Aliás, as resenhas vão ter estrelas? Uma idéia seria usar um dado pra nota, mas a DS já faz isso. Manter o estilo não ia pegar bem. Mas por outro lado as estrelas com dados no lugar seriam legais. Por exemplo, uma estrela = d4, duas estrelas = 2d6, três estrelas = 3d8, e por aí vai, até o sete estrelas, que seria um d100. O lado ruim é que sete estrelas é uma marca "torta", ao invés de mais redonda como 5 ou 10. Mas manter 5 estrelas significaria abdicar de um dado, e eu tenho quase certeza que seria o pobre d12
Pro NPC dessa edição eu recomendaria alguma coisa bem básica pra mostrar como até coisas básicas e clichês podem ser bem feitas. Por exemplo, um vampiro Ventrue pra Réquiem, ou um ladino halfling pra 3.5/4e. Algo extremamente básico e seguindo as recomendações mais diretas dos prespectivos livros, mas com um bom histórico de fundo.

Ou um d100
. Para dar uma diversificada na parte de resenhas, pensei em colocarmos um material adicional em regras para cada resenha. No caso da aventura, um personagem inicial extra ou um encontro adicional.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.