Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 11 Out 2007, 17:49

P-pera! QUATRO morreram de noite?
...Objeto cortante e pesado? Alguma idéia?

Olha, parece que as duas máfias atacaram uma a outra. E essas duas mortes a mais? Uma pode ter sido feita pela Miko, talvez. Mas o Nibe usou palavras como "desfigurado", então não dá pra saber se realmente foi uma espada.

Agora, quanto aos jogadores:
Brujo: Cara, viu por que eu acho que o jogador precisa entender do tema pra jogar? O Boani soltou uma mentira maldita. Ele seria desmascarado. Mas não foi! E por que? Porque o Brujo não entende do tema e não sabia que o Boani fez RC falso com o personagem dele!
Quanto ao Locke, eu não podia dizer que ele não era máfia, mas eu não acreditava no momento que fosse...

Agora, vamos às analises. ShadowFighter deve ser inocente, considerando (apesar do xilique dele) que Locke estava disposto à finalizá-lo (mesmo entre as dúvidas da cidade). Locke não precisava linchar um companheiro naqueles termos para ganhar confiança.

Temos duas máfias, certo? Aqui, os anti-cidade não estão todos unidos, lembra? Uma coisa não desmente a outra.

Putz! Bom, vamos começar a averiguar estas mortes, pessoal. E vamos ter extremo cuidado antes de linchar. Com noites (e dias!) tão mortais assim, não podemos correr o risco.

De fato. Mas também temos que tomar cuidado para não ficar esperando que simplesmente as máfias se matarem sozinhas.

Queria ter postado ontem, mas não teve como. Eu estou em dúvida sobre a Darklady ter sido atingida por um alvo maligno. A Varsuviuus poderia ter cargas mágicas semelhantes a estas, mas para mim, seria lógico que ela integrasse a maçonaria.

É verdade.

Segundo: Boani e Locke se controverteram por não serem da mesma máfia, por dedução, o Corvo é da máfia do Locke (Nale, Sabine, Thog)

Não entendi porque. =P
Pode explicar?

Bem como vcs pediram: sou Vaarsuvius...

Bem, infelizemente eu errei pois fui eu que matei a Dark lady (sim!!! eu posso mandar um Desitegrate durante o dia, isto é, sem qualquer defesa) esse é um dos meus poderes (tenho outros, mas prefiro não reverla-los)...e sim tem carga....pensem num Mago (como sou) e saberão a mecanica (ou boa parte dela)

Tá...acho que eu sei como funciona. Você deveria ter sido mais cuidadoso, não valia a pena atirar no escuro assim.

Shadow Fighter: Tou com o b4n3 nessa. Se revele agora e não nos dê um linchamento a menos, pelo menos. E eu duvido muito que vá morrer assim, a não ser que você seja um papel *muito* necessário, mas deve ter uma forma de ser defendido. De fato, esse jeito de jogar seu foi terrível.
DracoDruida

Mensagempor DracoDruida em 11 Out 2007, 17:50

¬¬ Esqueci de apagar coisa do post anterior na hora de escrever no notepad do opera.

Post que deveria ter ido:
Bem como vcs pediram: sou Vaarsuvius...

Bem, infelizemente eu errei pois fui eu que matei a Dark lady (sim!!! eu posso mandar um Desitegrate durante o dia, isto é, sem qualquer defesa) esse é um dos meus poderes (tenho outros, mas prefiro não reverla-los)...e sim tem carga....pensem num Mago (como sou) e saberão a mecanica (ou boa parte dela)

Tá...acho que eu sei como funciona. Você deveria ter sido mais cuidadoso, não valia a pena atirar no escuro assim.

Shadow Fighter: Tou com o b4n3 nessa. Se revele agora e não nos dê um linchamento a menos, pelo menos. E eu duvido muito que vá morrer assim, a não ser que você seja um papel *muito* necessário, mas deve ter uma forma de ser defendido. De fato, esse jeito de jogar seu foi terrível.

Adendo: Se Vaarsavius não está na maçonaria, quem estará?
DracoDruida

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 17:52

Bom, infelismente eu não tenho como me defender. Pra mim RC=Morte (a noite), então o que eu faço? Alguma idéia? Não adianta dar dicas, meu personagem é conhecido e os mafiosos saberiam na hora meu personagem e me matariam

Bem isso não me impediu de fazer um RC, verdade?

E vamos confiar no Durkon...

E seria muito importante que uma das duas máfias acabassem.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor MVerde em 11 Out 2007, 18:06

Mafioso o Shadow não é. O Boani e o Locke queriam linchar ele, mas devemos ter um SK nessa brincadeira toda.

Gente sério perdi a paciência com o Nelioo. Não falar nada no primeiro dia é uma coisa, mas continuar sem falar nada nos outros dias já é um absurdo. E ele sempre está entre os nomes que estão lendo o tópico. O estranho é que tinham tantas pessoas que estavam querendo eliminar os inativos no primeiro dia e nunca citaram o nome dele...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sampaio em 11 Out 2007, 18:07

Adendo: Se Vaarsavius não está na maçonaria, quem estará?

Já sabemos uma renca de nego não é, afinal concordaram que o cmportamento da DL tava estranho.

E o Shadow a meu ver está IMPLORANDO para ser linchado.

Ou então tá no apelou-perdeu de "Ah, sou um personagem fodão pra cidade se eles me matarem vou rir da cara deles depois! hahahaha"
Ou seja, comportamento pré-púbere infantilóide e que, de qualquer forma, demanda linchamento.

Ou revela logo ou morre.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sampaio em 11 Out 2007, 18:09

Completementando rapidamente:

Cada vez mais acho pro´vavel que ele não seja mafioso, devido a quantidade fácil de votos, mas suspeito fortemente que seja um Independente, muito possivelemtne um SK.

Além de tudo vale a pena reler as primeiras páginas com as informações que temos hj.......
Muiita gente só se adapta a situação predominante...

Sampaio

Mensagempor Gladius Dei em 11 Out 2007, 18:11

Mwahaha, se ferraram, mafiosos. Não sabem em quem mirar? Se matem. :b

Olha, pessoal, apesar da maneira irritante do Shadow Fighter jogar, pensando um pouco melhor eu acho maiores as chances de ele ser inocente do que não ser inocente. Digo, para estar tão veemente em não se revelar por medo de morte noturna, não é tão incomum nas máfias passadas.

Obviamente que, com clérigo, paladina, e outros por aí, não é necessário fazer esse jogo, no entanto. A não ser que seja extremamente vital, como ele mesmo ser Durkon (Deus proíba!).

Eu estou com uma dúvida enorme, no entanto: como é que Vaarsuvius/Corvo da Tempestade não está na maçonaria (que me parece é a Ordem do Graveto)? Como é que Vaarsuvius mata o próprio amigo líder?

Agora, outra pergunta: eu estou vendo muita gente lendo o que o banned simplesmente escreve e acatando sem muitas ressalvas. Pô pessoal! Isso é um jogo para pensarmos por nós mesmos, não "siga o líder" (principalmente porque o banned nem mesmo se mostrou efetivamente inocente até agora). Porque cada um não tenta desenvolver suas teorias, ou corroborar as do banned com algo além do que "O que ele disse/What he said". :sobrancelha:

E muita gente sumiu depois de hoje (eu incluso, mas tinha motivos para tal). Que se sucede?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Vinicius em 11 Out 2007, 18:16

É, pensando melhor acho difícil o Shadow ser mafioso, pelo menos de uma máfia ele não é.

Por mim pressionamos o nelioo mesmo, que anda muito desaparecido, quem sabe o cop vai no Shadow pra tirar as dúvidas sobre ele.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Sampaio em 11 Out 2007, 18:21

Se desvirtuarmos o Shadow, praticamente entregue, escapa.

Não ganhamos o jogo se tiver um SK vivo tb, ele pode matar a noite tanto quanto a máfia.

Acho que devemos manter no shadow, revela ou morre. Ele não se tornou menos inocente de um minuto pra cá.

Daí, depois do asusnto resolvido, podemos partir para demais suspeitos. No meu caso meus suspeitos são: Draco, Nélio, anluarar.
Tem uns seguindo bem de perto nessa lsta tb, mas enfim..

Sampaio

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 18:22

Bem acho que não estou na maçonaria porque ele achou que ia ser muito apelado!!!

A não ser que seja extremamente vital, como ele mesmo ser Durkon (Deus proíba!).

Concordo...afinal a nossa "caixa de band-aid" não pode morrer tão facilmente....

E...bolar a própria estratégia...pode ser :sobrancelha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 18:35

Sampaio: Maçonaria deve conter Roy/Julia/Eugene, ou nessa linha:: Roy/Julia/Celia. (Celia se encaixa? Me perdi na linha do tempo.) Ou ainda a base da Order of the Stick:: Roy/Durkon/Elan (Ou Julia)

Gladius: Concordo, não tem que me seguir, só que o ShadowFighter não se revelou ontem mesmo tendo 8 votos no pescoço, e não quer fazê-lo hoje. Como você mesmo disse, os mafiosos também já votaram nele pra eliminação, ou seja, ou é um cidadão muito estúpido que tá com medo de se revelar (se ele for REALMENTE o Durkon tem muitos outros meios de evitar que ele morra; mas se ele não for o Durkon, o verdadeiro também não vai se revelar pra apontá-lo.)

A cidade não perdeu bloqueadores, policiais, nem qualquer outra coisa do gênero. Só perdeu um cidadão amado durante o dia, uma "semi-médica", e o governador. O restante ainda tá por aí. E sinceramente, o V. é muito, mas muito mais perigoso que o Durkon. Ter um poder de matar durante o dia, além de outras habilidades?

Hoje> ShadowFighter linchado, agente tira a prova real. Amanhã> Apontar os suspeitos ou possivelmente receber resultado do policial.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 19:04

SE tiver policial...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gehenna em 11 Out 2007, 19:46

Alguém consegue pensar em um personagem que seja À Prova de Balas ou Dono de Arma Paranóico ou Bomba?
Pq, de repente, a estratégia do Shadow pode ter algum sentido...
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Shadow Fighter em 11 Out 2007, 20:13

Quem diz que eu minha defesa é "chilique" é por que não está acostumado com defesas pouco ortodoxas. Eu posso não ser o melhor jogador de máfia (nem de longe), mas não é por isso que eu vá morrer sem resistencia. Funcionou tão bem que estou vivo até agora. Meu jogo tá irritante? Cada jogo é um jogo e eu jogo como eu posso. Prometo ser menos estranho na máfia Tenchu, mas por enquanto vocês discutem se eu sou apenas chato eu desesperado os mafiosos estão rindo a toa, decidam-se logo se vão me matar ou não, por que quando eu fizer RC (coisa que eu não quero) vocês não vai dar tempo pra escolher outro pra votar, fiquem espertos.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor Shadow Fighter em 11 Out 2007, 20:14

(...)vocês não terão tempo pra escolher outro pra votar, fiquem espertos.(...)
Corrigido
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais