Lune escreveu:Pratas da Casa
(...)
* Criar as seções para e8 e S3
Não precisa criar apenas seção para e8, mas sim transferir parte seção "Sistema" do Terras Sagradas pra este fórum.
- Eliminar o subfórum de RPG e Sociedade
Não dá para manter assuntos com temática séria, que envolva o RPG e sua repercussão na sociedade com os outros assuntos. Ainda mais que trarei diversos assuntos ligados a RPG e educação para a SPELL.
- TAVERNA
Os usuários novos não ficarão confusos?
A intenção é APRESENTAR-SE. Não manter aqueles diálogos monossílábicos e com conteúdo duvidoso.......
“Além do mais, escondida do jeito que tá, ninguém vai checar a seção de RPG e Sociedade, cara.”
“A idéia era que inclusive a Taverna tomasse o lugar do Off-topic como a área descontraída do fórum, pra que possamos conversar batatinha e ainda assim manter um pouco de RPG na história. Isso é claramente mais amplo que simplesmente uma área de apresentações, e por isso deveria ser a área principal, não o sub-fórum.”
“De resto, se o novato lê uma sessão chamada "Apresentações" e fica em dúvidas sobre o que se trata, francamente não é o tipo de novato que eu quero ver por aqui”
“Juntar a seção de PbF ao RPG via Internet”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes