Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 00:52

Gehenna, ele não podia falar. Não tinha como ele se defender, a maçonaria teve tempo suficiente pra revela-lo, mas preferiu não faze-lo.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Gehenna em 14 Out 2007, 01:00

Ah, tá, foi mal... Não vi as letras miúdas. Mas não temos provas de que a Júlia tá na maçonaria pra poder defende-lo.
Putz, que merd@ de papel... :b
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor banned_guardian em 14 Out 2007, 01:14

E quando parece que a merda tá boa, ela tem como piorar. NÃO TEM JULIA NO JOGO, PELO SIMPLES FATO DE QUE SE TIVESSE ELA TERIA SE MANIFESTADO E SALVADO O NELIOO. Chega de corpo mole, quem não tá revelado que se revele.

Eu sou um personagem obscuro de Azure City Não vou revelar meu papel por enquanto, mas não sou nem o Hinjo, nem Miko.

2-Vinicius Suspeito
4-banned_guardian **
5-Gehenna Suspeito
X-Boani (Xykon - Chefão da Máfia)
7-Willdice(louc0) Suspeito (Negativando pois apontou o Gladius)
8-Baku Suspeito
10-DracoDruida (Monstrinho)
11-Anluarar (Mr. Jones e Mr. Rodriguez - )
12-Corvo da Tempestade (Varsuuvius - Cidadão ?)
14-Montliard Suspeito
18-MVerde (Belkar - Cidadão Rastreador)
19-Gladius Dei Suspeito
---------------------------------------------------------------------------
Gladius e Montliard, REVELEM-SE.
Draco: Papel por favor.

Eu vou pro pau essa noite, mas nosso bloqueador vai ficar intacto.
banned_guardian

Mensagempor Boani em 14 Out 2007, 01:41

Cara, se não foi meio contraditório?Não se revelou e pediu pro RESTO da cidade se revelar?Essa foi sua pior jogada como GF que eu já vi Elan!

E Gehenna, as vezes pode ter mais maçonaria, mas é um dos inativos(tem vários deles nessa máfia)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 14 Out 2007, 09:20

Acho difícil ter a Júlia. Maçonaria de 3 todos com poderes (Júlia é maga...) me parece forte (experiência própria), mesmo se dois não puderem falar (a Júlia tá sequestrada e amordaçada).

Aliás, estão mesmo matando pela ordem da lista de jogadores ou é o Nibe que fica upando quem morre? Bem, deixa pra lá.

Sete mortos e um morto-vivo. Seis cidadões fora, incluindo rastreador, maçons e médico. Dos 12 restantes, deve ter uns 5 ou 6 mafiosos (Xykon, Redcloack e MitD; Nale, Sabine, e talvez algum temporário da Linear Guild como o gnomo druida ou o meio-elfo mago), 1~2 independentes (Anluarar, e talvez mais um se a Linear Guild tiver começado com 3) e 5 a 7 cidadões. Precisamos de 7 votos pra linchar.
Resumindo, pelo menos por hoje a gente só lincha quem uma das máfias deixar.

E realmente, matar de dia é apelão. Desde que acerte quem merece!
Quero ser mago (ou feiticeiro) na máfia classes de D&D! :bwaha:

OFF:
Gehenna, só pra lembrar: na Naruto, a culpa da sua morte foi do Gladius. :bwaha: Ele era ladrão, achou umas algemas com você (tuuuudo a ver com o personagem, né Tarlis? ¬¬) e convenceu o resto da maçonaria que você era o Dosu (bloqueador mafioso).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Nibelung em 14 Out 2007, 10:42

WillDice escreveu:Aliás, estão mesmo matando pela ordem da lista de jogadores ou é o Nibe que fica upando quem morre?

Eu fico atualizando pra colocar os defuntos no topo da lista, e na ordem em que morreram.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Gladius Dei em 14 Out 2007, 10:50

WillDice, eu já admiti aquele erro, coisa. Não me faça chorar. XD

Mas, falando sério agora.

Pesoal, sendo honesto, o meu problema aqui nesta máfia é que não estou conseguindo pensar e acompanhar o raciocínio de vocês. Isso se deve à inúmeros fatos:

1- Eu tive que me concentrar para um prova ferrada até 5ª feira antes do feriado;
2- Tenho vários projetos soltos pela internet que tento acompanhar, incluindo desde a criação de um PW para NWN1 e 2 até o duelo de fotos-resposta e meus projetos aqui mesmo;
3- Familiares que vieram visitar aproveitando o feriadão;
4- Preocupação em tentar consertar minha placa de vídeo (se alguém acompanha o fórum para video-games, sabe do que estou falando).

Então, infelizmente, embora tecnicamente eu tenha o tempo, minha mente não estava aqui nestes últimos dias.

Mas isso é uma coisa que eu vou remediar.

Eu já acertei comigo mesmo um compromisso de, esta tarde, voltar e reler tudo o que foi feito até agora. Vai ser, aparentemente, mu último esforço para ajudar a cidade, já que tenho até mesmo máfia querendo me matar.

Então, até mais tarde.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Out 2007, 15:04

[quote]E realmente, matar de dia é apelão. Desde que acerte quem merece!
Quero ser mago (ou feiticeiro) na máfia classes de D&D! :bwaha:[quote]

Nem me fala... :triste: mas eu, novamente, peço desculpas a maçonaria...e concordo, ela teve tempo de se denfender.

Bem, se quiserem também posso bloquear (:P) ou proteger (agora, sem médico, acho melhor falar isso logo)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Gladius Dei em 14 Out 2007, 16:03

Tudo bem, agora que li tudo, tenho meus pontos para levantar e nos fazer pensar:

Boani:

- Mentiroso costumaz, disgramado, filho-de-uma-mãe-ossuda. Ele vai tentar tanto psicologia reversa quanto a inversão da mesma para tentar nos confundir.

Sugestão: ignorar completamente o disgramado, ou linchá-lo de uma vez. Mesmo que isso signifique perder um dia de linchamento, ficamos sem as bobagens dele para nos confundir, e possivelmente fazemos o Redcloak perder uma noite para trazê-lo de volta, se é que tem a opção de trazê-lo mais uma vez.

Máfia Xykon:

- Sinceramente? Não temos garantia nenhuma de que o Monster in the Darkness ESTÁ mesmo no jogo, exceto por o que disse Boani (mentiroso costumaz) e banned (que não provou sua inocência).

Banned:

- Ficou em cima do ShadowFighter no primeiro dia, colaborando para o sentimento-anti-Shadow, que culminou em sua morte... e mesmo DEPOIS de ter dito que acreditava que o Shadow era inocente, ainda assim VOTOU nele. Embora essa atitude em si não mostre sua culpa (talvez apenas ineficiência), ela não é sua única ação que acabou mais por ferrar a cidade do que ajudar;
- De repente, volta-se para me acusar de mafioso sem prova alguma. E começa a ser corroborado por Boani (?!), mentiroso costumaz. Ainda por cima, eu, que não acreditava na culpa de ShadowFighter e NÃO votei no mesmo (por mais que o jogo tivesse sido irritante), ao contrário dele.
- Não se revelou nem um pouco, e ainda está liderando a cidade - que, olhem só, está perdendo muitos cidadãos. Afirmou categoricamente que vários personagens eram máfia e/ou inúteis ausentes nos quais a cidade votou, entre eles: DarkLady (morta por V), Corvo da Tempestade (V, que teve que se revelar), e Nelioo (Eugene Greenhilt, morto por V, no qual ele chegou a votar para tentar linchar, sem mesmo dar muito tempo para as discussões, independente se Eugene podia falar ou não);
- Afirmou categoricamente números de mafiosos e de cidadãos, embora sem prova alguma para tal;

Sugestão: Banned, fale agora quem você é. Nada de diquinhas, nada de enrolação. Fale.

Se você quer tanto liderar a cidade. PROVE que você merece indubitavelmente tal posição.

Mas não se preocupe, você não é meu alvo de linchamento... a menos que seu RC me prove o contrário.

Anluarar:

- Foi completamente estranho você se revelar porque quis em um momento, e de repente Boani (mentiroso costumaz) vem e confirma, e WillDice aparentemente não pode confirmar se foi bloqueado ou não.
- Personagens mais do que secundários, de elemento 4th Wall (ou seja, se fosse para a história ser levada para o lado sério, eles não estariam lá... advogados da WotC no meio de um mundo fantástico-medieval? Faz-me rir), bloqueios e bloqueados mais do que oportunos para não provarem ou disprovarem você.

Sugestão: pedir para WillDice se revelar para confirmar de uma vez por todas esta maldita estória.

Pessoas que nem mesmo participam, só dão pitacos, falam quase nada útil:

- Montliard
- Vinicius

E em menor grau

- Gehenna
- Baku

É isso. Decidam-se. O que vocês acham que é melhor para nós? Continuar prestando atenção nas dicas do Boani (mentiroso costumaz)? Continuar ouvindo o Banned, que até agora só levou a gente à perdição? Nem memso tentar confirmar a história do Anluarar?
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor banned_guardian em 14 Out 2007, 16:37

Ei ei ei Gladius, você fez justamente o que eu estava esperando. Apontou o dedo pra mim que é muito fácil e tirou o seu dá reta. =) Pegamos um mafioso. E pelo jeito você leu meu guia muito bem. E pelo jeito é da máfia Nale como apontaram.

Vote: Gladius Dei

1) Diquinha? Não tem mais nenhum bloqueador no jogo, tirando os multipoderes do V.

2) Eu sou de Azure City. E enquanto você não se revelar eu não vou falar mais porcaria nenhuma Gladius. Ainda mais que já estou exposto demais. Garanto que ninguém vai encostar no V. ou nos Advogados. (A decidir, vamos ver a máfia Nale tem sorte). Se eu morrer, paciência, cumpri meu papel.

3) Adorei como você tirou a atenção com a desculpinha esfarrapada, mesmo sabendo que você tava participando ativamente até agora. Ótima cara, não esperava nada menos de você. Mas não colou.

4) Você foi apontado como suspeito por +2 além de mim. E fingiu não ter lido que eu pedi pra se revelar, me empurrando na parede. Bastante promissor. Não vamos ter mais tempo pra discutir muito, só por isso meu voto é seu. Se quiserem ir comigo e pegar um mafioso, tudo certo, do contrário, ficamos sem linchar.

Montliard: Revele-se
Dracodruida: Diga qual é seu papel
Por que isso? Simples, eu avaliei 2-3 papéis obscuros. Um é meu. Outro eu já esperava algo no tipo do papel do Anluarar. Por fim, o último é o que viabiliza a máfia mentir.
banned_guardian

Mensagempor Gehenna em 14 Out 2007, 18:43

Anluarar, se vc é bloqueador mesmo, continue no Xykon. E me manda as fotos do 1ºESG :bwaha:

Corvo, se vc pode bloquear, o que acha de ir no b4n3? Se ele for GF, como está sendo acusado, não teremos mortes esta noite.

Gladius, eu gostaria que vc se revelasse, antes de te dar meu voto.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 18:55

b4n3 escreveu:Ei ei ei Gladius, você fez justamente o que eu estava esperando. Apontou o dedo pra mim que é muito fácil e tirou o seu dá reta. =) Pegamos um mafioso. E pelo jeito você leu meu guia muito bem. E pelo jeito é da máfia Nale como apontaram.

Exatamente.

Vote: Gladius

Vamos lá, você só tem 5h para se revelar. Cidade, agora é um momento crucial, se não puder entrar mais tarde deixem os seus votos e eu retiro o meu, vou ficar a noite toda.
Vinicius

Mensagempor Gladius Dei em 14 Out 2007, 19:18

Ei ei ei Gladius, você fez justamente o que eu estava esperando. Apontou o dedo pra mim que é muito fácil e tirou o seu dá reta. =) Pegamos um mafioso. E pelo jeito você leu meu guia muito bem. E pelo jeito é da máfia Nale como apontaram.

Vote: Gladius Dei

1) Diquinha? Não tem mais nenhum bloqueador no jogo, tirando os multipoderes do V.

2) Eu sou de Azure City. E enquanto você não se revelar eu não vou falar mais porcaria nenhuma Gladius. Ainda mais que já estou exposto demais. Garanto que ninguém vai encostar no V. ou nos Advogados. (A decidir, vamos ver a máfia Nale tem sorte). Se eu morrer, paciência, cumpri meu papel.

3) Adorei como você tirou a atenção com a desculpinha esfarrapada, mesmo sabendo que você tava participando ativamente até agora. Ótima cara, não esperava nada menos de você. Mas não colou.

4) Você foi apontado como suspeito por +2 além de mim. E fingiu não ter lido que eu pedi pra se revelar, me empurrando na parede. Bastante promissor. Não vamos ter mais tempo pra discutir muito, só por isso meu voto é seu. Se quiserem ir comigo e pegar um mafioso, tudo certo, do contrário, ficamos sem linchar.

Montliard: Revele-se
Dracodruida: Diga qual é seu papel
Por que isso? Simples, eu avaliei 2-3 papéis obscuros. Um é meu. Outro eu já esperava algo no tipo do papel do Anluarar. Por fim, o último é o que viabiliza a máfia mentir.

Hah! Faz-me rir, banned. E você, que nem se revelou? Papel obscuro, que tem que ser seu porque nós temos que acreditar, não é?

E você, que apontou um monte de gente e deu "errado" até agora? Errado em termos, não é, pois com certeza alguém está ganhando com isso... e a cidade não é, com certeza.

E você também, cadê a história de falar sobre seu personagem? Não foi só eu que pedi para você se revelar, rapaz, ou sua memória a curto prazo está ruim? Se for, é só voltar nas páginas anteriores.

Guia da Máfia? É claro, porque alguém apontar uma falha sua, de repente é mafioso. Aham. Claro! Desculpe, mas eu não percebi onde eu "errei", poderia me dizer o porque de eu ser máfia novamente?

Querem revelação? Pois bem:

Eu sou o Junior Chief of C. P. P. D. (CliffPort Police Department). Meu papel? Investigador* (com um porém). Minha filiação? Pró-cidade.

Eu sou o jovem que acompanhou o chefe de polícia de CliffPort nas ocorrências de homicídio da mesma. Meu papel de investigador não descobre se alguém é inocente ou culpado, mas sim sua ocupação (sim, como o papel ladrão, mas com outro nome). Como eu sou novo, e já tinha muita gente experiente na cidade, meu personagem começou sem poderes - ele ia aprender a investigar depois da terceira noite (se sobrevivesse), após ter visto mais de uma ocorrência.

E daí você vem com essa panca de comandar a cidade, NÃO SE PROVA, e agora ainda quer me matar?

Olha, tem que ser muito ingênuo para cair na sua lábia sem você se provar, cara.

Tá aí. E agora, mané? Fale você.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 14 Out 2007, 19:20

E também é incrível o Vinicius, que não tinha dado o ar da graça várias vezes, vem e só concorda com a cabeça com o que o banned fala, principalmente, depois de ter avisado a cidade de sua ausência.

¬¬

Bom, senhores, deixo o caso à vossa mercê.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 19:25

Gladius escreveu:Como eu sou novo, e já tinha muita gente experiente na cidade, meu personagem começou sem poderes - ele ia aprender a investigar depois da terceira noite (se sobrevivesse), após ter visto mais de uma ocorrência.

Ah fala sério Gladius.

Mafioso. :linguinha:
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais