Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Mar 2009, 17:58

Eu tinha ate me esquecido desse lance dos pontos de sanidade, mas deve ser isso mesmo, a medida que você tem contato com as bizarrices provenientes dos antigos vai perdendo esses pontos ate chegar a zero e pirar de vez.
Agora qual o efeito exato desse enlouquecimento, ainda teremos que descobrir. Mas acredito que possam ser alterações nos roles dos personagens, como por exemplo um cop se tornar paranoico ou com algum outro defeito. Um medico matar ao inves de proteger. E por ai vai.

Se não me engano o Arnok tambem mencionou que haverá cenarios diferentes. Foi isso mesmo ou eu me enganei?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Frost em 28 Mar 2009, 18:08

Sim, há a possibilidade de mudança de cenário.

Acho que é uma habilidade que os personagens têm de "guentar o tranco", numa situação de stress ou ocorrendo alguma morte.

É bem certo que em qualquer jogo de máfia, com o decorrer do jogo, os jogadores ficam mais paranóicos. A questão aqui é que, aparentemente, isso vai se refletir nos personagens também.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Torneco em 28 Mar 2009, 18:26

Realmente, acho que isso vai complicar mais pra gente ao ter personagens pirando e correndo o risco de fazer coisas diferentes do esperado.

Também pode ser um segundo tipo de morte, se a sanidade cair a zero, o personagem fica insano demais e é tirado do jogo.
Torneco

Mensagempor WillDice em 28 Mar 2009, 19:51

Torneco escreveu:Ei Willdice, explica melhor essa história de aparecer no meio do jogo.

"Meio do jogo" é exagero, ô. :cool:

Se você voltar na primeira página:
Arnok escreveu:estou disponibilizando 18 vagas, mas o número pode ser alterado.

O Arnok só fechou com 13 jogadores por achar que não ia entrar mais ninguém. Eu só me inscrevi como suplente depois disso, quando a minha micro acabou; ele me perguntou se não queria entrar no jogo, e me colocou como um dos personagens que tinham sido cortados. Nada de mais.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Mar 2009, 13:46

Devo avisar que Lovecraft quase sempre se utiliza de documentos, livros e anotações em seus contos para passar clima de mistério.
Creio que deva ter algo assim na máfia, como buscar documentos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Mar 2009, 17:14

Eu estava dando uma olhada nas participações e o Leo ainda não deu as caras por aqui. O Cigano ainda postou uma unica vez quando o jogo ainda não tinha começado e estava naquele impasse por causa da confirmação do Aluriel.

Acho que ja esta mais do que na hora de começar a pressionar (de leve) os inativos para eles darem as caras e não ficarem comendo pelas beiradas.

Sendo assim:

Vote:Leo
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Frost em 29 Mar 2009, 18:49

Pressionar inativos não é má idéia, mas cuidado com os votos, pq tem gente que só vai ficar sabendo do início do jogo na segunda feira.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Venificina em 29 Mar 2009, 19:07

Primeiro dia é complicado falar de inativos , tem poucas coisas a se dizer...

Ainda mais que é fds...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Mar 2009, 23:05

O que me preocupa é que o jogo tem pouca gente (comparado as outras mafias que eu joguei), o que torna a inatividade mais prejudicial para a evolução das discussões. Alem do que não quero ver gente que fica comendo pelas beiradas, e depois se revela como mafioso.
Sem contar o pessoal que é pro-cidade e "desiste" do jogo, se omitindo dos momentos importantes.È bom o pessoal ficar ligado nesse tipo de atitude.

Final de semana realmente é mais devagar, mas não ter nenhuma misera participação ja acho demais (sendo que o jogo começou na sexta). De qualquer jeito o importante é ficar de olho mesmo.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mar 2009, 23:16

Entendo sua dor, mas é realmente questão de esperar a segunda, quando o povo vai notar que a máfia já está a toda.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 30 Mar 2009, 00:53

Amanhã já começa a esquentar mais o jogo, assim como o fim doprimeiro dia.
Youkai X

Mensagempor cigano em 30 Mar 2009, 10:46

Humm

Eu escrevi um post logo no inicio do jogo, mas ao que parece ele foi engolido pelo limbo spelliano.

Enfim, to na área.

Duvida, não é nada tipo uma acusação ou algo assim, mas só pra efeito de lógica e calculo. Will, vc é pró-cidade ou sobrevivente?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 30 Mar 2009, 12:34

cigano escreveu:Duvida, não é nada tipo uma acusação ou algo assim, mas só pra efeito de lógica e calculo. Will, vc é pró-cidade ou sobrevivente?

E se eu for sobrevivente, você acha mesmo que fica só na sua "lógica e cálculo" sem ninguém mais vir em cima de mim, disposto a matar um não-cidade só por precaução? Ou então eu posso mentir e dizer que sou cidade, sobrevivo um pouco mais e depois isso se vira contra mim com menos chances ainda de defesa?

:roll:

Sim, sou sobrevivente, ao menos por enquanto. Satisfeito? Teve algum motivo especial para perguntar isso?

...

Já que me fizeram disser isso, vou explciar o "por enquanto": procuro um tal de Iranon. Acredito que posso virar cidade com ajuda dele. Para não perder tempo olhando um por um, se ele estiver disposto a se revelar...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 30 Mar 2009, 12:46

Will, will!!! Já tão cedo pedindo pra alguém se revelar!!! Mto estranho, mto estranho!!! O q me garante q isso n é uma estratégia de um Sk ou de um mafioso querendo ganhar um cidadão fácil??? Tá mto mal explicado essa sua semi-revelação aí!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 30 Mar 2009, 13:09

Tetris escreveu:Will, will!!! Já tão cedo pedindo pra alguém se revelar!!! Mto estranho, mto estranho!!! O q me garante q isso n é uma estratégia de um Sk ou de um mafioso querendo ganhar um cidadão fácil??? Tá mto mal explicado essa sua semi-revelação aí!!!

Ei, eu que foi forçado a me revelar primeiro! Mal explicado foi o pedido do Cigano, eu só respondi. Se foi uma "semi-revelação", note que foi mais do que ele pediu pra eu dizer.

E já que tinha me revelado como sobrevivente, aproveitei para facilitar minha busca. Se o Iranon não quiser, ele que fique quieto, eu me viro procurando ele de noite.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais