Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Abr 2009, 10:40

Já adianto que algo me leva a crer que a atimas tem um RC estranho. Não necessariamente suspeito, mas não é algo muito comum.
Um admirador de tumbas, digamos assim...
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 07 Abr 2009, 12:52

Simples, fui bloqueado essa noite por um monte de gatos, um monte de gatos estranhos e ainda ouvi sussurros estranhos. Quem é o metido a Catwoman daqui?
Youkai X

Mensagempor atimas em 07 Abr 2009, 18:25

_Virtual_Adept_ escreveu:Já adianto que algo me leva a crer que a atimas tem um RC estranho. Não necessariamente suspeito, mas não é algo muito comum.
Um admirador de tumbas, digamos assim...

e o que sería esse "algo" q te leva a crer? :sobrancelha:
pelo jeito vc é investigador então né?
eu acho q todo mundo deve ter RC estranho por aqui, não? ou sería só eu? :blink:

me interessa muito saber do Assumar esse negócio de ele ir e voltar,
eu jurava q ele estivesse morto!!!
sobre minha noite eu ñ recebi nada dizendo q alguém tivesse me visitado, mas pelo jeito isso acorreu,
mas no mais só tenho a dizer que vc deve ter perdido pontos de sanidade essa noite VA :aham:
atimas

Mensagempor Assumar em 07 Abr 2009, 18:29

Olá pessoal!

Esta máfia é bizarra! :queixo:
Pensei que estava morto, mas, do nada, vejo que voltei.
Bom, vou dar as informações que tenho. Como já sabem, sou um maçom recrutador limitado. Eu só podia recrutar um número limitado de pessoas (não vou revelar os RC´s, por enquanto). Se escolhesse certo, eles passariam a integrar o “time”.
Para isso, eu tinha um rádio com o qual poderia tentar me conectar com meus companheiros.
Escolhi um de vocês e tentei. Houve resposta. Só que quando cheguei a um determinado local, fui atacado por uma criatura inominável. Tentei fugir, mas fui alcançado e ... morri! Pelo que entendi, como ainda tenho um nível alto de sanidade e tenho uma certa "proteção", fiquei meio que no limbo, e consegui retornar ao meu corpo.
O problema é que fuderam meu rádio, o que anula meu poder de recrutamento. Ou seja, sou um cidadão comum, sem poderes. Não conseguiram me matar, mas me tornaram um inútil.
Enfim, percebi que tenho alguma proteção sobrenatural ou coisa do tipo que torna difícil minha morte, mas não tenho como contribuir com a cidade, além do meu voto. :parede:
Quero respostas do Tetris, pois ele foi quem eu tentei recrutar. :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Abr 2009, 18:38

e o que sería esse "algo" q te leva a crer?
eu acho q todo mundo deve ter RC estranho por aqui, não? ou sería só eu?

O nome do seu possível personagem, Jervas Dudley, protagonista de A Tumba, pessoa esta que é fascinada por tumbas e entrava misteriosamente numa tumba abandonada, como que sonhando o dia em que morreria.

Não chega a ser um RC suspeito, mas eu acho, no mínimo, bizarro.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor atimas em 07 Abr 2009, 18:54

Bem Assumar, vou contar uma coisa q, queria ter comentado no 2º dia mas ñ consegui, já que estava muito parado e eu resolvi não falar sobre isso mas agora vou dizer pra ver se esclarecemos melhor isso (pq agora até eu fiquei meio perdida!)
Na 1ª noite não houve nada comigo, exceto pelo fato de que eu recebi o Necronomicon, q acho q todo mundo aqui (ou pelo menos a maioria) já deve ter ouvido falar. Pois então, esse livro me dava alguns poderes, dos quai eu poderia escolher para usar nessa nossa última noite, e um desses poderes era o de trazer alguém de volta a vida. Como achei q vc estivesse morto, resolvi tentar trazer vc de volta, já que vc parecia ter um papel bem útil (o que agora não ocorre né, já q vc perdeu seus poderes!)
só q o q me deixou perdida é que eu achei q vc estivesse morto, mas parece q não estava!!! pois agora o Willdice morreu e está escrito "morto" mesmo.
Essa sua "proteção sobrenatural" então, eu presumo, deve ter sido essa minha ação XD

_Virtual_Adept_ escreveu:
e o que sería esse "algo" q te leva a crer?
eu acho q todo mundo deve ter RC estranho por aqui, não? ou sería só eu?

O nome do seu possível personagem, Jervas Dudley, protagonista de A Tumba, pessoa esta que é fascinada por tumbas e entrava misteriosamente numa tumba abandonada, como que sonhando o dia em que morreria.

Não chega a ser um RC suspeito, mas eu acho, no mínimo, bizarro.

BIZARRO!!! olha o respeito! cada um fica no lugar q lhe agrade mais ué :b rsrsrsrsrsrs
tudo bem então, agora todo mundo sabe meu RC né, acho q ñ preciso dizer mais nada!!!

agora só uma coisinha q eu reparei depois:
atimas escreveu: no conto diz q o próprio Arthur morre queimado, e após sua morte a maioria de suas pesquisas são destruídas.

como eu sou chata hein! contei o final do conto! que sacanagem XD
agora o povo nem vai querer ler :cool:
atimas

Mensagempor Arnok em 07 Abr 2009, 18:55

Atenção, o cigano está fora do jogo... estou tentando entrar em contato com o primeiro (segundo) suplente.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Abr 2009, 19:16

Estamos há três dias sem suspeitos, ninguém descobriu nada até agora?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Tetris em 07 Abr 2009, 20:03

Assumar, seja lá o q aconteceu com vc na primeira noite n foi culpa minha!!! Ou pelo menos n q eu saiba!!! E tem outra coisa, vc n morreu, vc desapareceu, isso n me colocaria como um anti-cidade!!! Eu n vou dar RC n, nem peça!!! Mas pode fazer qq outra pergunta q quiser!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor leo em 07 Abr 2009, 20:50

pessoal, venho pedir a vocês que me adicionem no msn para que possam me passar os contos. eu nao acho nenhum, acho q to procurando errado.o que eu encontrei era um livro de 200 pg. nao da p eu ler p essa mafia.Ainda pq p entrar está dificil.(edilodonto@hotmail.com)
essa do Assumar, acho que foi ação sim de alguem.ou os itens que foram encontrados no segundo dia.alguem sabe ou recebeu eles? pq da africa?
Atimas um pessoa que seja fascinada por tumbas pode ser cidade ou mafia.alguem que leu esse personagem é confiavel. e mesmo assim nao se da para confiar muito pq PODE ser um plano da mafia.entao eu digo cuidado.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Abr 2009, 20:56

Não creio que dê para desconfiar. O personagem, em si, era bem inofensivo. Ele só parecia meio pirado.
Mas recomendo verificá-la de tempos em tempos, talvez tenha sanidade baixa.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor leo em 07 Abr 2009, 21:06

eu fico na duvida se os pontos de sanidades não façam as pessoas virarem mafia, pq se não eu que a mafia não teria pontos de sanidade e ficariam mais fortes.
entao acho que deva acontecer algo para todos.ou alguma restrição ou coisa parecida!
alguma ideia?e ai tetris o que vc fe na noite que o assumar sumiu?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 07 Abr 2009, 21:06

Bom, Tetris.
Eu tentei contatar você. Recebi uma mensagem e quando fui à sua procura fui atacado.
E eu não morri por causa de algum fato sobrenatural.
Talvez seja a ação da atimas, talvez seja algo no meu personagem mesmo. Mas a ação foi um ataque real de uma criatura não-humana. E seja quem for, é, com certeza, anti-cidade porque destruiu meu poder. A Cidade perdeu muito com quem quebrou/sumiu meu rádio! De maçom recrutador eu virei um cidadão sem poderes.
O que eu quero saber é o que VOCÊ fez naquela noite.
Eu estou levando em consideração a possibilidade de você não ter me atacado. Pode ser ação de outro. A MP que recebi deixa dúvidas.
Mas é melhor colaborar mais Tetris ou será o meu maior suspeito e terá meu voto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 07 Abr 2009, 21:15

Assumar, vc n vai acreditar, mas eu agi no Willdice na noite anterior ao dia q vc sumiu!!! Na noite passada eu agi no Cigano, pena q ele n tá aqui pra confirmar, mas assim q um suplente entrar no lugar dele, pode confirmar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Venificina em 07 Abr 2009, 21:29

Tetris , aconteceu alguma coisa com vc nessa noite ???
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais