Pelo contrário. Isso misturaria uns cento e poucos tópicos isolados da 4a edição com milhares de outros.
Sendo que NENHUM deles tem tag.
Eu é que não vou colocar.

"Pelo contrário. Isso misturaria uns cento e poucos tópicos isolados da 4a edição com milhares de outros"

Allefcapt escreveu:Olá a todos,"Pelo contrário. Isso misturaria uns cento e poucos tópicos isolados da 4a edição com milhares de outros"
Difícil dilema..........
 Acho que seria legal se o link pro sub da 3.5 aparecesse já na página principal. Fora isso, eu tenho certeza de que é melhor manter as duas edições separadas, existem muitos termos em comum entre as duas para possibilitar uma existência conjunta sem confusão.
 )Eltor Macnol escreveu:Mas ainda quero ouvir mais opiniões sobre qual seria o melhor jeito de organizar essas seções!

Certamente os tópicos referentes ao 3.5 devem se tornar menos frequentes mas se eles estiverem em uma seção diferente ele acaba se isolando de pessoas que poderiam contribuir. O que contribui ainda mais para a sensação de que ele se torne uma seção morta.

"Essa bagunça de tópicos na seção de D&D precisa mesmo ser vista e mover tudo pra lá."

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes