P-pera! QUATRO morreram de noite?
...Objeto cortante e pesado? Alguma idéia?
Olha, parece que as duas máfias atacaram uma a outra. E essas duas mortes a mais? Uma pode ter sido feita pela Miko, talvez. Mas o Nibe usou palavras como "desfigurado", então não dá pra saber se realmente foi uma espada.
Agora, quanto aos jogadores:
Brujo: Cara, viu por que eu acho que o jogador precisa entender do tema pra jogar? O Boani soltou uma mentira maldita. Ele seria desmascarado. Mas não foi! E por que? Porque o Brujo não entende do tema e não sabia que o Boani fez RC falso com o personagem dele! Mas tudo bem, pelo menos a máfia do Nale perdeu uma noite deles para matar um mafioso pra gente!
Quanto ao Locke, eu não podia dizer que ele não era máfia, mas eu não acreditava no momento que fosse.
Agora, vamos às analises. ShadowFighter deve ser inocente, considerando (apesar do xilique dele) que Locke estava disposto à finalizá-lo (mesmo entre as dúvidas da cidade). Locke não precisava linchar um companheiro naqueles termos para ganhar confiança.
Temos duas máfias, certo? Aqui, os anti-cidade não estão todos unidos, lembra? Uma coisa não desmente a outra.
Putz! Bom, vamos começar a averiguar estas mortes, pessoal. E vamos ter extremo cuidado antes de linchar. Com noites (e dias!) tão mortais assim, não podemos correr o risco.
De fato. Mas também temos que tomar cuidado para não ficar esperando que simplesmente as máfias se matarem sozinhas.
Queria ter postado ontem, mas não teve como. Eu estou em dúvida sobre a Darklady ter sido atingida por um alvo maligno. A Varsuviuus poderia ter cargas mágicas semelhantes a estas, mas para mim, seria lógico que ela integrasse a maçonaria.
É verdade.
Segundo: Boani e Locke se controverteram por não serem da mesma máfia, por dedução, o Corvo é da máfia do Locke (Nale, Sabine, Thog)
Não entendi porque. =P
Pode explicar?