O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Doug_a_l em 09 Mar 2009, 17:23

Smeagoll escreveu:
MG3, Sneak Eater... é muito bom... mesmo... algúem além de mim já foi demente o suficiente pra virar o baguio sem ser visto por ninguém (Exceto Bosses) pra ganhar a camuflagem 100%?

Sempre q começo uma nova partida eu tento fazer isso, mas acabo ñ resistindo e faço uma pekena matança. Principalmente depois de zerar uma vez e ganhar arma com munição infinita XD

Mas matança dá pra fazer do mesmo jeito se você tiver cuidado. Tu acha mesmo que eu consegui virar sem matar ninguém? Simplesmente não teria graça XD
Mas dá pra fazer, com uma boa cota de matança...
O Eterno Mercador Vigilante

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD
Doug_a_l

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 09 Mar 2009, 18:27

Mas matança dá pra fazer do mesmo jeito se você tiver cuidado. Tu acha mesmo que eu consegui virar sem matar ninguém? Simplesmente não teria graça

Pow, eu soh mato mesmo na parte depois que você cai do jipe com a Eva, pq a munição da mk e do mosin sempre acabam la :/

Jogando atualmente: Left 4 dead
Uma coisa a dizer: :banger:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Doug_a_l em 09 Mar 2009, 23:31

Pow, eu soh mato mesmo na parte depois que você cai do jipe com a Eva, pq a munição da mk e do mosin sempre acabam la :/

Vai dizer que podia ser visto nessa parte??? :blink:

Porra demorei horas fazendo esquemas pra ninguém me ver... Entrando e saindo várias vezes pra saber exatamente onde cada carinha ia aparecer,colocando bombas em vários locais e calculando o tempo pra acertar os grupos, me escondendo nos lugares mais escrotos de chegar pra Sniperzar todo mundo sem ser visto...

Ultimamente mais Vigilante do que Mercador, devido a restrições ao comércio livre.

XD
Doug_a_l

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 10 Mar 2009, 13:48

Mas matança dá pra fazer do mesmo jeito se você tiver cuidado. Tu acha mesmo que eu consegui virar sem matar ninguém? Simplesmente não teria graça XD

Mas com munição infinita é bem mais divertido, ñ precisa se preocupar nem em mirar direito, é só andar e atirar :bwaha:
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Doug_a_l em 10 Mar 2009, 16:53

Ah, sei lá... sou bem mais adepto à matança stealth do que ao fuzilamento insano, com balas por todos os lados... Só atirar fica muito fácil, perde a graça (embora tenha seu valor).
Talvez por isso eu goste dos Tenchus ou coisas parecidas... Quanto mais sneak atacks, melhor rankeado vc fica.

Agora se você gosta de matança aos milhares, com corpos voando enquanto você golpeia e sendo necessário um pouco de estratégia... experimenta Samurai Warriors 2. Eu gostei, quando joguei.
Nada se compara a sensação de desferir uns golpes fodões e ver dezenas de inimigos voando em chamas :frenzied:

XD
Doug_a_l

O que você está jogando?

Mensagempor Madrüga em 10 Mar 2009, 17:09

Olha o off-topic, galerë.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Mar 2009, 18:12

Doug_a_l escreveu:Ah, sei lá... sou bem mais adepto à matança stealth do que ao fuzilamento insano, com balas por todos os lados... Só atirar fica muito fácil, perde a graça (embora tenha seu valor).
Talvez por isso eu goste dos Tenchus ou coisas parecidas... Quanto mais sneak atacks, melhor rankeado vc fica.

Agora se você gosta de matança aos milhares, com corpos voando enquanto você golpeia e sendo necessário um pouco de estratégia... experimenta Samurai Warriors 2. Eu gostei, quando joguei.
Nada se compara a sensação de desferir uns golpes fodões e ver dezenas de inimigos voando em chamas :frenzied:

nham
série Dynasty Warriors 1 a 6
Samurai Legends 1, 2 e extreme Legends
Gundam Musou 1 e 2
Warriors Orochi 1 e 2
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 11 Mar 2009, 11:14

nham
série Dynasty Warriors 1 a 6
Samurai Legends 1, 2 e extreme Legends
Gundam Musou 1 e 2
Warriors Orochi 1 e 2

Samurai Warriors 2 tem o Oda Nobunaga.

Por tanto, é superior.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Mar 2009, 14:14

mas tem no Samurai Warriors 1 tbm o_O
e nos Warrior Orochi o_O
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 12 Mar 2009, 21:46

O Warriors Orochi 2 na minha opinião é o melhor da série. Mas infelizmente, a Koei ainda não aprendeu a deixar o jogo mais variado de algum jeito. Porque depois de terminar as 4 histórias, o jogo fica bem repetitivo. Alem disso, tem personagens que são simplesmente horríveis de jogar.

Mas gostaria de jogar os Gundan Musou de PS2, de preferência em inglês. Alguém por acaso sabe onde posso conseguir?
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Mar 2009, 22:33

duh, entendi errado
edit:
Torneco
eu sei que o Gundam Musou 2 vai sair em inglês...
é bem melhor que o 1, já que os robôs estão mais equilibrados (ou seja, todos trucidam tudo)
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 13 Mar 2009, 22:32, em um total de 1 vez.

Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Mar 2009, 15:46

Acabei de Zerar o Super Mario Galaxy, achei o jogo muito, muito bonito, principalmente a trilha sonora, que se destaque dentre o resto do game, ele possui uma arte conceitual que me lembra um pouco as ilustrações do Pequeno Príncipe, fora que finalmente podemos enfiar a mão na cara do Bowser a.K.a o maior empata f*** da história dos videogames.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 20 Mar 2009, 18:50

Não terminei MGS3 pq chegou meu Ratchet and Clank: Up Your Arsenal. Coloquei pra ver como era e não consegui mais largar. O jogo é ótimo! Tiro em terceira pessoa como deve ser, cheio de pequenas coisinhas opcionais que liberam mais coisinhas e até mesmo um jogo de plataforma dentro do jogo!

Além da história, que é ótima de tão absurda :bwaha:
juma

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 20 Mar 2009, 19:57

Jogando Picross 3D (DEMAIS)
Street Fighter 4
GTA 4
Fable 2

(recém comprei um XBOX 360)
louc0
Moderador

Twitter: @louc0