Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 11 Out 2007, 01:10

Esse jogo pelo jeito vai ser rápido, são muitas mortes por dia e noite.
Então sem enrolação precisamos de informações o mais rápido possível. Podemos começar com o Corvo e o Shadow, digam algo de útil sobre seus personagens, acho que um RC seria o ideal.

Temos que nos defender e montar estratégias o mais rápido possível. Não temos certeza que quem matou o Roy/DarkLady foi o Xykon.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 01:41

Primeiro: Boani tinha afirmado ser a Haley pra quem não entendeu. Se não tivesse morrido de noite, morreria durante o dia, já que a verdadeira Haley foi pro saco.

Segundo: Boani e Locke se controverteram por não serem da mesma máfia, por dedução, o Corvo é de tal máfia.

Terceiro: Shadowfighter é inocente. Se não fosse não teria ficado tão nervosinho e agido de forma anti-jogo, bem como não receberia os votos dos mafiosos a queima-roupa.

Quarto: Louc0, pronuncie-se.

Quinto: Corvo, RC urgente.
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 01:42

**Corvo é da máfia do Locke (Nale, Sabine, Thog)
banned_guardian

Mensagempor MVerde em 11 Out 2007, 08:48

Estou tentando fazer um levantamento sobre as mortes, mas para isso preciso saber o que é um mafioso apático. Alguém poderia me dar uma luz?
MVerde

Mensagempor MVerde em 11 Out 2007, 08:56

Tinha me esquecido de um ponto importante.
O Nelioo não postou nada até agora, e sempre seu nome está entre os nomes das pessoas que estão no fórum. Acho que já é hora de dizer algo Sr. Nelioo. E Corvo não venha desconversar tentar pressionar o Nelioo, ou outra pessoa, para não fazer seu RC.
MVerde

Mensagempor Baku em 11 Out 2007, 09:46

MVerde,

Mafioso Apático é invenção do Eltor. É um mafioso que tem 50% de probabilidade de falhar caso seja designado à matar aquela noite.
Imagem
Baku

Mensagempor Vinicius em 11 Out 2007, 10:05

Oh, 4 mortes. Ainda bem que nenhum cop ou doc foi pra vala, e ainda morreram 2 mafiosos.

Peço desculpas pela minha "falta de posts no primeiro dia", eu estava lendo tudo, mas de noite tive que sair e até fiquei sem enviar minhas ações do diplomacia. :furioso:

Outro ponto positivo é que um gf já morreu.

Vamos dar um tempo pro pessoal logar e ver se descobriu algo. Aí sim começamos a pedir RCs.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor DracoDruida em 11 Out 2007, 10:26

P-pera! QUATRO morreram de noite?
...Objeto cortante e pesado? Alguma idéia?

Olha, parece que as duas máfias atacaram uma a outra. E essas duas mortes a mais? Uma pode ter sido feita pela Miko, talvez. Mas o Nibe usou palavras como "desfigurado", então não dá pra saber se realmente foi uma espada.

Agora, quanto aos jogadores:
Brujo: Cara, viu por que eu acho que o jogador precisa entender do tema pra jogar? O Boani soltou uma mentira maldita. Ele seria desmascarado. Mas não foi! E por que? Porque o Brujo não entende do tema e não sabia que o Boani fez RC falso com o personagem dele! Mas tudo bem, pelo menos a máfia do Nale perdeu uma noite deles para matar um mafioso pra gente! :bwaha:
Quanto ao Locke, eu não podia dizer que ele não era máfia, mas eu não acreditava no momento que fosse.

Agora, vamos às analises. ShadowFighter deve ser inocente, considerando (apesar do xilique dele) que Locke estava disposto à finalizá-lo (mesmo entre as dúvidas da cidade). Locke não precisava linchar um companheiro naqueles termos para ganhar confiança.

Temos duas máfias, certo? Aqui, os anti-cidade não estão todos unidos, lembra? Uma coisa não desmente a outra.

Putz! Bom, vamos começar a averiguar estas mortes, pessoal. E vamos ter extremo cuidado antes de linchar. Com noites (e dias!) tão mortais assim, não podemos correr o risco.

De fato. Mas também temos que tomar cuidado para não ficar esperando que simplesmente as máfias se matarem sozinhas.

Queria ter postado ontem, mas não teve como. Eu estou em dúvida sobre a Darklady ter sido atingida por um alvo maligno. A Varsuviuus poderia ter cargas mágicas semelhantes a estas, mas para mim, seria lógico que ela integrasse a maçonaria.

É verdade.

Segundo: Boani e Locke se controverteram por não serem da mesma máfia, por dedução, o Corvo é da máfia do Locke (Nale, Sabine, Thog)

Não entendi porque. =P
Pode explicar?
DracoDruida

Mensagempor Sampaio em 11 Out 2007, 10:33

Vamos lá:

1o: Brujo foi um tolo. Poderia ter desmentido RC do Boani e termos linchado godfather no 1o dia, sem as turbulências ocorridas.

Agora, vamos às analises. ShadowFighter deve ser inocente, considerando (apesar do xilique dele) que Locke estava disposto à finalizá-lo (mesmo entre as dúvidas da cidade). Locke não precisava linchar um companheiro naqueles termos para ganhar confiança.

Duas máfias.

Ou até pode ser que ele seja SK ou outro independente.

Shadow está FEDENDO a culpado a milhas de distância. Além de tudo seu comportamento chiliquento me irrita tanto que mesmo se fosse o papa eu linchava. Jogador apelão e manhoso é a pior coisa.

E dizer "no final vcs vão ve" pra mim não sginifica absolutamente NADA.

Agora: como já tinha um bobo (Locke Winchester) será que temos 2 bobos :queixo: ou o Shadow fez a defesa mais exótica da história da máfia???

Não, só a "defesa" mais estúpida da história das máfias.
Pra piorar depois de tudo aparece e diz ISSO:

Nossa! Que noite interessante! Bom, sobre a minha defesa, devo dizer que não foi chilique, quando eu morrer ou o jogo acabar eu explico porque eu agi daquela maneira. Ainda estou aberto a investigações se sobrar alguma dúvida.

Pra mim não disse bulufas, repetiu a ladainha.

Terceiro: Shadowfighter é inocente. Se não fosse não teria ficado tão nervosinho e agido de forma anti-jogo, bem como não receberia os votos dos mafiosos a queima-roupa.

SK, qualquer outro independente ou Máfia 2. Desta forma teríamos uma dissmulação dos demais mafiosos ao verem que seu companheiro pisou na bola.
Exatamente como vc fez quando era GF Bane, e ajudou seu companheiro mafiosos a ser linchado.

A única coisa que salva o Shadow pra mim é um EXCELENTE RC.

Corvo tá logo atrás na minha lista.

Em tempo:

Vote: Shadow Fighter
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Gladius Dei em 11 Out 2007, 11:57

Pulha que o partiu!

Cara, desse jeito não dá, todo mundo vai morrer! Quatro mortes em uma noite?! Sem contar talvez mortes durante o dia?!?!?!

Eu vou ter que analizar com mais calma, mas no momento não dá, porque tenho uma tarde cheia hoje, e vou sair à noite para jogar RPG (fim de semana de quatro dias é o que há!).

Mas, se interpretei corretamente as conjecturas, o ShadowFighter tá só curtindo uma com a nossa cara. Meu, se revela, que é mais fácil para você sobreviver... acho. E se não quer sobreviver, não faço idéia o do porque você jogar (considerando que Bobo é um pusta papel tosco, ainda não entendi aquela história do Thog ser Bobo, e nem quero ¬¬ ).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor banned_guardian em 11 Out 2007, 12:49

Dracodruida: Boani e Locke simplesmente se estranharam feio.
Pelo fato do Boani ter afirmado ser a Haley indiretamente, a máfia do Nale quis matá-lo direto. Bem como, o Boani ao perceber que o Locke conhece o tema, foi pra cima dele à torto e direito. Enquanto as duas máfias estiverem brincando de RC falso, eles também vão atirar no escuro.

Quanto ao Shadowfighter: RC.

Quanto ao Corvo: RC.

Se não quiserem fazer Roleclaim, simplesmente façam como o Boani (ainda que falsamente) e deixem dicas sobre o personagem.

PS: E quem falar que o personagem usa um guarda-chuva vai tomar linchamento NA HORA.
banned_guardian

Mensagempor MVerde em 11 Out 2007, 13:27

Mortes:
Brujo - Acho que não foi morto por máfia, talvez um vigilante.
Frost - É um jogador mais experiente que pode ter sido morto por máfia, ou por um SK.
Locke e Boani - Provavelmente se mataram.
DarkLady - Não tenho a mínima idéia.

O Brujo pode ter sido morto por um dono de arma paranóico.

Isso pode não ser muito útil, mas serve para termos uma idéia de quantas mortes teremos por dia/noite.
MVerde

Mensagempor Gehenna em 11 Out 2007, 13:35

O voto do dia anterior conta? Se não contar:

Desvoto

Voto: ShadowFighter

Shadow, se não quiser se explicar agora, estamos prontos pra te conseguir o requisito que você disse. :aham:
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 13:36

Bem como vcs pediram: sou Vaarsuvius...

Bem, infelizemente eu errei :triste: pois fui eu que matei a Dark lady (sim!!! eu posso mandar um Desitegrate durante o dia, isto é, sem qualquer defesa) esse é um dos meus poderes :wizard: (tenho outros, mas prefiro não reverla-los)...e sim tem carga....pensem num Mago (como sou) e saberão a mecanica (ou boa parte dela)

Agora a pergunta inevitável: porque a DarkLayd. Bem como disse antes, queria eliminar os inativos. Este post me fez escolher ela:

Não é querendo ser o "pastor das ovelhas", mas acho que nessa brincadeira já pegamos 2 mafiosos. Só pela atitude da Darklady, se o ShadowFighter for cidadão, já dá pra afirmar que ela é mafiosa.

Bem, devo ser mais cuidadoso da proxima vez
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Vinicius em 11 Out 2007, 13:38

Habilidade mais overpower já criado em alguma máfia:
Matar durante o dia.

:queixo:
:frenzied:
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais