Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 17:09

Draco, captei sim. Manifeste suas intuições, elas sempre ajudam.
banned_guardian

Mensagempor Gladius Dei em 13 Out 2007, 17:28

Opa, não precisa me pressionar para eu explicar o porque de minha pergunta. Alías, a razão é muito simples:

1- Boani se dispôs a responder perguntas;
2- Decidi fazer uma pergunta sobre a relação do personagem com o pai do personagem, porque tinha algumas opções, que seriam:
2.a) O Boani não saberia muito sobre o assunto da máfia, falaria que não saberia sobre o pai, e eu poderia perguntar outra coisa para tentar ver se ele era inocente ou não;
2.b) O Boani saberia sobre o assunto da máfia, e poderia dar a dica sobre seu personagem e então inocentar;

Entretanto, o que eu não contava é que os personagens que cabiam na resposta do Boani estavam com uma jogadora que mal apareceu e outro jogador que não tinha conhecimento da máfia.

Após a dica falsa do Boani, que eu assumi ser um dos personagens, eu retirei o meu voto por temor da máfia de vir e tentar fechar rapidamente o linchamento.

Sim, o erro foi meu de ter sido tão... ingênuo? ter assumido algo? Enfim, o erro foi meu, e admito. Sinto muito.

Mas quer saber de uma coisa? Estamos com a faca na mão (só falta o queijo): um Chefão revelado, temos aparentemente um bloqueador (aqueles advogados? Eu ainda não engulo, mas vá lá, está condizente), e a cidade tem um jogador que pode matar durante o dia, entre outros poderes não revelados... sério, quer algo mais fácil?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor DracoDruida em 13 Out 2007, 17:33

Boani: u_u Já disse tudo que eu tinha à dizer.

b4n3: Hmmm...okay. Vou dizer a origem dessas intuições:
Eu meio que subconscientemente, acho, suspeito dos que tão dissimulados demais, aqueles que tão escondidos demais e não são nem citados. Acho que todo mundo gosta de apontar um pouco pra eles.
Bom, então, a minha intuição me apontou pro Gehenna. Usando a ferramenta de busca, sabe o que eu vi? Que o nome dele só foi citado nos seguintes casos: Lista de Jogadores; Contagem de Votos; Uma vez para responder algo que ele disse.
Sério. Ele não teve uma acuzaçãozinha sequer, nada.
E tem o Baku, mas esse foi sim apontado ( "lista de suspeitos do Sampaio"), então ele não tá tão dissimulado assim, mas ainda não me parece que tá se expondo muito, assim como o Gehenna.

Mas b4n3, será que tu podia dar um pitacozinho de dica sobre teu personagem? Só pra eu poder confiar em ti sem (ou com menos) dúvidas. Se tu não quiser dizer, não tenho nenhuma birra em especial porque não tou cobrando isso fortemente agora, mas seria de bom grado.
DracoDruida

Mensagempor Montliard em 13 Out 2007, 18:35

Vamos ver se desconsidera esse pedido tb...hmmm.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Montliard em 13 Out 2007, 20:26

Corvo confirma aí q vc mandou seu ZAP no nelioo...E vamos ver algum outro alvo de voto, caso positivo.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Nibelung em 13 Out 2007, 20:37

Um novo raio esverdeado é disparado, atingindo um sujeito que estava bem escondido no canto e sem falar nada com absolutamente ninguém. A imagem translúcida que pairava no ar termina de desaparecer completamente, e perde todas as suas chances de ir para oa reinos celestiais.

Morto: Eugene Greenhilt (nelio, Cidadão Fantasma¹ Rastreador Maçon)

¹Devido ao Eugene estar morto e sua ligação com o mundo dos vivos se dar apenas através de um item familiar poderoso, ele apenas pode entrar em contato com membros da família, e portanto, não podia postar no tópico
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Baku em 13 Out 2007, 20:39

Boani, cara, fica queto. Sério que tah enchendo o raio do sako já. V não tem mute pra castar não?

Vou dar uma justificativa bem pífia, mas vocês terão que me perdoar. É feriadão, uns amigos meus que tinham mudado vieram em peso para a cidade. Então não estou em condições estes dias de acompanhar bem ferrenhamente. Ia postar isto antes, mas acabei de chegar de uma festa e tou indo pra uma saidera hehe.

Amanhã eu to de volta com força total =D
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 13 Out 2007, 20:41

Uma coisa antes de sair:

A maçonaria é Julia / Roy / Eugene? É o que dá a intender na explicação do Nibelung. Sendo assim a Julia definitivamente tem bons poderes para se omitir e sacrificar um rastreador maçom.

ps: Poutz, matar de dia é apelão, mas acertar 2 maçons em sequência é coisa divina hein?
Imagem
Baku

Mensagempor nelioo em 13 Out 2007, 21:03

"Devido ao Eugene estar morto e sua ligação com o mundo dos vivos se dar apenas através de um item familiar poderoso, ele apenas pode entrar em contato com membros da família, e portanto, não podia postar no tópico."

SATISFEITOS?

Acho que agr eu já posso falar né.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 21:17

HAHA!=D Cara, Corvo, se eu não soubesse que é ilegal, eu juro que te chamava pra minha máfia!!Ah, e com esse role, que tal abrirem o olho pro M.Verde, que falou que era rastreador?Máfia Nale, ele tem algo beeem mais importante ^^

Bem, sem rastreador ficou mais fácil ainda, a não ser que tenha um observador por aí, ta na hora do meu amigo sair das trevas e começar a destruir!A começar pelo banned que por algum motivo me visitou a noite ô.õ Bem, abençoadas bolas de cristal =D

E Baku, eu só to fazendo meu papel como mafioso revelado: Enchendo o saco de vocês :bwaha: , mas ao mesmo tempo dando informações para vocês a respeito da Máfia Nale, e para a Máfia Nale, já que matar em dois é sempre melhor =] Se quiserem eu revelo um ou dois roles para vocês, o do Draco foi presente, o do Anluarar também, tenho outros aqui com o MitD.Ah, e eu já disse, prestem atenção em alguns posts meus, podem informar bastante.

E o suspeito agora é o Gladius né?
Unvote

Vote: Gladius Dei

Vamos Sabine, diga algumas coisas!
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor MVerde em 13 Out 2007, 22:36

Estou aqui para responder qualquer pergunta.

Qual sua dúvida ao meu respeito Boani? Revelei-me por opção própria, eu poderia estar escondido até agora. Mas como as cidades costumam fazer planos esperando um provável rastreador, preferi avisar que eu não tinha certeza sobre minha "eficiência" e assim já partir para outras estratégias.

Se entendi bem você acha que eu sou da máfia do Nale... sinceramente, o Belkar como integrante dessa máfia, tenha paciência.

Banned uma dica sobre seu papel seria muito bem vinda.

Sobre o Anluarar, quando ele se revelou pela primeira vez fiquei meio em dúvida, mas depois de explicar completamente o seu role achei bem convincente.

No momento não tenho nenhum grande suspeito, vou analisar mais um pouco antes de lançar um veredicto.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 13 Out 2007, 22:54

Esqueci-me de citar sobre o Nelioo.
Achei um pouco de falta de responsabilidade da maçonaria, só se o outro papel fosse de estrema importância para não se revelar e preferir deixar o rastreador, que realmente rastreia morrer.

Pelo menos para minha pessoa, esse papel meu fez sentido agora. O Nibelung não sacaneou com a cidade em geral foi mais com este papel (que coincidentemente caiu com a pessoa que entregou um papel com nome errado em uma máfia passada :roll: ).
A cidade tinha um rastreador normal e um que pensa ser rastreador.
Se ainda ficou alguma dúvida, estou sempre aqui para esclarecimentos. (posso ficar sem postar durante o dia por não conseguir logar, mas de madrugada em garanto.)
Por hoje é só volto amanhã.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Out 2007, 23:17

Putz....acho que depois dessa não entro mais pra maçonaria :triste:

Vou dar uma justificativa bem pífia, mas vocês terão que me perdoar. É feriadão, uns amigos meus que tinham mudado vieram em peso para a cidade. Então não estou em condições estes dias de acompanhar bem ferrenhamente. Ia postar isto antes, mas acabei de chegar de uma festa e tou indo pra uma saidera hehe.

Aqui em casa tb está cheia ....

Bem, esperando antes de dar meu voto.

HAHA!=D Cara, Corvo, se eu não soubesse que é ilegal, eu juro que te chamava pra minha máfia!!

eeee...bem pelo menos estou me divertindo sendo o "SK da cidade" :rolando: :rolando: :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 23:19

Eu não disse que você é da Máfia Nale, eu falei que você é perigoso, o que claramente a Nale não é.Você é perigoso para todos aqui.o_o

E eu mesmo já confirmei que fui bloqueado por advogados, como vocês ainda tem dúvidas do Anluarar?@_@ Pelo amor de deus né cidade, o vilão bloqueado confirma, e pede para ser bloqueado a noite, e vocês desconfiam do cara?...Bah...

Agora que o nelioo foi pro saco, vocês não iam pressionar o Gladius ou outro inativo qualquer?Eu quero ver se vocês pegam o MitD :bwaha:
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Gehenna em 14 Out 2007, 00:30

Put a keep a real!!!

Não acredito que fizeram isso de novo!

Alguém aí jogou a máfia Naruto?! Pq lá, eu era Policial e me lincharam sem me dar a chance de me defender! E agora, repetiram o erro com o nelioo!

Tínhamos de pressionar pra ele se defender! Não matá-lo de vez!

B4n3, quer continuar com as rédeas? Revele-se e prove que devemos confiar em vc.

Corvo, por favor, pare de matar a maçonaria. Lembre-se do Homem-Aranha e pondere melhor quando for usar seus poderes.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais