestade continuar, todos percebem que ninguém vai ouvir se alguém tiver que gritar...

Sobre a lareira abandonada, ainda repousa o grande quadro com o homem que tem olhos de cores distintas e olhar severo sobre aqueles hospedes daquele solar, daquela montanha, daquela tempestade...

Fim do Dia sem Linchamento
Noite até dia 22/04 (quarta) às 21:30 horas (ou antes se receber as ações de todos)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 22 Abr 2009, 22:18

Todos acordam com tremores, todo o solar parece estar se partindo, centenas de vozes percorrem os corredores gritando e fogo beija suavemente todas as portas deixando grande parte das coisas em cinzas.

Quando saíram do lugar encontraram no meio da sala, praticamente nu, um corpo com compleição robusta, mas aparentemente inofensivo com olhos azulados extremamente pálidos estava estirado no chão. Aqueles olhos revelavam um fogo intenso no interior, mas estavam praticamente mortos e o corpo inerte com baba escorrendo da boca...

EM COMA: Bruno Pelegrino: Joe Slater – Vigilante Cultista

Todos perceberam que outra pessoa também não estava presente... Instintivamente todos descobriram quem era mas nenhum dos presentes ousou pronunciar o nome em voz alta...

Banido: Frost: Nyarlathotep, o Rastejante Caos – Chefão Mandante com cargas de algumas habilidades.

Ainda assustados com a tempestade agora tomava conta da sala, todos perceberam que as janelas haviam estourado e a chuva entrava livremente, o quadro sobre a lareira estranhamente resistiu a todo o fogo, permanecendo com apenas algumas marcas de queimadura, mas mantendo o rosto enérgico olhando para todos os presentes.

Alguns perceberam que, definitivamente, não estavam no solar onde haviam entrado...

O Sexto dia vai até o dia 25 (sábado) às 8:30 da manhã ou antes, se houver linchamento.

[obs: São necessários quatro votos para linchar]
Editado pela última vez por Arnok em 23 Abr 2009, 18:09, em um total de 1 vez.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Tetris em 22 Abr 2009, 22:35

Em coma??? Banido??? To começando a ficar meio insano com essa máfia(to falando de mim msm, n do meu personagem)!!! To começando a ficar sem idéia do q quer dizer fora do jogo e do que é resultado da imaginação fértil do Arnok!!! Bom, em relação a minha noite, de estranho, só ouvi uma explosão e vozes gritando!!! Deve ter sido por causa da explosão!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 22 Abr 2009, 22:37

Consertando a última frase do meu post anterior: Deve ter sido a causa do fogo que deu no solar!!!!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Youkai X em 22 Abr 2009, 22:48

Agora boiei por inteiro. É melhor irmos anunciando aqui quem está por aqui. E quem não se anunciar provavelmente é tanto o cultista vigilante quanto o Mafioso de nome estranho.
Youkai X

Mensagempor Venificina em 23 Abr 2009, 00:14

O bloqueador dos gatos da lua ta vivo , ele me bloqueou essa noite ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor leo em 23 Abr 2009, 06:39

É melhor irmos anunciando aqui quem está por aqui. E quem não se anunciar provavelmente é tanto o cultista vigilante quanto o Mafioso de nome estranho.

Então diz aí quem é vc Youkai! como vc sabe que o mafioso tem nome estranho!e que o cultista é vigilante?

O bloqueador dos gatos da lua ta vivo , ele me bloqueou essa noite ...

Mas onde foi dito que ele morreu?

eu volto a afirmar que as pessoas que não tem mortas, acho que podem voltar, como o cara que tá em coma.
entao vamos logo da um jeito de dia, pq nós da cidade temos ou poucos inimigos agora ou estamos com muita sorte de não ter morrido mais ninguem da cidade.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 23 Abr 2009, 06:50

leo escreveu:
É melhor irmos anunciando aqui quem está por aqui. E quem não se anunciar provavelmente é tanto o cultista vigilante quanto o Mafioso de nome estranho.

Então diz aí quem é vc Youkai! como vc sabe que o mafioso tem nome estranho!e que o cultista é vigilante?

Leo, o Youkai quis dizer q era pra nós começarmos a aparecer no tópico, pois quem n falar hj, provavelmente é um dos dois que apareceu no tópico de inicio do dia(embora eu ache q, justamente por n ter aparecido os nomes dos jogadores, esses vão poder falar por aqui)!!! E ele sabe que o cultista é vigilante e o mafioso tem nome estranho pq... apareceu no post de abertura do dia, veja lá XD !!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Batousa em 23 Abr 2009, 09:18

Que isso agora ficou locao tambem.

E tetris minha noite foi como a sua, tava tudo "normal" ate acontecer o tal furduncio e escutei vozes gritando tambem, porem percebi que elas nao era bem humanas.

Queria saber o que o torneco fez essa noite?
Imagem
Batousa

Mensagempor Youkai X em 23 Abr 2009, 09:29

leo, eu só li o post do Assumar aqui, que você também pode ler e ver o que eu disse XD

que o Torneco, Atimas, Frost e Bruno se anunciem.
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 23 Abr 2009, 09:32

Bem, fui ver a primeira página do tópico e lá mostra quais os jogadores do joe Slater e do chefão mandante: Bruno Pelegrinno e Frost, respectivamente.

Mas ainda tem o Torneco e a Atimas como maiores suspeitos.
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais