Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Frost o que aconteceu com vc na primeira noite ???

Mas Frost , só essa musica sem mais nenhuma descriçao ???
Simples, fui bloqueado essa noite por um monte de gatos, um monte de gatos estranhos e ainda ouvi sussurros estranhos. Quem é o metido a Catwoman daqui?
eu acho q todo mundo deve ter RC estranho por aqui, não? ou sería só eu?

olha, um desses está morto e o outro ñ pode confirmar nada (pelo menos no momento), então ou o Tetris tá dando muito azar ou é realmente de se desconfiar dele!Tetris escreveu:Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!
bem, o meu personageem já é bastante "insano" ,digamos assim, por natureza mesmo e aliás, ñ sei se o mesmo ocorre com relação aos outros, mas eu ainda ñ recebi nada q me desse alguma idéia da medida de sanidade q eu tenha e se tenha perdido ou ganhado pontos. Não acredito nesse negócio de quem tem baixa sanidade virar máfia não, acho bem provável q eu já tivesse virado se fosse assim.Torneco escreveu:Bem, acho bem mais estranho o fato da Atimas ter o Necronomicon, isso soa muito perigoso. O próprio livro destrói a sanidade das pessoas, e contem os rituais que trazem os antigos. Eu acho que isso é bem suspeito, vou esperar um pouco mais, se não tiver mais outros suspeitos, acho que vou votar nela.
Eu não queria me expor tanto (já me expus demais até para um único dia) e a máfia vai partir pra cima de quem estiver mais exposto(foi o q aconteceu com o Willdice essa noite por exemplo)eu e o Assumar somos os q estão correndo mais risco próxima noite, na minha opinião.Tetris: Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!
Bruno: Esse lance da tentativa de recrutamento feita pelo Assumar no Tetris, o que resultou na "quase morte" dele foi estranha mesmo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes