MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Sampaio em 06 Fev 2009, 11:50

De acordo com o 3libras moderar o Outros Sistemas.
E se acha que GURPS deveria ser incorporado ao Outros Sistemas, podemos debater tb. Não tem dessa de "vaca sagrada" não.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Madrüga em 06 Fev 2009, 11:56

Com o Libras nos outros sistemas, poderíamos incorporar GURPS sem dores, eu acho. Ele poderia dar uma cara nova na seção.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Dahak em 06 Fev 2009, 12:44

Se não conseguir trazer o pessoal do OPERA ou alguém para dar uma super repaginada ali, seria outra seção passível de ser englobada. E se precisa, quando precisar, posso dar uma mão caso o Libras não tenha tido contato com o sistema.

Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Madrüga em 06 Fev 2009, 12:45

Virtual Adept é um jogador e defensor ferrenho do Opera.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Allefcapt em 06 Fev 2009, 15:54

Olá a todos,

3LIBRAS adicionado ao OUTROS SISTEMAS.
Boa sorte! :victory:

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Fev 2009, 15:57

Sim, eu me ofereço para cuidar do Opera (mesmo que esteja tão estagnado).
Já pedi para o RojMG voltar uma porção de vezes (ele criava movimento para a seção), mas ele disse estar preparando "uma coisa" que, quando revelada, vai dar movimento à seção.

Ainda estou esperando. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Dahak em 06 Fev 2009, 16:09

VA, também fiquei sabendo de algo assim!
Mas até agora nada "/

Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Allefcapt em 06 Fev 2009, 16:11

Olá a todos,

VA adicionado ao ÓPERA.
Boa sorte véi... :aham:

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Eltor Macnol em 06 Fev 2009, 21:21

MODERAÇÃO: Tópico movido para o Linha Direta, para que os demais usuários possam ficar mais a par de tudo que foi discutido recentemente.

Mas peço que os usuários que não fazem parte da equipe de moderação no momento não respondam diretamente aqui, para ajudar na organização. Usem este tópico para visualização, e respondam nos outros tópicos vigentes se for o caso.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

MODERADORES - QUEM ENTRA --- QUEM SAI?

Mensagempor Allefcapt em 11 Fev 2009, 15:28

Olá a todos,

LADY,
Feito. :victory:

Um abraço,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante